Ranking da UEFA

pec

Citação de: Crente em 23 de Novembro de 2011, 17:19
Citação de: pec em 23 de Novembro de 2011, 15:08
A França entretanto passou à frente outra vez..


E espero que hoje continue à frente.

Apoiado O0


força Benfica

entao estamos bem? nao percebo la muita coisa disto.

iSLBenfica

Voltámos a passar à frente da França. A outra boa nova é o afastamento do Shakhtar das competições europeias que fará com que eles não pontuam mais esta época ficando com 9.000 pontos no máximo, isto se ganharem ao Apoel. No futuro e até já este ano esta má classificação poderá ser suficiente para ficarmos à frente deles e mantermos uma boa distância.
O Marselha perdeu em casa com o Olimpyakos, logo só descemos para 15º e eles ficam em risco de passarem à próxima fase.

Crente

Acho que o melhor lugar a que podemos alcançar no final da temporada é o 12.º.

Dos que estão à nossa frente, parece-me que só Shakhtar Donetsk, Villarreal e Valencia estão ao nosso alcance.

Dixi

O Porto ajudou a melhorar o Ranking das equipas Portuguesas. Acho bem que eles também contribuam para esta causa.

pec


Crente


The Eagle 10


Dandy




   Dá para ultrapassar o Villareal já na próxima jornada?...



pec

Citação de: Dandy em 24 de Novembro de 2011, 16:53



   Dá para ultrapassar o Villareal já na próxima jornada?...




Se eles perderem e nós ganharmos sim, de qualquer forma vamos passar à frente com o bónus de apuramento para os oitavos de final(5 pontos).


Dandy


subLiminar

Citação de: pec em 24 de Novembro de 2011, 16:55
Citação de: Dandy em 24 de Novembro de 2011, 16:53
Dá para ultrapassar o Villareal já na próxima jornada?..

Se eles perderem e nós ganharmos sim, de qualquer forma vamos passar à frente com o bónus de apuramento para os oitavos de final(5 pontos).



Sendo assim, existem fortes possibilidades de ultrapassarmos também o Shakhtar Donetsk certo?

nightcrowler

deixem ver se estou a perceber bem a coisa.

o Benfica tem 5 pontos da participação na fase de grupos, mais 4 pontos por 2 vitórias, e mais 3 pontos por 3 empates. ou seja, 12 pontos mais a parte que diz respeito ao ranking nacional (pouco mais que 1 ponto).

pela passagem aos oitavos, ganha 5 pontos adicionais, e se ganhar ao otelul, outros 2, ou seja, 7 pontos. a brincar a brincar, este ano, sem contar com eventuais pontos nos oitavos, conseguem-se 20 pontos.

fantástico.

pec

Citação de: subLiminar em 24 de Novembro de 2011, 17:07
Citação de: pec em 24 de Novembro de 2011, 16:55
Citação de: Dandy em 24 de Novembro de 2011, 16:53
Dá para ultrapassar o Villareal já na próxima jornada?..

Se eles perderem e nós ganharmos sim, de qualquer forma vamos passar à frente com o bónus de apuramento para os oitavos de final(5 pontos).



Sendo assim, existem fortes possibilidades de ultrapassarmos também o Shakhtar Donetsk certo?

Correcto , depois ainda por ventura poderíamos ultrapassar o Valência e Lyon mas estes mesmo que sejam eliminados vão parar à euroliga e depende do que irão fazer por lá.

Mas pelo menos o 13º lugar está garantido.