CN Playoff - Quartos-de-Final J2: UD Oliveirense 1 - 6 SL Benfica, 01Maio. Sáb. 14h00 *ABolaTV*

zezespecial


FaithNoMore

De volta às exibições categóricas,este Benfica ganha a qualquer equipa no mundo,mas tem de ser este Benfica,com esta união,este espírito e nível exibicional,agora em casa fechar o apuramento.

BudSpencer

Citação de: BARÃO1904 em 01 de Maio de 2021, 15:38
Citação de: BudSpencer em 01 de Maio de 2021, 15:19
COMO É POSSIVEL HAVER UM TREINADOR QUE TENHA A POUCA VERGONHA DE DEIXAR ESTE HOMEM NA BANCADA??????

:disgust: :disgust:
Talvez ele seja o principal responsável.
E vendo este jogo..... Só lhe fez bem o período na bancada para pensar na vida.
Benfica está acima de qualquer vedeta.
Conversa da treta......isso quando estamos a jogar a feijões!!!!!
Nesta altura da época não se pode arriscar tanto.....e há muitas maneiras de resolver estas situações ....vivi em balneários 25 anos !!!
Sei do que falo!!!!!

Covenant

Citação de: BudSpencer em 01 de Maio de 2021, 15:46
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Maio de 2021, 15:38
Citação de: BudSpencer em 01 de Maio de 2021, 15:19
COMO É POSSIVEL HAVER UM TREINADOR QUE TENHA A POUCA VERGONHA DE DEIXAR ESTE HOMEM NA BANCADA??????

:disgust: :disgust:
Talvez ele seja o principal responsável.
E vendo este jogo..... Só lhe fez bem o período na bancada para pensar na vida.
Benfica está acima de qualquer vedeta.
Conversa da treta......isso quando estamos a jogar a feijões!!!!!
Nesta altura da época não se pode arriscar tanto.....e há muitas maneiras de resolver estas situações ....vivi em balneários 25 anos !!!
Sei do que falo!!!!!
Provavelmente as coisas foram faladas.

El Tacuara

Muito bem, equipa.

Manter a qualidade de jogo e concentração na QF...

Vamos Benfica!

Dr.Lecter

Grande exibição e demonstração de força.

Este é o melhor 10 que o Benfica pode levar a jogo. Nicolia com a cabeça no sítio continua a ser dos melhores do mundo e hoje provou isso mesmo. Precisa é de manter a humildade e integrar-se no colectivo.

Se no último jogo o Paulo Pereira tinha dado banho ao Alejandro, hoje levou um baile. Foram 6 mas podiam ter sido facilmente 10/12 golos para o Benfica.

Ganhar o jogo 3!

Jayson Tatum

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Maio de 2021, 15:51
Grande exibição e demonstração de força.

Este é o melhor 10 que o Benfica pode levar a jogo. Nicolia com a cabeça no sítio continua a ser dos melhores do mundo e hoje provou isso mesmo. Precisa é de manter a humildade e integrar-se no colectivo.

Se no último jogo o Paulo Pereira tinha dado banho ao Alejandro, hoje levou um baile. Foram 6 mas podiam ter sido facilmente 10/12 golos para o Benfica.

Ganhar o jogo 3!

Também me parece que a coisa passa por aí.

Não há vacas sagradas. Só a vaca que trabalha e puxa para o mesmo lado dá frutos.


BudSpencer

Citação de: J. Tatum em 01 de Maio de 2021, 15:56
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Maio de 2021, 15:51
Grande exibição e demonstração de força.

Este é o melhor 10 que o Benfica pode levar a jogo. Nicolia com a cabeça no sítio continua a ser dos melhores do mundo e hoje provou isso mesmo. Precisa é de manter a humildade e integrar-se no colectivo.

Se no último jogo o Paulo Pereira tinha dado banho ao Alejandro, hoje levou um baile. Foram 6 mas podiam ter sido facilmente 10/12 golos para o Benfica.

Ganhar o jogo 3!

Também me parece que a coisa passa por aí.

Não há vacas sagradas. Só a vaca que trabalha e puxa para o mesmo lado dá frutos.
Completamente de acordo.....mas a época podia têr ido pró caralho com o método utilizado!!!!
Carlitos é o melhor jogador do Benfica e do Mundo....mas isso não quer  dizer pescoço!!!!
Se tinha que levar um toque de atenção (que eu não sei) que assim fosse....mas nunca prescindindo dele em prejuizo do Clube!!!!!

Bekambol

Citação de: FaithNoMore em 01 de Maio de 2021, 15:44
De volta às exibições categóricas,este Benfica ganha a qualquer equipa no mundo,mas tem de ser este Benfica,com esta união,este espírito e nível exibicional,agora em casa fechar o apuramento.

Sem dúvida.

Bekambol

Parabéns equipa, grande jogo, grande vitória, Benficaaaa...!!! :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :tocha: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Josepereira1904

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2021, 15:29
Citação de: Xinas em 01 de Maio de 2021, 15:29
lindo..mas isto não pode apagar a vergonha que são as arbitragens contra o Benfica...fdx!!!

As arbitragens não vão mudar, ou jogamos assim ou não jogamos.
Só mudam se aparecer outro Proença sem dentes



joao12soares

Grande vitória. Muito bem rapaziada. Agora não facilitar no 3° jogo.