Sugestões de jogadoras / Mercado

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Fevereiro de 2022, 12:42
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Fevereiro de 2022, 18:14
Citação de: Rui Nogueira em 02 de Fevereiro de 2022, 13:44
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Fevereiro de 2022, 10:34
Citação de: Rui Nogueira em 02 de Fevereiro de 2022, 02:31
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Fevereiro de 2022, 00:29
Citação de: Rui Nogueira em 02 de Fevereiro de 2022, 00:10
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Fevereiro de 2022, 23:37
Citação de: Rui Nogueira em 01 de Fevereiro de 2022, 22:34
Alguém sabe quando acaba o contrato da Andreia Norton com o Braga?

Junho 2022.
Faria sentido para a próxima época?

Depende vem para jogar na posição actual que joga no Braga ou vem para jogar na posição mais original dela.

Se vier para meio campo, a Negrão ainda vai jogar menos. Cameirão e Faria idem.
Se vier para ataque pode ser que a Valéria vai embora.

Eu gosto muito mais da Norton do que a Jéssica, a Norton actualmente é a melhor jogadora do Braga, as boas jogadoras tem sempre lugar.
Letícia?, Vilão ou Rute Costa
Amado, Seiça
Silvia, Carole, Heiddis, Carolina Correia
Lúcia, Lara
Pauleta, Daniela Santos
Andreia Faria, Beatriz Cameirao Ana Vitória e Maria Negrão
Kika
Marta, Nycole, Cloe, Cassandra, Jéssica, Norton
Parece-me o plantel mais provável para a próxima época.

Não me parece que Rute Costa seja opção.
Duvido que a Heidi acabe por ser acionada a opção do empréstimo.
Seiça e a Lara não defesas laterais.
Correia e a Daniela Santos duvido que fiquem.
Christy para ano e FL vai ficar.
Marta e Valéria tem contrato até 2024, se calhar vão continuar.
Qual seria o seu plantel expectável para a próxima época?

O meu plantel?

Lelé ou Gr Semelhante de Qualidade
Rute Costa
Adriana Rocha
Catarina Amado
Tânia Rodrigues
Lúcia Alves
Mariana Campino
Central Estrangeira
Carole Costa
Ana Seiça
Sílvia Rebelo
Pauleta
Christy
Andreia Faria
Beatriz Cameirão
Maria Negrão
Ana Vitória
Andreia Norton
Kika Nazareth
Jéssica Silva
Cassandra Korhonen
Cloe Lacasse
Nycole Rysala
Lara Pintassilgo

Sem ter muito conhecimento de jogadoras e mercado feminino parece-me um plantel equilibrado. Gosto.
Tenho as minhas dúvidas quanto à Lara...não sei se à Patao para o ano não a vai querer encostar à lateral de vez.
E também acho que entre a Valéria e a Marta Cintra uma delas vai ficar no plantel.

Uma coisa é o que eu desejo outra é ir acho vai acontecer.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:30
Citação de: Maldini em 03 de Fevereiro de 2022, 13:14
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Fevereiro de 2022, 01:21
Patão chegou ganhou a Taça da Liga 3-0 ao Braga.
É verdade que perdeu a Taça de Portugal, mas começou a perder nos bastidores com a cena de mudar a data da final etc...e as horas de descanso.
E verdade que perdeu 1-0 com Sporting em casa com Sporting mas foi ganhar logo a seguir a Taça da Liga com 10 jogadoras cedo.
Depois foi ganhar o campeonato e
3-0 Alvalade no jogo do título final de época.

Este ano, perdeu a Supertaça mal, mas goleou o campeão holandês do país campeão europeu e vice campeão mundial e chegou a fase de grupos.
Verdade que foi goleada na fase de encher chouriços 5-1 em Alcochete, mas empatou com o Bayern, ganhou na Suécia ao país vice campeão olímpico de.
Liga dos Campeões espectacular, 12 Equipa da prova, ganhamos mais de 500 mil euros para secção.

Vamos ver este época, se ganhar o Campeonato prefiro que fique, com o FT a escolher treinadores é um ZERO ainda vem um pior.

Se formos pelo diapasão do ganhou uns perdeu outros.  Não passamos disto

Patao e os 5 treinadores são solução para um nível mais alto? São solução para mais e melhores exibições?

São solução para um projeto dominante e avassalador?

Eu tenho quase 100% certeza que não ... Mas

O Campeonato Nacional e muito mais importante do que qualquer Taça da Liga ou Taça de Portugal, por causa da questão da Liga Campeões. Temos de estar sempre, como vai 1 equipa, e essencial ganhar o campeonato. A questão financeira é superimportante quando a secção continuará no clube.

Queres um projeto dominante e avassalador, o Benfica ganhou 5/7 em títulos nacionais, por exemplo o Voleibol Masculino fez 7/8 com Marcel Matz.
Se há projecto dominante no Benfica tem sido o futebol feminino.

Antes de pensamos em qualquer questão da equipa técnica, temos de pensar nos problemas acima, não se constrói a casa pelos revestimentos cerâmicos nem pelos tectos falsos.

Primeiro essencial mesmo
a) Meter a equipa a treinar e jogar no Seixal a 100%. Está equipa até sobre a equipa B devia ter prioridade.
b) Secção mudar para SAD.
c) Arranjar um Director Desportivo a sério estrangeiro com experiência de futebol feminino internacional.

Isto vale para Masculino, ou o próximo Treinador é Treinador Director Desportivo Responsável pela comunicação e Presidente talvez ou então venha quem vier é para queimar.

Curiosamente esse domínio avassalador ..... Vem com a patao ....

Siga

anarcos

Citação de: Maldini em 03 de Fevereiro de 2022, 18:52
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:30
Citação de: Maldini em 03 de Fevereiro de 2022, 13:14
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Fevereiro de 2022, 01:21
Patão chegou ganhou a Taça da Liga 3-0 ao Braga.
É verdade que perdeu a Taça de Portugal, mas começou a perder nos bastidores com a cena de mudar a data da final etc...e as horas de descanso.
E verdade que perdeu 1-0 com Sporting em casa com Sporting mas foi ganhar logo a seguir a Taça da Liga com 10 jogadoras cedo.
Depois foi ganhar o campeonato e
3-0 Alvalade no jogo do título final de época.

Este ano, perdeu a Supertaça mal, mas goleou o campeão holandês do país campeão europeu e vice campeão mundial e chegou a fase de grupos.
Verdade que foi goleada na fase de encher chouriços 5-1 em Alcochete, mas empatou com o Bayern, ganhou na Suécia ao país vice campeão olímpico de.
Liga dos Campeões espectacular, 12 Equipa da prova, ganhamos mais de 500 mil euros para secção.

Vamos ver este época, se ganhar o Campeonato prefiro que fique, com o FT a escolher treinadores é um ZERO ainda vem um pior.

Se formos pelo diapasão do ganhou uns perdeu outros.  Não passamos disto

Patao e os 5 treinadores são solução para um nível mais alto? São solução para mais e melhores exibições?

São solução para um projeto dominante e avassalador?

Eu tenho quase 100% certeza que não ... Mas

O Campeonato Nacional e muito mais importante do que qualquer Taça da Liga ou Taça de Portugal, por causa da questão da Liga Campeões. Temos de estar sempre, como vai 1 equipa, e essencial ganhar o campeonato. A questão financeira é superimportante quando a secção continuará no clube.

Queres um projeto dominante e avassalador, o Benfica ganhou 5/7 em títulos nacionais, por exemplo o Voleibol Masculino fez 7/8 com Marcel Matz.
Se há projecto dominante no Benfica tem sido o futebol feminino.

Antes de pensamos em qualquer questão da equipa técnica, temos de pensar nos problemas acima, não se constrói a casa pelos revestimentos cerâmicos nem pelos tectos falsos.

Primeiro essencial mesmo
a) Meter a equipa a treinar e jogar no Seixal a 100%. Está equipa até sobre a equipa B devia ter prioridade.
b) Secção mudar para SAD.
c) Arranjar um Director Desportivo a sério estrangeiro com experiência de futebol feminino internacional.

Isto vale para Masculino, ou o próximo Treinador é Treinador Director Desportivo Responsável pela comunicação e Presidente talvez ou então venha quem vier é para queimar.

Curiosamente esse domínio avassalador ..... Vem com a patao ....

Siga

Os 2 títulos que perdemos, a (final da) Taça de Portugal 2019/20 e a Supertaça 2021, foram com a Patão no comando.

anarcos

Citação de: burnvski em 08 de Março de 2022, 22:56E jogo de pés?

