Ranking da UEFA

CaCo

Conseguimos mais pontos esta época do que na época em que fomos campeões. 4 anos seguidos com uma média de pontos acima dos 20 é obra e são muito poucas as equipas a consegui-lo. Num balanço a estes últimos 4 anos europeus do Benfica creio que foram muito positivos mas aquela meia-final perdida em braga vai-me ficar sempre na memória. Foi humilhante.

Achor81

Citação de: iSLBenfica em 14 de Março de 2013, 23:18
Citação de: Achor81 em 14 de Março de 2013, 23:15
Citação de: iSLBenfica em 14 de Março de 2013, 23:13
Citação de: Achor81 em 14 de Março de 2013, 23:11
Os pontos feitos em 13/14 só contam a partir de 14/15. O ranking para a época 13/14 será composto pelos pontos feitos em 12/13, 11/12, 10/11, 09/10, 08/09.

Não é isso que se está a discutir. Está-se a discutir a pontuação que será obtida em 2013/14.

É este ranking que entrará em contagem no próximo ano:

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2014.html

A época do Quique vai bazar. Mas ainda conta para a distribuição dos potes.

Sim, mas esse ranking só terá efeitos em 2014/15.

Claro, mas não é isso que se está a discutir.
A pontuação que iremos fazer no próximo ano, já não contará com a pontuação obtida na época do Quique Flores. E o rapaz está a dizer que sim.

Claro que conta. O apuramento dos potes e cabeças de serie na próxima época ainda terão em conta a época do quique.

iSLBenfica

O Benfica na próxima época desportiva irá começar a sua caminhada europeia na 6ª posição, e a pontuação obtida na época do Quique Flores já não contará para a classificação final desse ano que terá efeito no ano seguinte. É difícil entender isto?

Glorificus


Não estás a perceber patavina, não vale a pena.

Eu estou a falar de uma coisa, tu estás a falar de outra. Ainda não percebeste sequer de que é que eu estou a falar.

Quando começar a próxima época, depois eu mostro-te onde é que eu quis chegar hoje.
[/quote]
Meu amigo! Tu é que não estas a perceber! Disseram que o Benfica para o ano podia começar em sexto lugar e ser cabeça de serie na CL. porque estava em 7º. Certo! Eu disse que não! Estava em 12º! Fonix. Sou paciente mas há limites!

_Benfiquista_

Andamos nós a dar pontos a quem nos cospe em cima...

Ranking de pontos para os outros clubes portugueses terem a vida facilitada?Quero mais é que se fodam.

Importante é o Benfica e mais nada.

Achor81

Citação de: iSLBenfica em 14 de Março de 2013, 23:22
O Benfica na próxima época desportiva irá começar a sua caminhada europeia na 6ª posição, e a pontuação obtida na época do Quique Flores já não contará para a classificação final desse ano que terá efeito no ano seguinte. É difícil entender isto?

Não é verdade. O Benfica poderá começar em 6º lugar do ranking somente em 2014.

O Ranking do Benfica em 2013 é este http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2013.html

É só ler o titulo "UEFA Team Ranking 2013", é difícil entender isto?

Glorificus

Citação de: Achor81 em 14 de Março de 2013, 23:25
Citação de: iSLBenfica em 14 de Março de 2013, 23:22
O Benfica na próxima época desportiva irá começar a sua caminhada europeia na 6ª posição, e a pontuação obtida na época do Quique Flores já não contará para a classificação final desse ano que terá efeito no ano seguinte. É difícil entender isto?

Não é verdade. O Benfica poderá começar em 6º lugar do ranking somente em 2014.

O Ranking do Benfica em 2013 é este http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2013.html

É só ler o titulo "UEFA Team Ranking 2013", é difícil entender isto?


Muito obg. Já ando a perder a paciencia...

ForçadoBloqueio

O Calor da Noite FC vai para o Pote 2 para o ano? :D

Achor81


Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2013, 23:26
O Calor da Noite FC vai para o Pote 2 para o ano? :D

Não. Já têm pote 1 garantido para a próxima época.
São 8º lugar.

sn1perhawk

pESSOAL , AINDA É POSSIVEL PASSAR OS CORRUPTOS ESTE ANO PARA PODERMOS MANDA-LOS PARA O POTE 2 ?

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2013, 23:26
O Calor da Noite FC vai para o Pote 2 para o ano? :D

Já vi que não, foda-se! :tickedoff:

Achor81

Citação de: sn1perhawk em 14 de Março de 2013, 23:27
pESSOAL , AINDA É POSSIVEL PASSAR OS CORRUPTOS ESTE ANO PARA PODERMOS MANDA-LOS PARA O POTE 2 ?

Mesmo que os passasses muito provavelmente entrariam no pote1.

duarteABC

Se estou a perceber bem estamos a um empate de começar a proxima epoca no pote 1 da liga dos campeoes:
O ranking é este:
http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2013.html
Sendo que ainda podemos somar pontos em 2012/2013, que com um empate deeve chegar para passar o Lyon e ficar em 11º
Depois ha que ver as equipas que vao à champions. Entre Arsenal e Chelsea só deve ir  1. Valencia esta na luta mas nao deve ir, Inter igual. Ou seja é o cenario mais realista ficarmos em 8º e consequentemente pote 1:)

Glorificus

Não o Porto em principio assegurou o 8º lugar. Só o Benfica o Pode passar e são muitos pontos. Nem fiz as contas se era matematicamente possivel. E tb bastava que um dos 8º não ir passar serem cabeças de serie.