Ranking da UEFA

xico_da_bezana

Fernando Santos fez mais pontos que Koeman

Nuno Eiras


xico_da_bezana

Tou a falar de pontos pro ranking UEFA.

Nuno Eiras

Citação de: xico_da_bezana em 01 de Setembro de 2007, 21:57
Tou a falar de pontos pro ranking UEFA.

Não acabas as frases....  :tonge:

IVG

Citação de: Hawkins em 01 de Setembro de 2007, 18:07
Nós só temos de conquistar o 16º posto no ranking da uefa e mantermo-nos sempre nessa ou nas posições acima, que estaremos sempre no pote 2 da champions!  O0 O0

Mas esta coisa de continuarmos a ter possibilidade de ter 3 equipa na LC é apenas fruto duma situação que muito dificilmente se irá repetir no futuro.
Portanto o 3º lugar no campeonato vai deixar rapidamente de dar essa possibilidade.
Aliás com as 7 equipas que este ano temos na competições europeias e olhando aos sorteados, parece que o descalabro do futebol aqui da zona vai mesmo acontecer..., como aliás será mais do que previsível!   

Roke_SLB

Citação de: IVG em 01 de Setembro de 2007, 22:24
Citação de: Hawkins em 01 de Setembro de 2007, 18:07
Nós só temos de conquistar o 16º posto no ranking da uefa e mantermo-nos sempre nessa ou nas posições acima, que estaremos sempre no pote 2 da champions!  O0 O0

Mas esta coisa de continuarmos a ter possibilidade de ter 3 equipa na LC é apenas fruto duma situação que muito dificilmente se irá repetir no futuro.
Portanto o 3º lugar no campeonato vai deixar rapidamente de dar essa possibilidade.
Aliás com as 7 equipas que este ano temos na competições europeias e olhando aos sorteados, parece que o descalabro do futebol aqui da zona vai mesmo acontecer..., como aliás será mais do que previsível!   

o mais certo é entrarmos a serio nas competiçoes europeias apenas com 4 equipas... ou seja, essas 4 equipas tem de "jogar por 7" para nos mantermos nesta posiçao

magico

Vamos ser sérios, com as equipas pequenas, será sempre o mesmo. Enquanto não forem as mesmas equipas 5 anos consecutivos a ir ás competiçoes europeias, nem passam a primeira fase. Só por isso, é que o braga pode passar, porque é cabeça de série. Felizmente para nós, o braga está a assumir-se como "o 4º grande", o que faz com que não sejam só os tres grandes a ganhar pontos. Se tivermos 5 equipas que vão sempre ás competições europeias, e não só 3(agora, 4),passamos a ter 5 equipas que passam as pre-eliminatorias por terem estatuto de cabeças de serie. Já temos 4 equipas que estão a fazer isso, falta uma. Se houver mais uma equipa a assumir-se como competitiva, temos hipótesses de passar a ter regularmente as 3 equipas na champions, e não ciclicamente. Isto porque o braga já fez uma boa campanha o ano passado, e acredito que tem capacidade para fazer melhor este ano, só espero é que esta tendencia seja para manter. Falta um Belenenses renascido, falta um vitória de guimaraes renascido, falta um leixoes, estas equipas que tem mais adeptos, são as que tem mais capacidades de se assumir, só falta um dirigente a sério.
Mas acho que o Pote 1, não está fora do nosso alcance, ainda que a curto prazo o esteja. Mas se mantivermos a media das duas ultimas epocas(+ - 18) temos capacidade para entrar no primeiro pote, mas só se não tivermos percalços nenhuma vez.

Dario_mouro

Citação de: xico_da_bezana em 01 de Setembro de 2007, 20:17
Fernando Santos fez mais pontos que Koeman

fez mais 2 jogos...16-avos da UEFA

Escorpião Vermelho

FDX ESTA CENA DA MISTURA DE TOPICOS EM OUTROS ANTIGOS É A MAIOR ESTUPIDEZ, PALHAÇADA E IMBECILIDADE QUE JÁ ALGUMA VEZ FOI FEITA EM FORUNS DE INTERNET.

Uma pessoa chega aqui e quer ver o ranking actual, ok, normal num topico abrir-se a 1ª página... pelo menos eu faço isso... e o que aparece?? O Ranking de 2006!!! Pois claro.

Se quiser o actual , que procure ao longo das apenas 26 páginas!
Santa inteligência....


P.S.- Já agora alguém sabe em que página está?

