Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuigiSLB83

Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2023, 11:36
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 11:27Tem lógica ser integrado, já que temos 2 médios à bica. A todo o momento pode ser necessário.
Tem lógica se já renovou...

Entre ficar privado de ser uma opção em caso de necessidade e poder utilizá-lo, sem bem qual escolho. Um dos nossos melhores jogadores também termina contrato e não é por isso que não joga.

DeSousa

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 11:38
Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2023, 11:36
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 11:27Tem lógica ser integrado, já que temos 2 médios à bica. A todo o momento pode ser necessário.
Tem lógica se já renovou...

Entre ficar privado de ser uma opção em caso de necessidade e poder utilizá-lo, sem bem qual escolho. Um dos nossos melhores jogadores também termina contrato e não é por isso que não joga.
Casos que não têm comparação, Grimaldo está a ser só um dos nossos melhores jogadores, não temos ninguém perto da sua valia para a posição, já o Ndour só jogará agora se a alternativa à alternativa não tiver disponível.
Se não renovar, esta promoção será uma má mensagem para os outros miúdos. 

Tido isto, espero que a renovação esteja acertada.

Londrino-85

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 11:38
Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2023, 11:36
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 11:27Tem lógica ser integrado, já que temos 2 médios à bica. A todo o momento pode ser necessário.
Tem lógica se já renovou...

Entre ficar privado de ser uma opção em caso de necessidade e poder utilizá-lo, sem bem qual escolho. Um dos nossos melhores jogadores também termina contrato e não é por isso que não joga.

2, o Ota tb ainda não renovou.

LuigiSLB83

Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2023, 11:48
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 11:38
Citação de: DeSousa em 06 de Março de 2023, 11:36
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 11:27Tem lógica ser integrado, já que temos 2 médios à bica. A todo o momento pode ser necessário.
Tem lógica se já renovou...

Entre ficar privado de ser uma opção em caso de necessidade e poder utilizá-lo, sem bem qual escolho. Um dos nossos melhores jogadores também termina contrato e não é por isso que não joga.
Casos que não têm comparação, Grimaldo está a ser só um dos nossos melhores jogadores, não temos ninguém perto da sua valia para a posição, já o Ndour só jogará agora se a alternativa à alternativa não tiver disponível.
Se não renovar, esta promoção será uma má mensagem para os outros miúdos.

Tido isto, espero que a renovação esteja acertada.

Ele para ser alternativa à alternativa só tem de estar integrado nos treinos da equipa precisamente para essa eventualidade. Uma coisa é o plano desportivo outro é o negocial de um contrato de trabalho.

GiiB_10

Continuo sem o ver como 8, como toda a gente vê...

Dito isto, não espero outra coisa, que não a renovação.

LuisPortugal

Ao contrário do que dizem aqui, acho que tem todas as condições de ser um grande jogador no futuro. 

Precisamos de aproveitar melhor estes jovens. 

APM

 Eu vejo um miúdo com jeito para ter a bola nos pés. Vejo pouco mais do que isso. Espero que me engane.

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 06 de Março de 2023, 12:36Ao contrário do que dizem aqui, acho que tem todas as condições de ser um grande jogador no futuro.

Precisamos de aproveitar melhor estes jovens. 

Tudo depende da renovação também.

o Schmidt não vai contar e trabalhar um jovem para depois sair no final da época a custo zero 

Mariachi

Fico feliz de o ver nos A a treinar. 

Prevejo-lhe um futuro um tanto melhor do que muita gente apregoa.

Gostava imenso que resultasse e que o Veloso ocupasse o seu lugar na B.


RedWinner


The_Riggs

Citação de: APM em 06 de Março de 2023, 12:42Eu vejo um miúdo com jeito para ter a bola nos pés. Vejo pouco mais do que isso. Espero que me engane.
Até podes ter razão, mas chega a um ponto que jogar a este nível já não é um estímulo para vários jogadores.


Red Boat

Excelentes notícias, se me dessem a escolher entre este, Diego Moreira e Luis Semedo, para renovar, escolhia este.

Esperar que a sua integração signifique isso.

brsr

Dar-lhe uma experiência estimulante e desafiadora tirando-o, por uns dias, da mediocridade do seu treinador na B, argumentos para o convencer a renovar.

Não creio que seja mais do que isto.

Migas75

Citação de: Mariachi em 06 de Março de 2023, 16:09Fico feliz de o ver nos A a treinar.

Prevejo-lhe um futuro um tanto melhor do que muita gente apregoa.

Gostava imenso que resultasse e que o Veloso ocupasse o seu lugar na B.


O Veloso e mais 2 ou 3 dos melhores dos sub23, já deviam estar na B.
A equipa B está cheia de pseudo craques e ronaldetes!

Londrino-85

Citação de: Migas75 em 06 de Março de 2023, 18:58
Citação de: Mariachi em 06 de Março de 2023, 16:09Fico feliz de o ver nos A a treinar.

Prevejo-lhe um futuro um tanto melhor do que muita gente apregoa.

Gostava imenso que resultasse e que o Veloso ocupasse o seu lugar na B.


O Veloso e mais 2 ou 3 dos melhores dos sub23, já deviam estar na B.
A equipa B está cheia de pseudo craques e ronaldetes!

Tipo quem?? Tens visto os jogos? Não jogam nada.