Ranking da UEFA

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2019, 23:14
Citação de: SLB Stars em 29 de Maio de 2019, 22:56
Vamos estar no pote 2...relax! :)


Ajax vai perder jogadores e porco vai cair na 2º pré-eliminatória.


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Dia 7.

Se fores, o putedo é eliminado.

Certinho!!

Belga

Por mim, podia ser Chelsea | Ajax | Benfica | Genk. Tinha casa para todas as deslocações!  :dance:

Red Eyes

Citação de: Belga em 29 de Maio de 2019, 23:16
Por mim, podia ser Chelsea | Ajax | Benfica | Genk. Tinha casa para todas as deslocações!  :dance:
Se tu tens, todos nós temos! O0

Pedraços

Sou só eu que acho que o pote 4 é mais forte que o pote 3?

Este ano ou temos uma borra do crlh no sorteio ou estamos bem fudidus!!

GTtdi_SLB

Citação de: vince1987 em 29 de Maio de 2019, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2019, 21:58
Ganda merda é o que é...só equipas merdosas para o Calordanoite. É evidente que nem Calor da Noite nem Ajax são eliminados e vamos mamar com o pote 3. Certinho.

O que é certo é que a malta fala que o porto perde muitos jogadores, mas o ajax tem meio plantel a ser muito cobiçado e não tem o andamento do fecepe nestas andanças nos últimos 10 anos pelo menos, não me admirava se o ajax apanhar um brugge que ainda por cima tem aquela rivalidade Belgica Holanda que fossem de vela se perderem aqueles 5 6 craques
O Ajax jamais cairá na lama, com o dinheiro que vâo fazer como esterco, teriam de ser muito sporting para nao capitalizar os seus investimentos.

vince1987

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Maio de 2019, 00:28
Citação de: vince1987 em 29 de Maio de 2019, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2019, 21:58
Ganda merda é o que é...só equipas merdosas para o Calordanoite. É evidente que nem Calor da Noite nem Ajax são eliminados e vamos mamar com o pote 3. Certinho.

O que é certo é que a malta fala que o porto perde muitos jogadores, mas o ajax tem meio plantel a ser muito cobiçado e não tem o andamento do fecepe nestas andanças nos últimos 10 anos pelo menos, não me admirava se o ajax apanhar um brugge que ainda por cima tem aquela rivalidade Belgica Holanda que fossem de vela se perderem aqueles 5 6 craques
O Ajax jamais cairá na lama, com o dinheiro que vâo fazer como esterco, teriam de ser muito sporting para nao capitalizar os seus investimentos.

Por essa perspetiva o porto também não , só com Felipe e Militão fazem 70M já são uns cobres, certo que Brahimi e Herrera saiem a 0 mas estes 4 juntos não custaram nem perto dos 70M por ex.

dronex

Citação de: vince1987 em 29 de Maio de 2019, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2019, 21:58
Ganda merda é o que é...só equipas merdosas para o Calordanoite. É evidente que nem Calor da Noite nem Ajax são eliminados e vamos mamar com o pote 3. Certinho.

O que é certo é que a malta fala que o porto perde muitos jogadores, mas o ajax tem meio plantel a ser muito cobiçado e não tem o andamento do fecepe nestas andanças nos últimos 10 anos pelo menos, não me admirava se o ajax apanhar um brugge que ainda por cima tem aquela rivalidade Belgica Holanda que fossem de vela se perderem aqueles 5 6 craques

Impossível. O Ajax está no apuramento dos campeões, o Brugge dos não-campeões, tal como o Porto.

Os mais "complicados" que o Ajax pode apanhar são um PAOK, BATE, Apoel, Ludogorets... Nem sequer podem apanhar Celtic, D. Zagreb e Copenhaga, que seriam cabeças de série no playoff com eles.

O Ajax tem de facto um caminho muito acessível, mas nunca se sabe...

