CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 88 - 89 UD Oliveirense, 24Abr. Sáb. 19h00 *BTV | ABola TV*

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:01
O Tomás saltou na vertical, não foi para a frente.

Não foi falta nenhuma
Salta na vertical? Entra no perimetro do jogador, com as regras actuais nem lhe precisa de tocar para ser falta.

Eagle 1996

Dr.Lecter

Certo é que a União Desportiva Oliveirense sai hoje da luz com duas vitórias em duas modalidades diferentes.

Clube completamente à deriva.

Il trattore

Está secção é a imagem do presidente e dos seus acólitos. Eu tinha vergonha de sair á rua depois do que aconteceu hoje

JM21

Surreal o que acabei de ver. Nem nos infantis se passa uma merda destas.

SLUG

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: joao12soares em 24 de Abril de 2021, 21:06
Absolutamente patética esta derrota. Independentemente da falta ridícula assinalada ao Tomás, metemo-nos a jeito para isto, ponto final.
O Rafael, no último minuto, nas 4x que fizeram pressão não conseguiu receber a bola. O base.

4 reposições de bola consecutivas.

Não me recordo de ver algo assim em seniores
Sim, é verdade. Aliás, o que se dizia que podia fazer parte do plantel sempre me pareceu ridículo. Aqui está a prova.[size=78%] [/size]

Jamal

Eterno Benfica

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2021, 21:08
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Abril de 2021, 21:01
O Tomás saltou na vertical, não foi para a frente.

Não foi falta nenhuma
Salta na vertical? Entra no perimetro do jogador, com as regras actuais nem lhe precisa de tocar para ser falta.
Tens de ir rever o lance e ver quem entra no perímetro de quem

mikedoom

Absolutamente patética esta derrota. Independentemente da falta ridícula assinalada ao Tomás, metemo-nos a jeito para isto, ponto final.
O Rafael, no último minuto, nas 4x que fizeram pressão não conseguiu receber a bola. O base.

Dá muito trabalho treinar zonas de pressão e reposição de bolas... isso é para os outros...

RAFL

Citação de: mikedoom em 24 de Abril de 2021, 21:06
100% culpa do treinador que não sabe trabalhar a sua equipa em momentos de pressão e em momentos de reposição de bola! Carlos Lisboa é patético como treinador!

do treinador? o que vi hj foi a secção inteira do basket a esfregar um balde de m... na cara dos socios do Benfica

nem tenho palavras para descrever este circo

esta secção devia fechar ja hj, nem vale a pena ir a oliveira de azemeis

esta secção tem que FECHAR uns bons anos

Jack Bauer

Nem me vou referir à secção, não vale a pena. As evidências são visíveis para um invisual.

Mas para um espectador sem formação de basquete, fiquei com a clara sensação, que os filhos da puta do apito ajudaram à festa.

E não foi 1 nem 2 vezes. Valeu tudo.

tiago1991

o Lisboa júnior treme por todos os lados nos momentos decisivos

nisso não sai ao pai

Preis75

Não me fodam, o Lisboa é uma merda mas hoje a culpa é inteiramente dos jogadores... Se pudesse levavam todos no focinho agora à saída do pavilhão... Vão gozar com o caralho, se não gostam do treinador digam-no a quem de direito mas dentro da quadra não gozem com o emblema que trazem ao peito.... Filhos da Puta...

Wizzy

É o que acontece quando metes um iniciado a jogar nos seniores.

Fanatic7

A minha critica para este jogo vai para a, os jogadores, equipa técnica e estrutura do clube, vem a equipa a ser roubada vergonhosamente o jogo todo e nao vejo uma reação de revolta.