Ranking da UEFA

Apollo_22

Caguei para  a Liga Europa... se passarmos, como é nossa obrigação, de grupo na CL... n iremos lá mais

Oitavos ou quartos é uma prestação dita normal na CL p o Benfica... mais que isso seria subir degraus, e devemos querer subir!

Toronto_SLB

Eu gostava de ver o Benfica atingir as meias-finais da Champions para a epoca que vem.  Seria uma prestacao muito boa.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:19
Eu gostava de ver o Benfica atingir as meias-finais da Champions para a epoca que vem.  Seria uma prestacao muito boa.

Muito boa é favor. Seria entrar em terreno histórico. Para chegares às meias finais tens de eliminar pelo menos 1 dos tubarões a 2 mãos.

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2014, 14:21
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:19
Eu gostava de ver o Benfica atingir as meias-finais da Champions para a epoca que vem.  Seria uma prestacao muito boa.

Muito boa é favor. Seria entrar em terreno histórico. Para chegares às meias finais tens de eliminar pelo menos 1 dos tubarões a 2 mãos.
E acho que nao e' assim tao dificil como parece.  Ja' eliminamos liverpools e manchester uniteds nas ultimas epocas.

_Goleador_

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2014, 14:21
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:19
Eu gostava de ver o Benfica atingir as meias-finais da Champions para a epoca que vem.  Seria uma prestacao muito boa.

Muito boa é favor. Seria entrar em terreno histórico. Para chegares às meias finais tens de eliminar pelo menos 1 dos tubarões a 2 mãos.
E acho que nao e' assim tao dificil como parece.  Ja' eliminamos liverpools e manchester uniteds nas ultimas epocas.

E a Juventus esta época  :)

Também acho que é claramente possível, a nossa equipa tem crescido imenso a nível europeu nos últimos anos (o 5° lugar no Ranking da UEFA é prova disso) e temos atualmente uma equipa infinitamente superior à que eliminou o Liverpool e o United há uns anos atràs. Há uns anos atràs ninguém sonhava sequer que podíamos chegar a uma final europeia.
Penso que estamos no bom caminho, agora é continuar.

gabbana

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:19
Eu gostava de ver o Benfica atingir as meias-finais da Champions para a epoca que vem.  Seria uma prestacao muito boa.
Quero chegar a final!! Quero ganhar a Champions!!!

Reed

Citação de: _Goleador_ em 16 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2014, 14:21
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:19
Eu gostava de ver o Benfica atingir as meias-finais da Champions para a epoca que vem.  Seria uma prestacao muito boa.

Muito boa é favor. Seria entrar em terreno histórico. Para chegares às meias finais tens de eliminar pelo menos 1 dos tubarões a 2 mãos.
E acho que nao e' assim tao dificil como parece.  Ja' eliminamos liverpools e manchester uniteds nas ultimas epocas.

E a Juventus esta época  :)

Também acho que é claramente possível, a nossa equipa tem crescido imenso a nível europeu nos últimos anos (o 5° lugar no Ranking da UEFA é prova disso) e temos atualmente uma equipa infinitamente superior à que eliminou o Liverpool e o United há uns anos atràs. Há uns anos atràs ninguém sonhava sequer que podíamos chegar a uma final europeia.
Penso que estamos no bom caminho, agora é continuar.

E tudo se deve à entrada de JJ  :D

costapequeno

meias da champions,a ultima vez foi em 1990.............

quartos de final sera como chegar a final.

esperar por um bom sorteio na fase de grupos e chegar aos oitavos,passar aos quartos e preciso ficar em primeiro no grupo.


rlaranjeiro

A única vez que o JJ passou a fase de grupos estivemos muito perto de chegar às meias-finais. Não é assim tão impossível quanto isso. O fundamental para sequer se pensar em chegar aos quartos de final é ficar em 1º no grupo.

Onac

As fases de grupo da Champions são um grande desafio, um clube como o Benfica não pode estar sistematicamente a cair na Liga Europa.

Theroux

Citação de: costapequeno em 16 de Maio de 2014, 15:20
meias da champions,a ultima vez foi em 1990.............

quartos de final sera como chegar a final.

esperar por um bom sorteio na fase de grupos e chegar aos oitavos,passar aos quartos e preciso ficar em primeiro no grupo.



A Champions desde essa altura deu uma volta de 180º.

Os adversários até à final foram:

Derry City
Budapest Honvéd
Dnipro Dnipropetrovsk
Marseille

Basicamente foi um passeio até às meias, como aconteceu nas últimas duas épocas na LE.

Red Eyes

Se o Benfica passar a ganhar campeonatos de forma consistente, a progressão na Champions será feita naturalmente...

iloy

para vocès o atletico de madrid tem um melhor plantel que nos?

SURREAL9

Na frente sim, e tem um melhor treinador.

JoaoPedroLopes

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2014, 16:15
Citação de: costapequeno em 16 de Maio de 2014, 15:20
meias da champions,a ultima vez foi em 1990.............

quartos de final sera como chegar a final.

esperar por um bom sorteio na fase de grupos e chegar aos oitavos,passar aos quartos e preciso ficar em primeiro no grupo.



A Champions desde essa altura deu uma volta de 180º.

Os adversários até à final foram:

Derry City
Budapest Honvéd
Dnipro Dnipropetrovsk
Marseille

Basicamente foi um passeio até às meias, como aconteceu nas últimas duas épocas na LE.

Coisas que custam a perceber.

No sistema antigo quantos semi-finalistas da CL deste ano lá estavam?

Pois!