Ranking da UEFA

20Nico Gaitan20

Fodeu geral para nós.... A não ser que exista reforços.... Dos bons.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2019, 07:58

nem sei para que se preocupam em saber em que pote caimos...vai ser mais do mesmo estejamos no pote 1 ou no 10...vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos ter 3 jogos com assistências de merda a não ser que venha aí o barça para o pessoal ir ver o messi, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....depois com azar ficamos em 3º e vamos para a liga europa e vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos jogos com assistências de merda pois já não vai haver messis nem ronaldos para poder ir ver, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....com sorte ficamos em 4º e aliviados de metade daquele sofrimento.

isto não é o que eu quero, é o que grande parte dos adeptos e toda a estrutura pensa! por isso caguem nos potes

fabioLupi

Mas o Benfica sendo campeão não tem de ficar no pote acima do Porto?

GARAJAU

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2019, 09:04
Não. Porque a partir do momento em que não entramos no pote1 onde se aplica a regra dos campeões do ranking dos países mais os casos especiais - vencedores da CL e LE, nos outros potes entra o ranking dos últimos 5 anos e aí o Porto se se qualificar fica à nossa frente.

fabioLupi

Citação de: GARAJAU em 08 de Maio de 2019, 09:24
Não. Porque a partir do momento em que não entramos no pote1 onde se aplica a regra dos campeões do ranking dos países mais os casos especiais - vencedores da CL e LE, nos outros potes entra o ranking dos últimos 5 anos e aí o Porto se se qualificar fica à nossa frente.

Obrigado. Mas o Benfica sendo campeão, o Porto até pode nem ir à Champions. As equipas agora na qualificação não são fáceis.

alfredo

Citação de: Rigters em 08 de Maio de 2019, 01:34
1ºapurar para a champions

Depois sim, pensar nisto. Pote 1,2 ou 3

nao ha nada a pensar pq temos que gramar com o pote, e consequentemente com os adversários, que nos calha/m.

alfredo

ja nao seria mau manter as perolas jovens, mais rafa, grimaldo e pizzi...

Vieri

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2019, 08:52

nem sei para que se preocupam em saber em que pote caimos...vai ser mais do mesmo estejamos no pote 1 ou no 10...vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos ter 3 jogos com assistências de merda a não ser que venha aí o barça para o pessoal ir ver o messi, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....depois com azar ficamos em 3º e vamos para a liga europa e vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos jogos com assistências de merda pois já não vai haver messis nem ronaldos para poder ir ver, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....com sorte ficamos em 4º e aliviados de metade daquele sofrimento.

isto não é o que eu quero, é o que grande parte dos adeptos e toda a estrutura pensa! por isso caguem nos potes

Verdade, mas a mentalidade dos adeptos é só um reflexo da estrutura que temos, acomodada ao nosso quintalzinho, virada para o negócio e para a fábrica, mais do que para voltar a fazer o Benfica forte e competitivo na europa.

Um porto a atravessar uma das maiores crises da sua história, intervencionado pela UEFA, consegue ser muito mais agressivo e competente na champions, passando 2x a fase de grupos.
Mas isto, esta ambição, vem de dentro para fora. Os adeptos só refletem a exigência e ambição de quem lá está dentro.

paulomaia1972

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2019, 11:03
Citação de: GARAJAU em 08 de Maio de 2019, 09:24

Obrigado. Mas o Benfica sendo campeão, o Porto até pode nem ir à Champions. As equipas agora na qualificação não são fáceis.

diz aí quando o porto falhou a Champions?

Sempreparasemprebenfica

O Benfica fez ZERO pontos como pote 1

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Lurgee

Até 20º, quantos é que vão fazer a pré-eliminatória?

GARAJAU

Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2019, 12:13
Até 20º, quantos é que vão fazer a pré-eliminatória?
Só o FCP e Ajax e com os se`s inerentes.

van33

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2019, 11:34
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2019, 08:52

Verdade, mas a mentalidade dos adeptos é só um reflexo da estrutura que temos, acomodada ao nosso quintalzinho, virada para o negócio e para a fábrica, mais do que para voltar a fazer o Benfica forte e competitivo na europa.

Um porto a atravessar uma das maiores crises da sua história, intervencionado pela UEFA, consegue ser muito mais agressivo e competente na champions, passando 2x a fase de grupos.
Mas isto, esta ambição, vem de dentro para fora. Os adeptos só refletem a exigência e ambição de quem lá está dentro.
o porto já à largas decadas que tem mais ambição do que o Benfica na europa....mas o discuro é que tem sorte nos sorteios e a que mais piada tem é ouvir que controlam a arbitragem tb na europa. já dei para este peditório várias vezes...ganhar cá dentro é o que quero e mesmo cá dentro ouço a maioria dizer que não dá para mais que o campeonato. 4 provas e só há tesão para 1 e mal pois quando somos campeões ou é na ultima jornada ou penúltima...

Velazquez

O Shaktar entra directo ou vai aos play-offs?

GARAJAU

Citação de: Velazquez em 08 de Maio de 2019, 15:14
O Shaktar entra directo ou vai aos play-offs?
Directo. O D Kiev é que vai aos Play-offs.