Ranking da UEFA

paulomaia1972

Estamos em 10º lugar, é praticamente certo a ausência na Champions do Inter, assim passamos a ser 9º.

Ou através da pontuação obtida na LE que falta disputar fazemos 5 pontos ou então o Valência, o Chelsea ou mesmo o Arsenal não se podem qualificar para a Champions.

PS. O Dortmund  também não pode vencer a Champions de este ano senão temos que ultrapassar mais um adversário (passam a ser dois daqueles que enumerei anteriormente).

Rote Adler

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2013, 18:17
Estamos em 10º lugar, é praticamente certo a ausência na Champions do Inter, assim passamos a ser 9º.

Ou através da pontuação obtida na LE que falta disputar fazemos 5 pontos ou então o Valência, o Chelsea ou mesmo o Arsenal não se podem qualificar para a Champions.

PS. O Dortmund  também não pode vencer a Champions de este ano senão temos que ultrapassar mais um adversário (passam a ser dois daqueles que enumerei anteriormente).

com 5 pontos passamos os andrades

paulomaia1972

Citação de: Rote Adler em 21 de Abril de 2013, 18:22
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2013, 18:17
Estamos em 10º lugar, é praticamente certo a ausência na Champions do Inter, assim passamos a ser 9º.

Ou através da pontuação obtida na LE que falta disputar fazemos 5 pontos ou então o Valência, o Chelsea ou mesmo o Arsenal não se podem qualificar para a Champions.

PS. O Dortmund  também não pode vencer a Champions de este ano senão temos que ultrapassar mais um adversário (passam a ser dois daqueles que enumerei anteriormente).

com 5 pontos passamos os andrades

Benfica 99,7336
Porto 104,7336

não sei como será o desempate.

cachecolglorioso

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2013, 18:30
Citação de: Rote Adler em 21 de Abril de 2013, 18:22
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2013, 18:17
Estamos em 10º lugar, é praticamente certo a ausência na Champions do Inter, assim passamos a ser 9º.

Ou através da pontuação obtida na LE que falta disputar fazemos 5 pontos ou então o Valência, o Chelsea ou mesmo o Arsenal não se podem qualificar para a Champions.

PS. O Dortmund  também não pode vencer a Champions de este ano senão temos que ultrapassar mais um adversário (passam a ser dois daqueles que enumerei anteriormente).

com 5 pontos passamos os andrades

Benfica 99,7336
Porto 104,7336

não sei como será o desempate.

Mais pontos na presente época, o Benfica ficaria à frente do fcp.

diogo32

pensava que era a classificação no campeonato. seja como for temos de os passar.

HenriqueSLB

Real Sociedad escorrega na luta pelo 4º lugar
http://record.pt/817110

ELITE


iSLBenfica

Com esta derrota dos espanhóis e previsível eliminação já não existe aquela hipótese de o Benfica mesmo chegando à final, ser ultrapassado pelo Valência.

Assim sendo, basta chegarmos à final da Liga Europa. Mas agora com esta passagem do Dortmund à final, se forem campeões europeus podemos esquecer o Pote 1 porque eles entrarão diretamente para o dito, e nós saltamos fora.

Ou seja, o Benfica tem de chegar à final da Liga Europa e o Bayern ser campeão europeu.

ELITE

A coisa complicou se ...

Andris

Calma. É que eu acho improvável o Barça ganhar 5-0 em Camp Nou, mas não acho assim tão improvável quanto isso o Real ganhar 3-0. O Mourinho de certeza que vai apertar com eles e o Ronaldo se tiver em dia sim...

Mas aguardaremos.

ELITE

Eu acho eé que o bayern é favorito

SLB Stars

Com a vitória do BvB na Champions xau xau pote 1 para o Benfica !!! :cry2:

ELITE

Se ganharmos a liga Europa e o dortmund a CL fica,os no pote 1 certo?

ziabloO

Mas se o BVB ganhar, não há qualquer hipótese para o Benfica de ficar no pote 1?

slb_martins

Citação de: ELITE em 24 de Abril de 2013, 22:44
Se ganharmos a liga Europa e o dortmund a CL fica,os no pote 1 certo?
se dortmund ganha a CL passa o benfica independentemente da prestaçao na LE