CN J1: SL Benfica 1 - 2 UD Oliveirense, 24Abr. Sáb. 15h00 *BTV | ABola TV*

benficaslb1

TeamRocket37

Oliveirense defensivamente meteu o autocarro os 4 jogadores dentro da linha 3 pontos do Basket e Benfica ao longa da época tem demonstrado este problema a falta de soluções pra ultrapassa estás defesas mais fechadas.

Hoje a 1ª parte foi mais exemplo disso.

Slb23

Jogo mal preparado da nossa parte.

Vamos ver que saca o Alejandro da cartola agora no intervalo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2021, 15:46

Oliveirense veio jogar a Freitas.

Benfica devia ter preparado para isso.

Oliveirense ataca só com 2. Deixa sempre 2 defesas atrás sobre a linha do meio campo.

Muito complicado provocar desiquilíbrio em contra ataque.

Senhor Aimar

Citação de: jom.santos90 em 24 de Abril de 2021, 15:39
eu sinceramente não vejo essa falta de empenho e atitude hoje.. não estamos a saber desmontar a defesa deles, sofremos um grande golo ao inicio e um segundo golo de uma sorte incrivel.

se vamos ganhar? espero que sim, não sei se iremos
mas já vi muitos jogos desta equipa, e falar em falta de atitude até agora comparado com certos jogos...

Ora nem mais.
Hoje o problema não está na falta de atitude, está claramente na melhor primeira parte da Oliveirense. Tacticamente então foram mt superiores. Deixam o Benfica ter bola e estão a defender mt bem. Incluindo o redes que não é nada de especial. Estão, como lhes compete, a jogar noe rro do benfica e contra-ataque.

Ou o Alejandro arranja forma de a bola rolar mais rapidamente e de aproveitar os poucos contra-ataques que nos dão ou vai ser mt complicado. Até pq no contra golpe a Oliveirense tem criado perigo.

NOTA: Para mim o segundo golo da Oliveirense é ilegal. A bola vem do patim do jogador deles

Senhor Aimar

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2021, 15:47
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2021, 15:46

Oliveirense veio jogar a Freitas.

Benfica devia ter preparado para isso.

Oliveirense ataca só com 2. Deixa sempre 2 defesas atrás sobre a linha do meio campo.

Muito complicado provocar desiquilíbrio em contra ataque.

Nem mais. Em termos estratégicos, na primeira parte, está 10-0.

TeamRocket37

Para desbloquear defesas fechadas temos de trabalhar muito os bloqueios e a meia distância...

lancadordedois

incrivel , impaciencia do principio ao fim!   parecem com medo e desesperados..

Chico_odv

Até me podem dar na cabeça, mas se a Oliveirense tomar a mesma atitude no jogo de lá, a jogar todos fechadinhos, se calhar até considerava jogar com o Nicolia...