Roke_SLB

Uma coisa que acho é que os rankings estao mal feitos. a titulo de exemplo o Milan ganhou a LC e recebeu cerca de 27pts.. o sevilha ganhou a Taça UEFA e recebeu 31 pts. Tudo bem que na UEFA se calhar se fazem mais jogos, mas chegar aos 4ºs de final da LC é mais dificil que chegar aos 4ºs da UEFA, mesmo tendo mais uma eliminatoria... Acho que devia haver uma forma de dar os pontos, conforme o peso de cada competiçao, a eliminatoria em que foi esse jogo e ainda ter em conta o coeficiente do adversario. porque nao é o mesmo eliminar o Liverpool ou o PSG...

magico

Citação de: Roke_SLB em 04 de Setembro de 2007, 14:46
Uma coisa que acho é que os rankings estao mal feitos. a titulo de exemplo o Milan ganhou a LC e recebeu cerca de 27pts.. o sevilha ganhou a Taça UEFA e recebeu 31 pts. Tudo bem que na UEFA se calhar se fazem mais jogos, mas chegar aos 4ºs de final da LC é mais dificil que chegar aos 4ºs da UEFA, mesmo tendo mais uma eliminatoria... Acho que devia haver uma forma de dar os pontos, conforme o peso de cada competiçao, a eliminatoria em que foi esse jogo e ainda ter em conta o coeficiente do adversario. porque nao é o mesmo eliminar o Liverpool ou o PSG...
Acho que essa diferenciaçao da taça uefa e da liga dos campeoes ja esta a decorrer

Fábio

Citação de: Roke_SLB em 04 de Setembro de 2007, 14:46
Uma coisa que acho é que os rankings estao mal feitos. a titulo de exemplo o Milan ganhou a LC e recebeu cerca de 27pts.. o sevilha ganhou a Taça UEFA e recebeu 31 pts. Tudo bem que na UEFA se calhar se fazem mais jogos, mas chegar aos 4ºs de final da LC é mais dificil que chegar aos 4ºs da UEFA, mesmo tendo mais uma eliminatoria... Acho que devia haver uma forma de dar os pontos, conforme o peso de cada competiçao, a eliminatoria em que foi esse jogo e ainda ter em conta o coeficiente do adversario. porque nao é o mesmo eliminar o Liverpool ou o PSG...
Daí vem a elevada pontuação da Roménia e da Rússia. Elevada, olhando pelas suas participações na LC.

XHITA

Citação de: Escorpião Vermelho em 04 de Setembro de 2007, 14:44
FDX ESTA CENA DA MISTURA DE TOPICOS EM OUTROS ANTIGOS É A MAIOR ESTUPIDEZ, PALHAÇADA E IMBECILIDADE QUE JÁ ALGUMA VEZ FOI FEITA EM FORUNS DE INTERNET.

Uma pessoa chega aqui e quer ver o ranking actual, ok, normal num topico abrir-se a 1ª página... pelo menos eu faço isso... e o que aparece?? O Ranking de 2006!!! Pois claro.

Se quiser o actual , que procure ao longo das apenas 26 páginas!
Santa inteligência....


P.S.- Já agora alguém sabe em que página está?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Também não vi, mas por aqui

http://kassiesa.com/uefagraphs/crank-graph-display.php

chegas lá.  O0

rui_mpg

Citação de: Xhitaa em 04 de Setembro de 2007, 16:13
Citação de: Escorpião Vermelho em 04 de Setembro de 2007, 14:44
FDX ESTA CENA DA MISTURA DE TOPICOS EM OUTROS ANTIGOS É A MAIOR ESTUPIDEZ, PALHAÇADA E IMBECILIDADE QUE JÁ ALGUMA VEZ FOI FEITA EM FORUNS DE INTERNET.

Uma pessoa chega aqui e quer ver o ranking actual, ok, normal num topico abrir-se a 1ª página... pelo menos eu faço isso... e o que aparece?? O Ranking de 2006!!! Pois claro.

Se quiser o actual , que procure ao longo das apenas 26 páginas!
Santa inteligência....


P.S.- Já agora alguém sabe em que página está?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Também não vi, mas por aqui

http://kassiesa.com/uefagraphs/crank-graph-display.php

chegas lá.  O0
sera isto?
http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method3/trank2008.html

Bola7

Citação de: Escorpião Vermelho em 04 de Setembro de 2007, 14:44
FDX ESTA CENA DA MISTURA DE TOPICOS EM OUTROS ANTIGOS É A MAIOR ESTUPIDEZ, PALHAÇADA E IMBECILIDADE QUE JÁ ALGUMA VEZ FOI FEITA EM FORUNS DE INTERNET.

Uma pessoa chega aqui e quer ver o ranking actual, ok, normal num topico abrir-se a 1ª página... pelo menos eu faço isso... e o que aparece?? O Ranking de 2006!!! Pois claro.

Se quiser o actual , que procure ao longo das apenas 26 páginas!
Santa inteligência....


P.S.- Já agora alguém sabe em que página está?
:whistle2: