CN Playoff - Meias-Finais J2: Sporting CP 83 - 75 SL Benfica, 08Maio. Sáb. 18h30 *RTP 2*

Dr.Lecter

A leitura é simples. As coisas vão funcionando enquanto há pernas e as individualidades resolvem. Depois entram os ajustes colectivos, o oxigénio já não chega ao cérebro como no início, é preciso dar resposta a partir do banco e o jogo é perdido.

Chegamos ao ponto de nem conseguirmos repor a bola, por manifesta falta de preparação para os problemas apresentados pelo adversário.

Ridículo.

E mesmo assim, apesar de sermos zero colectivamente, conseguimos discutir jogos. Dá que pensar o que estes jogadores não poderiam fazer, se lá, com uma equipa técnica competente.

Los_Car

Citação de: lancadordedois em 08 de Maio de 2021, 20:39
Citação de: Los_Car em 08 de Maio de 2021, 20:34
Citação de: FaithNoMore em 08 de Maio de 2021, 20:25
Citação de: Los_Car em 08 de Maio de 2021, 20:23
Duo Lisboa e afilhado Barroso = 000

E os outros todos são o quê?não se aproveita um.
Sem treinador é complicado. Gostei hoje do Coleman e claro o Nic Moore e do Betinho.

fdx o coleman continua a falhar layups ridiculos
Acho esteve bem nos dois jogos o Coleman e eu tenho sido muito crítico com ele.

FaithNoMore

Citação de: jom.santos90 em 08 de Maio de 2021, 20:36
mas é mesmo certo que o Lisboa vai à vida pro ano?

Já devia ter ido no inicio dos playoffs,mas quem manda está a borrifar-se se podemos ou não ser campeões.

Red2802

No último período contei 4 faltas por "passos" de ambas as equipas.

O Benfica fez 6/20 em triplos.

Isto é basquete? Não me lixem.

Jayson Tatum

Citação de: SLUG em 08 de Maio de 2021, 20:37
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2021, 20:34
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Maio de 2021, 20:28
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2021, 20:24
Citação de: solee em 08 de Maio de 2021, 20:21
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2021, 20:21
Há muita falta de qualidade neste Benfica. Para mim, a culpa está longe de ser unicamente do Carlos Lisboa.
Individualmente somos a melhor equipa da liga. Claro que a culpa é de quem os lidera.

Melhor equipa individualmente? Eu não sou entendido em basquetebol, mas não é o que eu tenho visto.  :-X
Claro. Se o colectivo não funciona, as individualidades não aparecem.
O Lisboa tem tido as melhores equipas dos últimos anos.
Na última temporada completa lembro - me de ver nas bancadas o murry e o Micah downs.
Já agora, a responsabilidade da escolha dos jogadores é de quem?

Como já disse, não sou entendido em basquetebol, mas o Lisboa desaprendeu agora? Um treinador que nos levou a tetracampeonato? A pergunta é sincero. Não estou dentro dos meandros e apenas acompanho do ponto de vista do adepto comum.
Nunca soube foi nada no que ao treino diz respeito. Ganhou porque tinha muito mais qualidade na equipa e andou a bater em mortos imenso tempo.

Nem se pode dizer que agora tem exactamente concorrência à altura, porque não tem. Ele é que é tão mau que equilibra algo que devia ser muito desequilibrado.

Nos 4 anos em questão, duas das finais foram contra o Vitória (Guimarães), uma contra a Académica e outra contra o Porto (acho que a tal em que o Lisboa enfiou o próprio punho no cu. Nunca mais fez isso. Hoje em dia é o Norberto e o totó Magalhães que lho fazem).

GoloDeLetra

pcssousa

Esta eliminatória já foi. Tentar ganhar um joguito para sair com alguma honra.

JM21

Mau resultado. Tentando olhar para as coisa pelo prisma positivo, quinta-feira o ciclo Lisboa pode terminar.

andymc

El Tacuara

Gostava de acreditar mas não há como.

Não há nada nesta secção que nos permita ter essa esperança.

Entre a equipa técnica e os jogadores, anda tudo à volta do fraco e do muito fraco.

Coletivamente então,  é um desastre.

Quem levwm 3-0 e que acabem com isto.É insultuoso estes tipos vestirem a  camisola do Benfica.

zero07

Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2021, 20:34
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Maio de 2021, 20:28
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2021, 20:24
Citação de: solee em 08 de Maio de 2021, 20:21
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2021, 20:21
Há muita falta de qualidade neste Benfica. Para mim, a culpa está longe de ser unicamente do Carlos Lisboa.
Individualmente somos a melhor equipa da liga. Claro que a culpa é de quem os lidera.

Melhor equipa individualmente? Eu não sou entendido em basquetebol, mas não é o que eu tenho visto.  :-X
Claro. Se o colectivo não funciona, as individualidades não aparecem.
O Lisboa tem tido as melhores equipas dos últimos anos.
Na última temporada completa lembro - me de ver nas bancadas o murry e o Micah downs.
Já agora, a responsabilidade da escolha dos jogadores é de quem?

Como já disse, não sou entendido em basquetebol, mas o Lisboa desaprendeu agora? Um treinador que nos levou a tetracampeonato? A pergunta é sincero. Não estou dentro dos meandros e apenas acompanho do ponto de vista do adepto comum.
Tetra com contexto.
Contexto de sem sporting, sem Oliveirense, sem porxx.
Só no ultimo desse Tetra é que jogou contra um porxx que teve de formar plantel nesse ano.

Entretanto vamos em 6 épocas...e só fomos campeões numa.
Vamos para a 7a.
E desde que a Oliveirense investiu uns trocos..nunca mais fomos campeões.

O melhor mesmo é se calhar descer a equipa à 2a divisão pró Lisboa treinador voltar a ganhar.

El Tacuara

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2021, 20:45

Honra?

Estás a falar de um grupo de "trabalho" que não faz outra coisa, do que desrespeitar o símbolo que levam nas camisolas.

Jayson Tatum

Citação de: El Tacuara em 08 de Maio de 2021, 20:51

Honra?

Estás a falar de um grupo de "trabalho" que não faz outra coisa, do que desrespeitar o símbolo que levam nas camisolas.

Não tenho a certeza se é imputável ao grupo de trabalho... O desnorte deve-se à inexistência de "timoneiro".

Hummels

Não vale a pena criticar um pseudo treinador, uma vez que o homem faz o melhor que pode.

Em relação aos jogadores e às pseudos jogadas é o resultado de ter um pseudo treinador a treinar.

Temos que pensar positivo, para o ano pode ser que seja diferente.

El Tacuara

Citação de: J. Tatum em 08 de Maio de 2021, 20:53
Citação de: El Tacuara em 08 de Maio de 2021, 20:51

Honra?

Não tenho a certeza se é imputável ao grupo de trabalho... O desnorte deve-se à inexistência de "timoneiro".

Em grande parte sim, mas o plantel também tem muita culpa. Sempre desconcentrados, sem atitude competitiva e com muito pouca vontade de ganhar jogos.