1979

Citação de: SLB Stars em 29 de Maio de 2019, 22:56
Vamos estar no pote 2...relax! :)


Ajax vai perder jogadores e porco vai cair na 2º pré-eliminatória.

Fia-te na virgem e não corras...

Ou seja,

O BENFICA que não tenha ambição europeia a partir de agora e verás onde vamos acabar...

GTtdi_SLB

Citação de: vince1987 em 30 de Maio de 2019, 01:21
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Maio de 2019, 00:28
Citação de: vince1987 em 29 de Maio de 2019, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2019, 21:58
Ganda merda é o que é...só equipas merdosas para o Calordanoite. É evidente que nem Calor da Noite nem Ajax são eliminados e vamos mamar com o pote 3. Certinho.

O que é certo é que a malta fala que o porto perde muitos jogadores, mas o ajax tem meio plantel a ser muito cobiçado e não tem o andamento do fecepe nestas andanças nos últimos 10 anos pelo menos, não me admirava se o ajax apanhar um brugge que ainda por cima tem aquela rivalidade Belgica Holanda que fossem de vela se perderem aqueles 5 6 craques
O Ajax jamais cairá na lama, com o dinheiro que vâo fazer como esterco, teriam de ser muito sporting para nao capitalizar os seus investimentos.

Por essa perspetiva o porto também não , só com Felipe e Militão fazem 70M já são uns cobres, certo que Brahimi e Herrera saiem a 0 mas estes 4 juntos não custaram nem perto dos 70M por ex.
Tanta coisa com o militâo...os porcos desses 50 so devem cheirar 30.

SkiL

E não pode calhar um ajax-porto??

Petrov_Carmovich

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2019, 22:54
a partir de 2024 querem implementar 4 grupos com 8 equipas cada, logo 7 jogos em casa e 7 fora

o Maior estar presente é mandatório

Depois disso seria o quê? Meias-finais e Final? Ou ainda haveria espaço para uns quartos de final antes disso?

Baron_Davis

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Maio de 2019, 03:44
Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2019, 22:54
a partir de 2024 querem implementar 4 grupos com 8 equipas cada, logo 7 jogos em casa e 7 fora

o Maior estar presente é mandatório

Depois disso seria o quê? Meias-finais e Final? Ou ainda haveria espaço para uns quartos de final antes disso?
não sei, apenas li em relação aos grupos

Baron_Davis

Citação de: SkiL em 30 de Maio de 2019, 03:10
E não pode calhar um ajax-porto??

não, o Ajax vai pelo caminho dos campeões e os javardos pelo outro

Petrov_Carmovich

Citação de: Baron_Davis em 30 de Maio de 2019, 05:40
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Maio de 2019, 03:44
Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2019, 22:54
a partir de 2024 querem implementar 4 grupos com 8 equipas cada, logo 7 jogos em casa e 7 fora

o Maior estar presente é mandatório

Depois disso seria o quê? Meias-finais e Final? Ou ainda haveria espaço para uns quartos de final antes disso?
não sei, apenas li em relação aos grupos

Bom também verdade seja dita, 14 jogos, mais semi-finais com 2 mãos e a Final...já são logo 17 jogos como havia na Champions no início deste século...

Baron_Davis

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Maio de 2019, 05:50
Citação de: Baron_Davis em 30 de Maio de 2019, 05:40
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Maio de 2019, 03:44
Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2019, 22:54
a partir de 2024 querem implementar 4 grupos com 8 equipas cada, logo 7 jogos em casa e 7 fora

o Maior estar presente é mandatório

Depois disso seria o quê? Meias-finais e Final? Ou ainda haveria espaço para uns quartos de final antes disso?
não sei, apenas li em relação aos grupos

Bom também verdade seja dita, 14 jogos, mais semi-finais com 2 mãos e a Final...já são logo 17 jogos como havia na Champions no início deste século...

passar logo às meias finais significaria que só passava o primeiro de cada grupo, não deverá ser assim