Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Eu testava na A. Este jogador pode ser muito interessante em vários níveis.

Fearless

Por mim fazia a pre-época, quem sabe se não temos aqui um prodígio no duplo pivot que se espera do Roger Schmidt.

Cob92

Citação de: Fearless em 31 de Maio de 2022, 23:01
Por mim fazia a pre-época, quem sabe se não temos aqui um prodígio no duplo pivot que se espera do Roger Schmidt.

Epah se esse também è para subir  ;D

Fearless

Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2022, 23:17
Citação de: Fearless em 31 de Maio de 2022, 23:01
Por mim fazia a pre-época, quem sabe se não temos aqui um prodígio no duplo pivot que se espera do Roger Schmidt.

Epah se esse também è para subir  ;D

Eu disse para fazer pré-época até porque até agora para o meio campo não chegou ninguém com perfil para fazer a posição... não disse para subir diretamente, mas quem sabe...

Cob92

Citação de: Fearless em 31 de Maio de 2022, 23:18
Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2022, 23:17
Citação de: Fearless em 31 de Maio de 2022, 23:01
Por mim fazia a pre-época, quem sabe se não temos aqui um prodígio no duplo pivot que se espera do Roger Schmidt.

Epah se esse também è para subir  ;D

Eu disse para fazer pré-época até porque até agora para o meio campo não chegou ninguém com perfil para fazer a posição... não disse para subir diretamente, mas quem sabe...

Neste momento vamos ter : Martim Neto/Weigl/Florentino/ Rafael Brito ?/ Paulo Bernardo ?

Para perceber quem pode render nesse lugar

Não conto o Enzo porque ainda não sei se vem ou não

Mas percebo o teu ponto de vista

Fearless

Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2022, 23:24
Citação de: Fearless em 31 de Maio de 2022, 23:18
Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2022, 23:17
Citação de: Fearless em 31 de Maio de 2022, 23:01
Por mim fazia a pre-época, quem sabe se não temos aqui um prodígio no duplo pivot que se espera do Roger Schmidt.

Epah se esse também è para subir  ;D

Eu disse para fazer pré-época até porque até agora para o meio campo não chegou ninguém com perfil para fazer a posição... não disse para subir diretamente, mas quem sabe...

Neste momento vamos ter : Martim Neto/Weigl/Florentino/ Rafael Brito ?/ Paulo Bernardo ?

Para perceber quem pode render nesse lugar

Não conto o Enzo porque ainda não sei se vem ou não

Mas percebo o teu ponto de vista

Para mim o meio campo (falo apenas do duplo pivot, não do que joga a 10, Segundo avançado) tem de ser composto por Weigl, Rafael Brito, Florentino, Paulo Bernardo e Cher Ndour. Não conto com Meité porque não me parece jogador para o Benfica (ainda que não me parece mal que faça a pre-época e mostre o que valha) e considero que João Mário, Martim Neto, Taarabt e Nuno Santos são opções mais válidas para jogar mais adiantados, se bem que o último até poderia ser testado na 8.
O mais provável é chegar-se à conclusão que o Paulo tem de ser emprestado para não estagnar e que Meité e Taarabt estão aqui a mais. Tenho dúvidas no caso do João Mário. Rafael Brito terá muitas dificuldades porque seria terceiro como opção de médio de características mais defensivas. Já para jogar ao lado, não há absolutamente ninguém, é necessária uma contratação, se bem que até que ela chegue não me parece descabido testar-se o Cher ali.

Cob92

Citação de: Fearless em 31 de Maio de 2022, 23:32
Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2022, 23:24
Citação de: Fearless em 31 de Maio de 2022, 23:18
Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2022, 23:17
Citação de: Fearless em 31 de Maio de 2022, 23:01
Por mim fazia a pre-época, quem sabe se não temos aqui um prodígio no duplo pivot que se espera do Roger Schmidt.

Epah se esse também è para subir  ;D

Eu disse para fazer pré-época até porque até agora para o meio campo não chegou ninguém com perfil para fazer a posição... não disse para subir diretamente, mas quem sabe...

Neste momento vamos ter : Martim Neto/Weigl/Florentino/ Rafael Brito ?/ Paulo Bernardo ?

Para perceber quem pode render nesse lugar

Não conto o Enzo porque ainda não sei se vem ou não

Mas percebo o teu ponto de vista

Para mim o meio campo (falo apenas do duplo pivot, não do que joga a 10, Segundo avançado) tem de ser composto por Weigl, Rafael Brito, Florentino, Paulo Bernardo e Cher Ndour. Não conto com Meité porque não me parece jogador para o Benfica (ainda que não me parece mal que faça a pre-época e mostre o que valha) e considero que João Mário, Martim Neto, Taarabt e Nuno Santos são opções mais válidas para jogar mais adiantados, se bem que o último até poderia ser testado na 8.
O mais provável é chegar-se à conclusão que o Paulo tem de ser emprestado para não estagnar e que Meité e Taarabt estão aqui a mais. Tenho dúvidas no caso do João Mário. Rafael Brito terá muitas dificuldades porque seria terceiro como opção de médio de características mais defensivas. Já para jogar ao lado, não há absolutamente ninguém, é necessária uma contratação, se bem que até que ela chegue não me parece descabido testar-se o Cher ali.

Entendo embora eu acho que o Martim Neto conta mais para a posição 8

Aquilo que não falta são possibilidades para a posição de duplot pivot mas acho que fazia-nos bem ter um Enzo no plantel

Enzo/Florentino/Martim Neto/Rafael Brito/Weigl/ Paulo Bernardo ou Cher Ndour e fechava a posição

Kampz

Para mim era:

Weigl, Tino, R.Brito
MC, P.Bernardo ou N.Santos, Ndour
Gotze, J.Mário, M.Neto

Sendo os 3os titulares na B e com minutos nas taças.

Tudo o resto é limpar, Gabriel, Meité, Taarabt, Pizzi, Chiquinho...

Não acrescentam nada, antes pelo contrário, são caros, sem rendimento e tapam os miúdos.

Gamarra2

Bem que podia fazer a pré-epoca...espero que o novo treinador esteja atento à sua evolução

paulocc22

a verdade é que prefiro que se aposte num cher, num nuno santos, num florentino e vender taarabt, meite e joao mario

Innuendo

Citação de: paulocc22 em 01 de Junho de 2022, 11:25
a verdade é que prefiro que se aposte num cher, num nuno santos, num florentino e vender taarabt, meite e joao mario

Concordo. As contratações deveriam ser mais valias. Se for para fazer monte, não deveriam vir, porque é dinheiro empatado, com zero rendimento e tapa a introdução progressiva de jovens com talento na equipa.

Martim ou Ndour não fariam pior que meite

AngolanBoy23

Citação de: paulocc22 em 01 de Junho de 2022, 11:25
a verdade é que prefiro que se aposte num cher, num nuno santos, num florentino e vender taarabt, meite e joao mario

Tu e todos os adeptos com um bocado de lucidez.

Kyoto

Citação de: zefo em 28 de Maio de 2022, 17:14
Eu testava na A. Este jogador pode ser muito interessante em vários níveis.
joga com a intensidade do Meite.

zefo

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2022, 19:47
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2022, 17:14
Eu testava na A. Este jogador pode ser muito interessante em vários níveis.
joga com a intensidade do Meite.
Sai mais barato e ainda dava para vender para Itália

brsr


Faz 18 anos no proximo mês.

Preparar novo contrato a assinar aquando do bolo de aniversario...