Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fmb


JMiguel23

Citação de: Aslio em 01 de Junho de 2023, 14:13
Citação de: zefo em 01 de Junho de 2023, 10:19
Citação de: Aslio em 01 de Junho de 2023, 10:18Duvido que dê jogador.
Vai ter uma carreira tipo Cristante
Talvez.

Não vejo nada de especial nele.
Acho que tem um potencial tremendo. Fisicamente tem tudo. Técnicamente não é mau e ainda vai melhorar. Falta a parte da atitude.
Dos jogadores da equipa B que estão a acabar contrato, este é o que tenho mais pena em ver sair.
Acho que é o que tem mais potencial de todos para chegar mais longe.

Aslio

Citação de: JMiguel23 em 01 de Junho de 2023, 15:01
Citação de: Aslio em 01 de Junho de 2023, 14:13
Citação de: zefo em 01 de Junho de 2023, 10:19
Citação de: Aslio em 01 de Junho de 2023, 10:18Duvido que dê jogador.
Vai ter uma carreira tipo Cristante
Talvez.

Não vejo nada de especial nele.
Acho que tem um potencial tremendo. Fisicamente tem tudo. Técnicamente não é mau e ainda vai melhorar. Falta a parte da atitude.
Dos jogadores da equipa B que estão a acabar contrato, este é o que tenho mais pena em ver sair.
Acho que é o que tem mais potencial de todos para chegar mais longe.
Acordamos em discordar.

Ricardo Jorge Costa

não vejo nada de especial aqui, 1000 vezes a atitude do João Neves que este.

Darkboy

Andamos a levar demasiado baile de agentes e miúdos. Não sei o que se passa, mas seguramente podemos mitigar este risco de algum modo. Acredito que seja uma das prioridades do clube.

O Cher ainda se compreende, chegou a Portugal há 3 anos. Mas um jogador português da formação olhar para a forma como o Samu foi acarinhado há uns dias, só por ser da casa, e não desejar algo parecido, é muito estranho.

filc

Boa viagem e boa sorte num Verona da vida

krak

Citação de: Darkboy em 01 de Junho de 2023, 15:06Andamos a levar demasiado baile de agentes e miúdos. Não sei o que se passa, mas seguramente podemos mitigar este risco de algum modo. Acredito que seja uma das prioridades do clube.

O Cher ainda se compreende, chegou a Portugal há 3 anos. Mas um jogador português da formação olhar para a forma como o Samu foi acarinhado há uns dias, só por ser da casa, e não desejar algo parecido, é muito estranho.

Quer o Cher quer o Diego já tinham saído dos clubes anteriores para cá de forma parecida...
Parece me que tem a ver com o carácter dos seus empresários que lhes incutem esta mentalidade mercantil.

É pena... Ambos têm qualidade e com cabeça podiam ser muito bons... Assim veremos...

lancadordedois

Citação de: RAFL em 01 de Junho de 2023, 12:00
Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2023, 11:54
Citação de: RAFL em 01 de Junho de 2023, 11:52era claro que não ia renovar, se o quisesse ter feito tinha tido muito tempo para isso.

só não disse logo que não renovava para não ser encostado como os outros

mas acho bem que saia, isto está a tomar porporções descontroladas, qualquer empresario pede milhoes para renovar com jogadores que nada provaram no futebol

é sinal que algo esta a falhar na formação , nao é so capacidade tecnica mas sim preparar homens

o Clube tem que decidir se quer apostar mais nos que sentem isto , mesmo que nao tenham tanto talento ou se nestes.
porque talento e amor ao clube é cada vez mais raro..
eu acho que o clube tem que pensar em que empresarios é que pode ou não lá deixar entrar

e outra coisa que deve pensar é acabar com os sub 23 e juntar tudo na B, aqueles que realmente achem que podem chegar à equipa principal

epa se os miudos tem liberdade de escolher quem querem e tomar x opçoes problema deles , so nos cabe educa los  , se falharmos nisso e quando existirem provas ou indicios confirmados então é encosta los e dar um prazo de decisao de 24/48H
se conseguem tomar certas decisoes entao tambem deverao conseguir tomar outras de adulto..

TotoSalvio

Do que vi na equipa B, boa viagem, aproveita

_Xebola_

Se for a pé à velocidade que se mexe vai demorar imenso a chegar ao novo clube.

Uma nota para Rui Costa, trabalho simplesmente anedótico e horrível ao nível das renovações.

darkwolf

Citação de: _Xebola_ em 01 de Junho de 2023, 15:28Se for a pé à velocidade que se mexe vai demorar imenso a chegar ao novo clube.

Uma nota para Rui Costa, trabalho simplesmente anedótico e horrível ao nível das renovações.

devemos renovar com jogadores que dão o litro e não com aqueles que se acham craques.

Sempre Fiél SLB


O maior mal disto tudo, é que o LFV andou de braço dado, com muitos agentes suspeitos e agora enquanto houver jogadores agarrados a esses mesmos agentes, situações destas irão acontecer até ser despachado todo o "entulho".

ze_21

Vai sempre acontecer mas é incrivel a falta de compromisso do atleta para com o clube, não se percebe.
Um dia aparece na tribuna a dizer que ama o clube e que um dia volta para provar o valor, e pronto mais um....

Red Zeppelin

Desejos de uma carreira absolutamente miserável.

zepsil

Ohpá!
Há cromos ( que é o caso deste) que pensam que por dar uns toques na bola para os lados e por jogar no Benfica, pensam que já atingiram o topo. Que vá dar banho ao caniche e que vá para um um qualquer CDO desta vida! Irra. Nunca vi nada de top neste trancinhas.