Ranking da UEFA

Aguia_Rea1

então mas se chegarmos a amesterdão ainda existem contas pra fazer?

RRocha

Boa Tarde,

Desculpem a minha ignorância relativamente a isso dos campeonatos, quem passa e não passa, etc...

Estou habituado a ver o ranking da uefa por este site:

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/index.html


Agora, nesse site, verificamos que ACTUALMENTE (até 5ªfeira pelo menos) estamos assim:


http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2013.html


Nesse mesmo local se carregarmos em >2014 vamos para outra página:


http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2014.html

E isso mostra a disposição para o ano que vem já "caindo" o ano mais antigo (por sinal o do Quique e o pior de todos), sendo que estamos no 6º Lugar pelo que fizemos até 5ª feira passada e não me parece que possamos ficar pior...

Eu acho que é assim tão simples, ou estou errado??

Obrigado.

Kyoto

um reparo que chamou a minha atenção, é que dos 25 primeiros colocados, ninguém tem tão poucos pontos como nós, no ano do Quique...

pec

RRocha, a única falha no teu raciocínio é que o coeficiente que é utilizado para fazer o seeding da próxima CL é o que acaba esta época onde estamos em 11º e por isso precisamos que alguns clubes acima de nós não se qualifiquem para a CL de modo a que consigamos entrar no pote 1.


Roenin

Citação de: Crente em 08 de Abril de 2013, 15:13
Ao Benfica, basta que 3 clubes saiam da frente.
Se passarmos na quinta-feira com (no mínimo) um empate (1 ponto pelo empate + 1 de bónus), passamos à frente do Atletico Madrid, bastando mais um ponto para garantir o 10.º lugar.
Se passarmos e fizermos pontos nas meias finais, poderemos até ultrapassar o Valencia (que tem o apuramento em 4.º lugar muito dependente de um jogo ainda neste mês com o Real Sociedad).
Apanhar o Porto (7 pontos) está dependente de ganharmos a EL ou chegar à final com bastantes pontos conquistados (por exemplo: ganhar em Newcastle, 2 pontos; bónus, 1 ponto; nas meias finais, um empate e uma vitória, 3 pontos, bónus, 1 ponto).
Além do nosso desempenho na EL, temos os campeonatos inglês, espanhol e italiano:
Inglaterra: Se Tottenham se apurar, Chelsea ou Arsenal ficará de fora.
Espanha: Valencia poderá ou não apurar-se.
Itália: Internazionale está numa situação complicada para se apurar.

Estou bastante confiante de que o pote 1 será nosso já na próxima temporada. E o mais notável é a contribuição do Enrique. Merci, Alexandre...

Chegar à final e não a ganhar é morrer na praia e já chega disso.

Para 5ª feira empatar ou ganhar e somar 2 ou 3 pontos; nas meias ganhar em casa e empatar fora e somar 4 pontos. Na final vencer nos 90 ou 120' e somar mais 2 pontos. Total de 8 ou 9 pontos (mais os correspondentes ao país) e passar o fócul.

O Inter não vai à Champions pelo que o porto se mantém no pote 1 e o Benfica também pode lá chegar.

RRocha

Lol, isso n é uma falha! É uma tragédia! Não sabia disso!

Mas tb por outro lado não é lógico...pq querem então eles uma contabilização dos últimos 5 anos? E pq não utilizam eles a classificação à data dos sorteios mas sim a de uns meses antes? não me parece honesto mas sim para defender os realmente poderosos pq são os únicos que conseguem manter uma linha de continuidade...

Mestre Da Táctica

Citação de: Kyoto em 08 de Abril de 2013, 17:30
um reparo que chamou a minha atenção, é que dos 25 primeiros colocados, ninguém tem tão poucos pontos como nós, no ano do Quique...

Dcp la fazer esta pergunta...

tu es mesmo Benfiquista ?  :confused:

dcp la, mas vieram-me dizer que eras infiltrado e já agora queria ficar esclarecido

ps: mesmo que não fosses/ nao sejas, tb nao dizias/dizes lol

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: Kyoto em 08 de Abril de 2013, 17:30
um reparo que chamou a minha atenção, é que dos 25 primeiros colocados, ninguém tem tão poucos pontos como nós, no ano do Quique...

Dcp la fazer esta pergunta...

tu es mesmo Benfiquista ?  :confused:

dcp la, mas vieram-me dizer que eras infiltrado e já agora queria ficar esclarecido

ps: mesmo que não fosses/ nao sejas, tb nao dizias/dizes lol

se te fossem dizer que ele é o capuchinho vermelho tu acreditavas ?

achas que os meus clones são infiltrados ? exijo explicações sobre esse boato.

Mestre Da Táctica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: Kyoto em 08 de Abril de 2013, 17:30
um reparo que chamou a minha atenção, é que dos 25 primeiros colocados, ninguém tem tão poucos pontos como nós, no ano do Quique...

