Beto (Portimonense) - SIC Notícias

SonicYouth

Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2021, 23:53
Citação de: SonicYouth em 24 de Agosto de 2021, 23:48
Fazê-lo via redes sociais é que não é de valor.
Que se sente à mesa com a direcção e trate disso.

Btw, quando se compara com outras profissões, eu no meu trabalho não tenho cláusulas de rescisão e afins. Não sei se o tem ou não no Portimonense, mas se o clube achar que não é dinheiro o suficiente...

Agora se recusam "10" da Udine para depois vender por 5 e umas cláusulas aos Andrades, coiso...

A cláusula são 40M
Pois...
A malta esquece-se sempre das coisas que assinam ...

Que tratem do assunto no local proprio

vince1987

Citação de: SonicYouth em 24 de Agosto de 2021, 23:54
Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2021, 23:53

Btw, quando se compara com outras profissões, eu no meu trabalho não tenho cláusulas de rescisão e afins. Não sei se o tem ou não no Portimonense, mas se o clube achar que não é dinheiro o suficiente...

Agora se recusam "10" da Udine para depois vender por 5 e umas cláusulas aos Andrades, coiso...

A cláusula são 40M
Pois...
A malta esquece-se sempre das coisas que assinam ...

Que tratem do assunto no local proprio

Vamos ver, espero que seja o que aconteça o PSC saca um bom dinheiro e o rapaz vai à vida dele que merece.

komytis

Eu concordo à partida, mas nao sei qual a pressao de um gajo que nada teve, ter a oportunidade de resolver a sua vida e da sua familia, as pressões que deve ter quer externas quer intimas de sair devem  ser tremendas.
Isto do relacionamento entre entidades patronais e seus colaboradores sao um pouco complexas, imagino que se o beto tivesse uma lesao grave a seis meses de terminar contrato talvez o clube nao lhe renovava o contrato ou tentava baixar-lhe o ordenado e provavelmente muita gente acharia bem!

Wizardpt

Isto só prova que em 99% dos casos os jogadores têm a faca e o queijo na mão, de uma maneira ou outra ganham sempre, porque o clube não se vai arriscar a perder dinheiro e o jogador só precisa de mostrar menos entrega até ser despachado.

iloy

Acho que o pessoal não tem noção da mudança de vida para um jovem deste pode dar uma transferência desta que talvez pode ser uma oportunidade única.
Não digo que fez bem mas percebo que o jovem que pode ganhar 10 vezes mais noutro clube pode ter a cabeça perdida sobretudo por jovem que sustentam famílias ou parasitas a sua volta

ItsY2Inferno

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2021, 00:16
Acho que o pessoal não tem noção da mudança de vida para um jovem deste pode dar uma transferência desta que talvez pode ser uma oportunidade única.
Não digo que fez bem mas percebo que o jovem que pode ganhar 10 vezes mais noutro clube pode ter a cabeça perdida sobretudo por jovem que sustentam famílias ou parasitas a sua volta

Também mudou muito a vida dele sair do CP para a primeira liga.

Um pouco de agradecimento ao clube e menos ingratidão, pode querer sair à vontade mas não tem de vir a público.

RGouveia.SLB

Não fica nada bem na fotografia ao fazer um post daquele teor nas redes sociais.

djhifi

Nâo.

(Mas alguém pode por o post aqui? Gosto sempre de um bom drama  ;D)

vince1987

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2021, 00:21

Um pouco de agradecimento ao clube e menos ingratidão, pode querer sair à vontade mas não tem de vir a público.

Ele falou com o treinador e SAD na 6f, se veio a público algo se passou para sentir essa necessidade.

iloy

Claro mas imagina amanhã tens uma proposta para ganhar 20 vezes mais no teu trabalho e eles  ao te deixam sair!!
Vais ficar lá todo contente porque sempre te trataram bem?
Será que não ficavas revoltado de saber que 20 vezes o teu salário mudava a tua vida de forma inesperada?

Manso28

Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2021, 00:27

Claro mas imagina amanhã tens uma proposta para ganhar 20 vezes mais no teu trabalho e eles  ao te deixam sair!!
Vais ficar lá todo contente porque sempre te trataram bem?
Será que não ficavas revoltado de saber que 20 vezes o teu salário mudava a tua vida de forma inesperada?

Imagina o que é ele andar a ganhar 500€/mês e aparece o Portimonense que paga 5000€, assinou um contrato do seu agrado a ganhar mais do que estava. Agora aparece uma Udinese/FCPorcos a oferecer 500.000€ de ordenado, assina um contrato de mais 4 ou 5 anos do seu agrado, amanhã aparece um Arsenal desta vida e paga de ordenado 2M, o jogador vai ter a mesma atitude?

Obviamente que um jogador pode ficar chateado mas nunca poderá fazer o que fez. Demonstra uma falta de profissionalismo gigantesca.

Valandil71

Tens a noção que não precisas de cláusula de rescisão para saires do teu emprego? Só tens de cumprir o tempo estipulado de pré-aviso. Se alguém te oferecer 5 vezes mais podes ir e o teu patrão não te pode impedir. No futebol não é bem a mesma coisa (mas os valores falados também são totalmente diferentes, claro).

Thorondor

Já todos percebemos o que se passa.  O portomonense quer empandeirá-lo para os fdp em mais um negócio escuro e o rapaz não quer.

E aposto que o portomonense até ganha mais dinheiro com a proposta da udinese.

SonicYouth

Citação de: Valandil71 em 25 de Agosto de 2021, 09:26

Tens a noção que não precisas de cláusula de rescisão para saires do teu emprego? Só tens de cumprir o tempo estipulado de pré-aviso. Se alguém te oferecer 5 vezes mais podes ir e o teu patrão não te pode impedir. No futebol não é bem a mesma coisa (mas os valores falados também são totalmente diferentes, claro).
O meu post é precisamente nesse sentido... Não dá para comparar profissões porque nas ditas profissões "normais", é assim mesmo, dás o tempo estipulado e sais.
Agora no futebol, eles assinam contratos com os clubes. Com clausulas manhosas ou não, eles assinam, porque naquele momento também vão, normalmente, dar um salto qualitativo e quantitativo em termos salariais.
Ora pelos vistos, como foi dito aqui, puseram-lhe uma cláusula de 40M... Ele assinou. A partir daqui, se quer sair (e eu compreendo que o queira), só tem de tentar sentar-se com os dirigentes e chegar a um acordo. Não é com posts nas redes sociais que vai ganhar o respeito de alguém (digo eu).

Era neste sentido o meu post.

superhet

Este está reservado.

Troika: FCP-BMG-Portimonense.

Este celeuma todo deve ser porque chegou a proposta da Udinese, mas não o deixaram sair porque o querem enfiar no FCP.

Nakajima já voltou à casa de partida, Ewerton deve estar a regressar, Beto deve seguir em sentido inverso.

Já se deve ter apercebido que vai andar no Carrosel Azul e não deve estar contente com a situação.