Ranking da UEFA

Crente

Eu acho que as osgas até são capazes de ajudar para o ranking de Portugal n apróxima temporada. Isto se ficarem em 6.º lugar da Liga Sagres... :)

hirdicoN

Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2010, 17:15
Mas ainda ninguém reparou que o FCP nos cedeu gentilmente o seu lugar no Pote 2 visto que está à nossa frente no ranking e não vai à Champions? ahahah
Eu perferia que fossem os porcos a champions que o braga

m@gui

Citação de: Crente em 15 de Fevereiro de 2010, 17:16
Eu acho que as osgas até são capazes de ajudar para o ranking de Portugal n apróxima temporada. Isto se ficarem em 6.º lugar da Liga Sagres... :)

:rir:

Savimar

Acho que se acabasse neste momento. Para o ano teríamos lugar no pote 2 da Champions. Neste momento estamos em 19º lugar e para entrar no pote 2 temos que estar entre os 16 primeiros. À nossa frente está o Hamburgo e o Werder Bremen (onde só vai no máximo 1 deles à Champions), o Villarreal (esta época não irá qualificar-se para a Champions) e o Porto que também só irá em casso do Braga descer na classificação.

Logo neste momento estaríamos no Pote 2 e com os jogos que faltam, acredito que consigamos amealhar mais pontos, fazendo com que continuemos a nossa ascenção no Ranking.

Meio_metro

O Porto sem LC vai ter que vender muitos jogadores!! não vai poder vender apenas uma ou dois!! porque as contas vão pelo douro a baixo!!

o Braga na LC não!! porque não passa a pré!!

Crente

Citação de: Cardozo7 em 15 de Fevereiro de 2010, 17:18
Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2010, 17:15
Mas ainda ninguém reparou que o FCP nos cedeu gentilmente o seu lugar no Pote 2 visto que está à nossa frente no ranking e não vai à Champions? ahahah
Eu perferia que fossem os porcos a champions que o braga

Eu também. Estou com um "pó" ao Braga, que nem os posso ver à frente! E além disso, o Porto safa-se muito melhor nas provas europeias...

hirdicoN

ya e nao ajudaria pos pontos  :bah2:
por isso perfiro os porcos  ^-^

Savimar

Citação de: Meio_metro em 15 de Fevereiro de 2010, 17:21
O Porto sem LC vai ter que vender muitos jogadores!! não vai poder vender apenas uma ou dois!! porque as contas vão pelo douro a baixo!!

o Braga na LC não!! porque não passa a pré!!

Por acaso gostava que o Braga fosse à Champions.
Queria ver o que se iria passar no Porto

hirdicoN

Eu nas competicoes europeias sou do porto , sporting e benfica.
Mas claro mais do  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Theroux

Para ser sincero nunca percebi a obsessão com os pontos das outras equipas portuguesas. O Benfica não precisa de uma rede de segurança, tem apenas de pensar em ficar em 1º todos os anos. Imaginem que ficamos com 4 equipas na Champions. Qual é a vantagem? Só se for ver o SCP a ser trucidado juntamente com o Braga. O SCP com a mania do 2º lugar agora está à beira do precepicio, se é que já não está em queda livre.

O ranking é por natureza volátil, sendo que a única constante é o campeão na Champions. O resto é treta.

Gonçalo Santos

Citação de: Cardozo7 em 15 de Fevereiro de 2010, 17:25
Eu nas competicoes europeias sou do porto , sporting e benfica.
Mas claro mais do  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Isso é que era doce, politicamente correcto ? Não, obrigado.
Benfica e mais nada !

S-Line

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Fevereiro de 2010, 17:27
Citação de: Cardozo7 em 15 de Fevereiro de 2010, 17:25
Eu nas competicoes europeias sou do porto , sporting e benfica.
Mas claro mais do  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Isso é que era doce, politicamente correcto ? Não, obrigado.
Benfica e mais nada !
para torcer pelos portugueses tenho a selecção.
e já nem a selecção é portuguesa.

Diablo

Citação de: Meio_metro em 15 de Fevereiro de 2010, 17:21
O Porto sem LC vai ter que vender muitos jogadores!! não vai poder vender apenas uma ou dois!! porque as contas vão pelo douro a baixo!!

o Braga na LC não!! porque não passa a pré!!


Fico com uma pena...

Se não passarem a pré-eliminatória, melhor. Ficamos com todo o dinheiro das transmissões da Champions.

nsalta

Citação de: Cardozo7 em 15 de Fevereiro de 2010, 17:25
Eu nas competicoes europeias sou do porto , sporting e benfica.
Mas claro mais do  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Torcer por separatistas e/ou por quem nos odeia? Thanks, but no thanks!

IPASLB

Citação de: Cardozo7 em 15 de Fevereiro de 2010, 17:25
Eu nas competicoes europeias sou do porto , sporting e benfica.
Mas claro mais do  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Eu respeito e entendo os gostos de cada um, mas não metam Portugal nisto...
Isto são competições de clubes e não de países, quando um clube português ganha um título internacional de 1º lugar, de 2(vice), ou de 3º(nas competições que existem 3ºs e 4ºs lugares), é exclusivamente o clube que ganha, não é o país, isso é uma maneira de os adeptos que descontentes ou não, com os seus próprios clubes, arranjarem uma desculpa para apoiarem até, os maiores rivais, dando a desculpa aos outros e para si mesmos que nas competições europeias quem joga é Portugal, quando se pensarem bem e um bocadinho, perceberão que são competições de clubes e não de seleções, cada um faz como quiser, eu só quero que o SLB ganhe porque é o meu clube, os outros não me dizem nada e quando ganham lá fora, são apenas eles que ganham pontos, títulos ou dinheiro, o resto é folclore.