Dcp la fazer esta pergunta...

tu es mesmo Benfiquista ?  :confused:

dcp la, mas vieram-me dizer que eras infiltrado e já agora queria ficar esclarecido

ps: mesmo que não fosses/ nao sejas, tb nao dizias/dizes lol

se te fossem dizer que ele é o capuchinho vermelho tu acreditavas ?

achas que os meus clones são infiltrados ? exijo explicações sobre esse boato.

Lol clones teus ?

So estava a perguntar... e dps fui ver as msgs dele e reparei que algumas elogiavam o sporting, por contraste de outras do Benfica..

Mas estava so a perguntar! Eu nunca disse que ele era ou deixava de ser  O0

Kyoto

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: Kyoto em 08 de Abril de 2013, 17:30
um reparo que chamou a minha atenção, é que dos 25 primeiros colocados, ninguém tem tão poucos pontos como nós, no ano do Quique...

Dcp la fazer esta pergunta...

tu es mesmo Benfiquista ?  :confused:

dcp la, mas vieram-me dizer que eras infiltrado e já agora queria ficar esclarecido

ps: mesmo que não fosses/ nao sejas, tb nao dizias/dizes lol
posso saber de quem e de que post surgiu esse boato? acho que nunca ofendi ninguém, nem fiz comentários desprestigiantes. Provavelmente isso veio de eu ontem ter escrito que achava que a renovação do Jesus era um caso bicudo, o que é um palpite e não um desejo, pq ja por varias vezes escrevi a admiração que tenho pelo trabalho dele em especial nesta época

Kyoto

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: Kyoto em 08 de Abril de 2013, 17:30
um reparo que chamou a minha atenção, é que dos 25 primeiros colocados, ninguém tem tão poucos pontos como nós, no ano do Quique...

Dcp la fazer esta pergunta...

tu es mesmo Benfiquista ?  :confused:

dcp la, mas vieram-me dizer que eras infiltrado e já agora queria ficar esclarecido

ps: mesmo que não fosses/ nao sejas, tb nao dizias/dizes lol

se te fossem dizer que ele é o capuchinho vermelho tu acreditavas ?

achas que os meus clones são infiltrados ? exijo explicações sobre esse boato.

Lol clones teus ?

So estava a perguntar... e dps fui ver as msgs dele e reparei que algumas elogiavam o sporting, por contraste de outras do Benfica..

Mas estava so a perguntar! Eu nunca disse que ele era ou deixava de ser  O0
LOL, não me lembro de post nenhum meu a elogiar o sporting  :crazy2: mas ja agora manda-mos por PM que posso esclarecer-te (embora muito honestamente não me lembro de nenhum)

pec

Citação de: RRocha em 08 de Abril de 2013, 17:43
Lol, isso n é uma falha! É uma tragédia! Não sabia disso!

Mas tb por outro lado não é lógico...pq querem então eles uma contabilização dos últimos 5 anos? E pq não utilizam eles a classificação à data dos sorteios mas sim a de uns meses antes? não me parece honesto mas sim para defender os realmente poderosos pq são os únicos que conseguem manter uma linha de continuidade...

Isso já será debatível, desde que me lembro de acompanhar futebol que se utiliza os últimos 5 anos, talvez pudesse ser apenas 3 anos mas ao mesmo tempo assegura que com 1 má época os clubes não sofram muito, conseguimos estar praticamente no pote 1 directamente com aquela época nefasta do Quique.

Quanto a utilizar a classificação actual na data dos sorteios isso seria muito confuso, porque há clubes que disputam pré-eliminatórias e outros não, é mais fácil utilizar o ponto final da época passada.

iSLBenfica

Acho que 5 anos está perfeito.

Kyoto

Citação de: iSLBenfica em 08 de Abril de 2013, 18:02
Acho que 5 anos está perfeito.
x2, se fossem p.e. 3 anos, uma má época muito dificilmente era diluída, e haveria uma variação nos potes muito grande

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: Kyoto em 08 de Abril de 2013, 17:30
um reparo que chamou a minha atenção, é que dos 25 primeiros colocados, ninguém tem tão poucos pontos como nós, no ano do Quique...

Dcp la fazer esta pergunta...

tu es mesmo Benfiquista ?  :confused:

dcp la, mas vieram-me dizer que eras infiltrado e já agora queria ficar esclarecido

ps: mesmo que não fosses/ nao sejas, tb nao dizias/dizes lol

se te fossem dizer que ele é o capuchinho vermelho tu acreditavas ?

achas que os meus clones são infiltrados ? exijo explicações sobre esse boato.

Lol clones teus ?

So estava a perguntar... e dps fui ver as msgs dele e reparei que algumas elogiavam o sporting, por contraste de outras do Benfica..

Mas estava so a perguntar! Eu nunca disse que ele era ou deixava de ser  O0


de volta a esta conta.

acho bem.