Ranking da UEFA

MiTica

Citação de: TJSF em 16 de Março de 2012, 10:41
Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 10:17
Mesmo não tendo ganho nada, é inegável que nos fez recuperar para um estatuto que sempre devia ter sido nosso.
Há 6 anos atrás estávamos no pote 4, para o ano, com alguma sorte, estaremos no pote 1.
Não consigo acompanhar esta nova moda de celebrar titulos de papel como ir a QF ou 18 vitórias seguidas, ainda estou no passado, prefiro celebrar títulos de metal como campeonatos ou taças.

que exigência meu Deus  :disgust:

assim podiamos ter um museu mais pequeno. Ves nem tudo é mau  ;D

ziabloO

Eu tenho orgulho do meu clube ter recuperado um estatuto na europa que há poucos anos atrás não tinha.
E esse orgulho, obviamente, não é comparável à satisfação da vitória de qualquer competição.

Mats_Magnusson

Estamos a subir no ranking da UEFA, se tudo correr bem e o sorteio nos for favorável continuaremos a subir.

Nos nossos corações é sempre o 1.º do ranking, na europa e no mundo!

Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

Velazquez

Citação de: TJSF em 16 de Março de 2012, 10:41
Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 10:17
Mesmo não tendo ganho nada, é inegável que nos fez recuperar para um estatuto que sempre devia ter sido nosso.
Há 6 anos atrás estávamos no pote 4, para o ano, com alguma sorte, estaremos no pote 1.
Não consigo acompanhar esta nova moda de celebrar titulos de papel como ir a QF ou 18 vitórias seguidas, ainda estou no passado, prefiro celebrar títulos de metal como campeonatos ou taças.
Diz-me só quem celebrou esses tais titulos de papel?

TJSF

Citação de: Velazquez em 16 de Março de 2012, 10:56
Citação de: TJSF em 16 de Março de 2012, 10:41
Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 10:17
Mesmo não tendo ganho nada, é inegável que nos fez recuperar para um estatuto que sempre devia ter sido nosso.
Há 6 anos atrás estávamos no pote 4, para o ano, com alguma sorte, estaremos no pote 1.
Não consigo acompanhar esta nova moda de celebrar titulos de papel como ir a QF ou 18 vitórias seguidas, ainda estou no passado, prefiro celebrar títulos de metal como campeonatos ou taças.
Diz-me só quem celebrou esses tais titulos de papel?
Tanta gente. Então adorei as 18 vitórias o ano passado, como fosse um campeonato.

Velazquez

Citação de: TJSF em 16 de Março de 2012, 11:09

Tanta gente. Então adorei as 18 vitórias o ano passado, como fosse um campeonato.
Boa forma de escape falando em abstracto

TJSF

Citação de: Velazquez em 16 de Março de 2012, 11:31
Citação de: TJSF em 16 de Março de 2012, 11:09

Tanta gente. Então adorei as 18 vitórias o ano passado, como fosse um campeonato.
Boa forma de escape falando em abstracto
Olha, o Valembem é um exemplo. Nada contra ele, mas ele vive bem esses titulos.

Velazquez

Acho que confundes as coisas mas está bem

iSLBenfica

Estamos fodidos, Valencia e Atletico com adversários cagativos.
Está mais difícil a entrada no Pote 1.

Quanto ao ranking de países, com os adversários que calharam às duas equipas portuguesas, há possibilidades de somar mais alguns pontos, enquanto os únicos representantes de França, Italia e Holanda vão já de vela.

Solid

É vencer o Chelsea e depois, ou jogas com o Barcelona e neste caso ficamos provavelmente a frente do AC Milan e no pote 1, ou jogas com o AC Milan e decidimos com eles quem fica em frente.

subLiminar

O Valência vai impedir a nossa entrada no pote 1! Paciência... :(

iSLBenfica

Citação de: subLiminar em 16 de Março de 2012, 14:25
O Valência vai impedir a nossa entrada no pote 1! Paciência... :(

Se passarmos o Milan não impede.
É preciso é vencermos um jogo e esperar que o Barcelona faça a sua tarefa nos dois jogos.
E caso o Atletico fique mesmo à nossa frente, esperar que eles não se lembrem de ficar em 4º no campeonato espanhol.

T1n0_SLB

Citação de: iSLBenfica em 16 de Março de 2012, 14:29
Citação de: subLiminar em 16 de Março de 2012, 14:25
O Valência vai impedir a nossa entrada no pote 1! Paciência... :(

Se passarmos o Milan não impede.
É preciso é vencermos um jogo e esperar que o Barcelona faça a sua tarefa nos dois jogos.
E caso o Atletico fique mesmo à nossa frente, esperar que eles não se lembrem de ficar em 4º no campeonato espanhol.

Esperar que o barcelona faça a sua tarefa? É preciso vencer os dois jogos e vencer o Milan depois.

iSLBenfica

Sim fazer a sua tarefa, vencer a 1ª mão em San Siro e depois fazê-lo de novo em Camp Nou.

hlamar

Por acaso eu não entendo muito bem essa obsessão pelo pote 1.
Pois, considero que não há grande diferença entre o Pote 1 e 2.
Às vezes, até é melhor uma equipa forte que ganhe os seus jogos a toda a gente, com quem nós possamos fazer um bom resultado em casa, do que equipas que possam perder pontos para adversários inferiores que se possam intrometer na luta.
Muitas vezes é preferível ser um outsider, pois não há tanta vontade de vencer por parte dos adversários.