Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DeSousa

Fazer pré-acordo para renovar quando fizer 18 anos, chamar à pré-época para ir ganhando calo enquanto não chegarem reforços para o meio-campo.

zezima

é muito bom.. subir á equipa a.. acho superior ao florentino

Lurgee

Citação de: zezima em 25 de Junho de 2022, 13:58
é muito bom.. subir á equipa a.. acho superior ao florentino

Não jogam na mesma posição

King Ghost

Citação de: paulocc22 em 08 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2022, 19:47
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2022, 17:14
Eu testava na A. Este jogador pode ser muito interessante em vários níveis.
joga com a intensidade do Meite.

não consigo perceber na aposta deste tipo de jogadores pastelões e arrastadeiras para o meio campo... o meio campo exige-se locomotivas
Nem todos os jogadores do meio campo têm de ser locomotivas ou intensas em termos de velocidade.
Depende de como a equipa joga e por isso têm em primeiro lugar de perceber os tempos do jogo, a ocupação do espaço face aos seu colegas e adversários, saber passar a bola.
Um dos melhores médios do mundo para mim era muito pouco intenso e marcou uma geração no futebol, Xavi Hernandez. Aliás arrisco mesmo a dizer que nenhum jogador desse meio campo era super intenso.

.:VMPT:.

Citação de: DeSousa em 25 de Junho de 2022, 13:35
Fazer pré-acordo para renovar quando fizer 18 anos, chamar à pré-época para ir ganhando calo enquanto não chegarem reforços para o meio-campo.

Isso é ilegal... Juridicamente vale 0....

Mas ninguém isso impede de renovar hoje e voltar a renovar no próximo mês....

Caixadeoculos

Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2022, 14:29
Citação de: paulocc22 em 08 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2022, 19:47
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2022, 17:14
Eu testava na A. Este jogador pode ser muito interessante em vários níveis.
joga com a intensidade do Meite.

não consigo perceber na aposta deste tipo de jogadores pastelões e arrastadeiras para o meio campo... o meio campo exige-se locomotivas
Nem todos os jogadores do meio campo têm de ser locomotivas ou intensas em termos de velocidade.
Depende de como a equipa joga e por isso têm em primeiro lugar de perceber os tempos do jogo, a ocupação do espaço face aos seu colegas e adversários, saber passar a bola.
Um dos melhores médios do mundo para mim era muito pouco intenso e marcou uma geração no futebol, Xavi Hernandez. Aliás arrisco mesmo a dizer que nenhum jogador desse meio campo era super intenso.

Não estás a confundir intenso com dar porrada, fazer carrinhos, bater no peito, dar gritos e afins?

O facto de fisicamente não ser forte nem rápido (a correr) não tem nada a ver com a intensidade que dava ao jogo. Que era muitíssima. E juntando o iniesta, que tinha uma rotação impressionante, faziam o Barcelona jogar ao dobro da velocidade das outras equipas.

Outro exemplo (obviamente o xavi foi melhor jogador) é o João Moutinho. Nunca foi forte nem rápido, nem dá porrada, mas sempre jogou com uma intensidade brutal.

King Ghost

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Junho de 2022, 14:37
Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2022, 14:29
Citação de: paulocc22 em 08 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2022, 19:47
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2022, 17:14
Eu testava na A. Este jogador pode ser muito interessante em vários níveis.
joga com a intensidade do Meite.

não consigo perceber na aposta deste tipo de jogadores pastelões e arrastadeiras para o meio campo... o meio campo exige-se locomotivas
Nem todos os jogadores do meio campo têm de ser locomotivas ou intensas em termos de velocidade.
Depende de como a equipa joga e por isso têm em primeiro lugar de perceber os tempos do jogo, a ocupação do espaço face aos seu colegas e adversários, saber passar a bola.
Um dos melhores médios do mundo para mim era muito pouco intenso e marcou uma geração no futebol, Xavi Hernandez. Aliás arrisco mesmo a dizer que nenhum jogador desse meio campo era super intenso.

Não estás a confundir intenso com dar porrada, fazer carrinhos, bater no peito, dar gritos e afins?

O facto de fisicamente não ser forte nem rápido (a correr) não tem nada a ver com a intensidade que dava ao jogo. Que era muitíssima. E juntando o iniesta, que tinha uma rotação impressionante, faziam o Barcelona jogar ao dobro da velocidade das outras equipas.

Outro exemplo (obviamente o xavi foi melhor jogador) é o João Moutinho. Nunca foi forte nem rápido, nem dá porrada, mas sempre jogou com uma intensidade brutal.
Eu não estou a confundir, estava a falar no âmbito do que os users anteriores consideravam o que ser intenso ao referirem-se a locomotivas. Por isso digo que o Cher Ndour tem
Predicados para ser um excelente médio.

zefo

Deveria fazer uns jogos na A. Aliciar a renovação aos 18. Vamos ter jogador mesmo que não seja craque os Italianos até se vão matar para o levar

rodriguesdecastro

teve selecao? qual a desculpa para nao se ter apresentado na B?

MonstroSagrado

Citação de: Lurgee em 25 de Junho de 2022, 14:00
Citação de: zezima em 25 de Junho de 2022, 13:58
é muito bom.. subir á equipa a.. acho superior ao florentino

Não jogam na mesma posição

O Ndour tem todas as condições, físicas e técnicas, para jogar na posição de trinco, caso o treinador o entenda.

Dito isto, não me parece preparado ainda para dar o salto.
O ano passado fez muitas coisas boas, foi melhorando ao longo da época, acabando por se destacar na fase final da YL, mas também fez muitas asneiras.

Partouze

Estranhamente nao fez pre epoca com a A. mas é dos que mais deposito esperanças. Se tiver cabeça pode ser diferente.

Cor_rubrum

#506
Escapa-me porque este jogador não faz a pré época com a A.
Ele, o Neto e o Henrique são a nata da formação.
É raro ver uns pezinhos daqueles num tipo de 1.90m.
Aposto que o Roger ainda não o viu, porque é impossível ficar indiferente perante tanto talento.
Vai ficar pouco tempo por cá. Infelizmente...

Cob92

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2022, 21:56
Escapa-me porque este jogador não faz a pré época com a A.
Ele, o Neto e o Henrique são a nata da formação.
É raro ver uns pezinhos daqueles num tipo de 1.90m.
Aposto que o Roger ainda não o viu, porque é impossível ficar indiferente perante tanto talento.
Vai ficar pouco tempo por cá. Infelizmente...

Se nem a pré época faz então vai ficar aqui algum tempo ainda

Moikano

Preferia este ou o Neto ao Taarbat

Silverwolf

Citação de: MonstroSagrado em 29 de Junho de 2022, 11:35
Citação de: Lurgee em 25 de Junho de 2022, 14:00
Citação de: zezima em 25 de Junho de 2022, 13:58
é muito bom.. subir á equipa a.. acho superior ao florentino

Não jogam na mesma posição

O Ndour tem todas as condições, físicas e técnicas, para jogar na posição de trinco, caso o treinador o entenda.

Dito isto, não me parece preparado ainda para dar o salto.
O ano passado fez muitas coisas boas, foi melhorando ao longo da época, acabando por se destacar na fase final da YL, mas também fez muitas asneiras.


N tem atitude de trinco, isso n é fácil de ganhar... aquela ferocidade dum Casimiro... dificilmente o Ndour será um bom trinco