Citação de: burnvski em 28 de Fevereiro de 2022, 20:49Coitada da vilao e da Ana seiça, pelo que vejo aqui elas tem que ser uma neuer é uma Ruben dias para agradar ao pessoal 😂. Têm que é que exigir a cabeça da Letícia por ter saído a meio da época isso sim. A vilao e seiça têm ambas 20 anos e se estão cá no Benfica é porque têm qualidade portanto há que apoiar o que cá está porque nem todas pegam de estaca na equipa.

burnvski

Citação de: anarcos em 08 de Março de 2022, 23:44
Citação de: burnvski em 08 de Março de 2022, 22:56E jogo de pés?

Citação de: burnvski em 28 de Fevereiro de 2022, 20:49Coitada da vilao e da Ana seiça, pelo que vejo aqui elas tem que ser uma neuer é uma Ruben dias para agradar ao pessoal 😂. Têm que é que exigir a cabeça da Letícia por ter saído a meio da época isso sim. A vilao e seiça têm ambas 20 anos e se estão cá no Benfica é porque têm qualidade portanto há que apoiar o que cá está porque nem todas pegam de estaca na equipa.

É uma pergunta. Eu não conheço a guarda redes nem nunca a vi a jogar com os pés.

afcs1904

Já falo da Rute Costa desde os tempos do Braga... Ela não está cá simplesmente porque não quisemos..

De todas as GR que tivemos é superior a qualquer uma, exceto a Letícia

Jakub

Mimmi Larsson, Agla Maria Albertsdottir, Gamze Yaman, Cornelia Kramer e Tanya Pawollek.

E claro, aquela que em tenra idade já se nota que vai ser um fénomeno: Haley Bugeja.

Limentaen

Citação de: afcs1904 em 09 de Março de 2022, 12:06
Já falo da Rute Costa desde os tempos do Braga... Ela não está cá simplesmente porque não quisemos..

A Rute Costa devia ser a segunda gr de um Benfica ambicioso, mas quem viu o jogo de hoje espero que tenha reparado na lateral esquerda, Mariana Campino

marsupial

Não concordo com o Team Rocket relativamente á Patão e até acho que ele se contradiz, peço desculpa mas se diz que a Patão é fraca, se contesta o modelo de jogo, porque raio defende a continuidade dela se for campeã? Na minha opinião acho que vamos ganhar o campeonato mas não porque a equipe técnica seja competente mas sim porque individualmente somos muito superiores aos outros e temos jogadoras de grande caráter...por isso temos a obrigação de ganhar e jogar bem, não sofrermos de vez em quando derrotas humilhantes e principalmente e a mim custou bastante, não perdermos para o banana do joão marques...a exigência tem de ser ganhar tudo e de preferencia jogar bom futebol , algo que não se vê com a Patão...

TeamRocket37

Citação de: marsupial em 09 de Março de 2022, 20:26
Não concordo com o Team Rocket relativamente á Patão e até acho que ele se contradiz, peço desculpa mas se diz que a Patão é fraca, se contesta o modelo de jogo, porque raio defende a continuidade dela se for campeã? Na minha opinião acho que vamos ganhar o campeonato mas não porque a equipe técnica seja competente mas sim porque individualmente somos muito superiores aos outros e temos jogadoras de grande caráter...por isso temos a obrigação de ganhar e jogar bem, não sofrermos de vez em quando derrotas humilhantes e principalmente e a mim custou bastante, não perdermos para o banana do joão marques...a exigência tem de ser ganhar tudo e de preferencia jogar bom futebol , algo que não se vê com a Patão...

Fico contente por ter fãs que leiam o que escrevo.

Obrigado. Logo te dou um autógrafo quando puder.

filc

Citação de: Limentaen em 09 de Março de 2022, 16:31

A Rute Costa devia ser a segunda gr de um Benfica ambicioso, mas quem viu o jogo de hoje espero que tenha reparado na lateral esquerda, Mariana Campino

Outra posição a reforçar. Precisamos de esquerdinas

Benf_do_Norte

Para além da Carole Costa que jogadoras estão em fim de contrato?
Penso que a Andreia Faria e a Beatriz Cameirão também estão estou certo?

Pedro2910

Citação de: Limentaen em 09 de Março de 2022, 16:31

Também temos de levar em conta a ambição da jogadora. A Rute nunca iria aceitar passar de titular para segunda, se calhar nem no Lyon quanto mais aqui. Ou lhe propomos um contrato como o que deve ter a Ana vitória em que tem de jogar sempre e o tempo inteiro mesmo que não dê uma para a caixa ou ela não vem. Ficar toda a época sentada ao lado da ex-colega Negrão não me parece o seu estilo. Era péssimo para ela e mesmo nós o que ganhávamos com isso?