Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Na dinâmica que a equipa tem não é descabido. Tem que ter é uma mudança no seu mindset muito grande

20Nico Gaitan20

Tem potencial...mas tem de jogar com 3 mudanças mais acima

GiiB_10

Acredito que o Roger o considere para o papel de João Mário/Aursnes, e não de Chiquinho ou Tino.

tulio_slb

Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2023, 13:11Acredito que o Roger o considere para o papel de João Mário/Aursnes, e não de Chiquinho ou Tino.
Não vejo assim, na verdade olho para as características dele e vejo que pode encaixar no duplo pivot. 

É um jogador para pegar no jogo de frente, não tem capacidade tática e características para jogar de costas e deambular pelo o ataque como João Mário, Aursnes e até João Neves.

Por outro lado tem características físicas para se impor no meio campo se mudar o seu mindset e ganhar mais concentração e agressividade. Alias se isso acontecer e com um treinador como o Schmidt pode acontecer temos um jogador que pode aparecer na próxima época com uma forte preponderância 

20Nico Gaitan20

Por acaso acho o Martim Neto com mais perfil de medio do Roger do que Ndour...

Pequeno_Genial

Citação de: tulio_slb em 15 de Março de 2023, 14:50
Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2023, 13:11Acredito que o Roger o considere para o papel de João Mário/Aursnes, e não de Chiquinho ou Tino.
Não vejo assim, na verdade olho para as características dele e vejo que pode encaixar no duplo pivot.

É um jogador para pegar no jogo de frente, não tem capacidade tática e características para jogar de costas e deambular pelo o ataque como João Mário, Aursnes e até João Neves.

Por outro lado tem características físicas para se impor no meio campo se mudar o seu mindset e ganhar mais concentração e agressividade. Alias se isso acontecer e com um treinador como o Schmidt pode acontecer temos um jogador que pode aparecer na próxima época com uma forte preponderância

Posso estar redondamente enganado, mas diria que lhe falta dinâmica para estabelecer-se no meio-campo central. Daquilo que tenho visto do Cher Ndour, acho que é um jogador evoluído tecnicamente, mas é lento a executar. Acho que lhe falta dinâmica, falta-lhe saber dar velocidade à bola.

Tal como o GiiB_10, vejo-o mais a ser utilizado como interior (direito ou esquerdo) do que como um dos jogadores da dupla de meio-campo, mas em breve vamos desfazer as dúvidas porque, com a onda de lesões que temos tido, qualquer dia o Roger Schmidt vai ter de utilizá-lo.

Gravesinho

Citação de: Golden_Adler em 13 de Março de 2023, 11:01
Citação de: MTrigueiros em 13 de Março de 2023, 10:53
Citação de: J_PN em 13 de Março de 2023, 10:30Se o Roger vê algo nele, cuidadinho. Porque é daqueles que se vê que precisa de um clique, tecnica e fisicamente é um monstro.
O Roger vê o que toda a gente vê e que tu referiste. Potencial gigante, mas depois em jogo jogado deixa muito a desejar.

Honestamente não sei o que esperar deste miúdo.
Tanto pode ser um Matic como um Gabriel Pires
Por algum motivo dizem que é o novo Pogba. Nunca vi nada de especial no francês.

tulio_slb

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Março de 2023, 17:18
Citação de: tulio_slb em 15 de Março de 2023, 14:50
Citação de: GiiB_10 em 15 de Março de 2023, 13:11Acredito que o Roger o considere para o papel de João Mário/Aursnes, e não de Chiquinho ou Tino.
Não vejo assim, na verdade olho para as características dele e vejo que pode encaixar no duplo pivot.

É um jogador para pegar no jogo de frente, não tem capacidade tática e características para jogar de costas e deambular pelo o ataque como João Mário, Aursnes e até João Neves.

Por outro lado tem características físicas para se impor no meio campo se mudar o seu mindset e ganhar mais concentração e agressividade. Alias se isso acontecer e com um treinador como o Schmidt pode acontecer temos um jogador que pode aparecer na próxima época com uma forte preponderância

Posso estar redondamente enganado, mas diria que lhe falta dinâmica para estabelecer-se no meio-campo central. Daquilo que tenho visto do Cher Ndour, acho que é um jogador evoluído tecnicamente, mas é lento a executar. Acho que lhe falta dinâmica, falta-lhe saber dar velocidade à bola.

Tal como o GiiB_10, vejo-o mais a ser utilizado como interior (direito ou esquerdo) do que como um dos jogadores da dupla de meio-campo, mas em breve vamos desfazer as dúvidas porque, com a onda de lesões que temos tido, qualquer dia o Roger Schmidt vai ter de utilizá-lo.

Mas essas dinâmica e agressividade tem muito haver com o mindset do jogador, obviamente também a subir o nível esse dinamismo tem que começar aparecer. Como médio interior acho que não faz muito sentido pelas suas características técnicas e físicas, é um jogador para pegar o jogo de frente 

Bergus_2010

#1088
Tem de ser potenciado. Tem tudo para ser um médio de eleição, assim o queira. Ele é intenso, o problema é que ocupa/cobre pouco espaço. Penso que desenvolve melhor as suas potencialidades num sistema a dois médios do que num a três. Devia jogar com o Nuno Félix ao seu lado, com Hugo Félix/ Martim Neto na esquerda, Gerson Sousa na direita, Henrique atrás de Gilson. Tudo Material para a equipa A. Um aparte, o Nuno é um caso que não entendo. Para mim o melhor 6 da formação.

Tifosi

Renovou?

Caso negativo, porque ainda continua a vestir a camisola do Benfica?

IPASLB

Parece que irá renovar.

Josh

Citação de: IPASLB em 18 de Março de 2023, 02:09Parece que irá renovar.
Feeling ou alguma notícia nesse sentido?

Red_Fraction

Espero mesmo que renove, tenho esperanças neste miúdo, só tem 18 anos!


Zig-ZÁguia

Citação de: Josh em 18 de Março de 2023, 02:30
Citação de: IPASLB em 18 de Março de 2023, 02:09Parece que irá renovar.
Feeling ou alguma notícia nesse sentido?
Eu até acho que já renovou. Assim que se estrear na A, fazem as fotos da praxe com ele a mostrar o ano de 2028 na camisola e pronto. 

Com o Neves aconteceu mais ou menos  mesma coisa, embora sem qualquer novela pelo meio.

margaridacardoso

Feliz pela estreia. Acho que é óbvio que renova.