Ranking da UEFA

Ru10

"Esta alteração tem impacto diretamente nos encarnados, que logo à partida não terão de defrontar emblemas russos na competição. Assim, fica pelo menos para já excluída a possibilidade de as águias defrontarem o Zenit, campeão da Rússia."

Mas a UEFA acabou com o caminho dos campeões nas pré-eliminatórias e play-offs?

Baron_Davis

Esses tarolos no mesmo texto conseguem dizer que o Zenit entraria directo na champs e que seria um hipotético adversário nas prés

johncleese

Citação de: xtream em 03 de Maio de 2022, 10:17
este ano já foi o sofrimento q foi para entrar na champions, já estou a ver q vamos apanhar um rangers e/ou uma equipa francesa e voltar a rezar...

Rangers será certamente cabeça de série. E possivelmente o Rennes também

Zetuga

tenho ideia que falhando a terceira pre-eliminatoria, iriamos para a liga europa. no artigo diz que iriamaos ao playoff da liga europa.

Cosme Damião SLB

Citação de: Zetuga em 03 de Maio de 2022, 13:06
tenho ideia que falhando a terceira pre-eliminatoria, iriamos para a liga europa. no artigo diz que iriamaos ao playoff da liga europa.


O Benfica do RUi enCosta é bem capaz desse feito!

FranSLB

2 eliminatórias... apanhamos um rangers e vai ser rezar ou então um provável psv...
De qualquer das formas temos de ter a obrigação de entrar na champions.

IPASLB

Sou totalmente contra esta direção, para que fique bem claro, o que nunca invalida que eu queira SEMPRE que as equipas do SLB ganhem.

Posto isto, eu pelo menos não tenho nenhum receio das pré-Eliminatórias da Champions, aliás até será bom para o SLB, mais jogos e mais vitórias, se o SLB não tem capacidade para ultrapassar com êxito estas duas pré eliminatórias, não merecerá estar na fase de grupos, ponto.

Caso não saibam e apesar de serem pré eliminatórias, fazem parte da Champions League.

O maior senão é mesmo ter-se de começar a época bem mais cedo, mas a culpa é toda da equipa, equipa técnica e estrutura.

johncleese

Citação de: FranSLB em 03 de Maio de 2022, 13:22
2 eliminatórias... apanhamos um rangers e vai ser rezar ou então um provável psv...
De qualquer das formas temos de ter a obrigação de entrar na champions.

Rangers será cabeça de série. O PSV será um dos possiveis adversários

johncleese

Em teoria, e claro muito dependente do desfecho dos respectivos campeonatos, mas também das primeiras 2 pré-eliminatórias, poderemos apanhar:


Rennes/Monaco
Fenerbahce
PAOK
Trabzonspor
Midtjylland
Viktoria Plzen
Sturm Graz
Zurich

Baron_Davis

o Trabzonspor foi campeão, se nao for directo, vai pelo caminho dos campeoes

mojo_j0jo

Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2022, 13:57
Em teoria, e claro muito dependente do desfecho dos respectivos campeonatos, mas também das primeiras 2 pré-eliminatórias, poderemos apanhar:


Rennes/Monaco
Fenerbahce
PAOK
Trabzonspor
Midtjylland
Viktoria Plzen
Sturm Graz
Zurich

Trabzonspor não foi campeão? acho que tem um caminho em separado para campeões

Phanatik

Calhe quem calhar, é para passar. Não me apetecia aturar turcos ou periféricos, mas que será, será!

johncleese

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Maio de 2022, 14:03
Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2022, 13:57
Em teoria, e claro muito dependente do desfecho dos respectivos campeonatos, mas também das primeiras 2 pré-eliminatórias, poderemos apanhar:


Rennes/Monaco
Fenerbahce
PAOK
Trabzonspor
Midtjylland
Viktoria Plzen
Sturm Graz
Zurich

Trabzonspor não foi campeão? acho que tem um caminho em separado para campeões

Verdade, my bad. Seria:

PSV
Rennes/Monaco
Fenerbahce
Midtjylland
Sturm Graz
Apoel Nicosia

PSV poderá ainda ser cabeça de série se o St Gilloise ganhar a Liga Belga

nightcrowler

Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2022, 16:09
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Maio de 2022, 14:03
Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2022, 13:57
Em teoria, e claro muito dependente do desfecho dos respectivos campeonatos, mas também das primeiras 2 pré-eliminatórias, poderemos apanhar:


Rennes/Monaco
Fenerbahce
PAOK
Trabzonspor
Midtjylland
Viktoria Plzen
Sturm Graz
Zurich

Trabzonspor não foi campeão? acho que tem um caminho em separado para campeões

Verdade, my bad. Seria:

PSV
Rennes/Monaco
Fenerbahce
Midtjylland
Sturm Graz
Apoel Nicosia

PSV poderá ainda ser cabeça de série se o St Gilloise ganhar a Liga Belga


o clube francês é destacadamente o mais perigoso desse grupo. destacadamente. seria um azar tremendo

mojo_j0jo

Citação de: nightcrowler em 03 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2022, 16:09
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Maio de 2022, 14:03
Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2022, 13:57
Em teoria, e claro muito dependente do desfecho dos respectivos campeonatos, mas também das primeiras 2 pré-eliminatórias, poderemos apanhar:


Rennes/Monaco
Fenerbahce
PAOK
Trabzonspor
Midtjylland
Viktoria Plzen
Sturm Graz
Zurich

Trabzonspor não foi campeão? acho que tem um caminho em separado para campeões

Verdade, my bad. Seria:

PSV
Rennes/Monaco
Fenerbahce
Midtjylland
Sturm Graz
Apoel Nicosia

PSV poderá ainda ser cabeça de série se o St Gilloise ganhar a Liga Belga


o clube francês é destacadamente o mais perigoso desse grupo. destacadamente. seria um azar tremendo

Epah se esses são os potenciais adversários, o Benfica tem que lhes limpar a todos. Não me lixem.