Sugestões de jogadoras / Mercado

burnvski

Citação de: Limentaen em 25 de Maio de 2022, 19:07
Citação de: eplunum em 25 de Maio de 2022, 18:52
Citação de: burnvski em 24 de Maio de 2022, 19:49
Citação de: Duaarte em 24 de Maio de 2022, 00:20
Citação de: burnvski em 21 de Maio de 2022, 21:14
Citação de: EnzoMatic1995 em 21 de Maio de 2022, 21:10
Quem temos fechado para a próxima época?

A Norton só? Alguém sabe?

Rute e Andreia Norton. Pelo menos é o que se fala há muito.
E Daniela Silva

Já chega de roubar jogadoras ao Famalicão.

Poderiam ir atacar também a Fátima dutra.
dos jogos que vi dessa Daniela gostei bastante e também acho que podíamos ir a buscar a Fátima Dutra pois seria uma opção de qualidade e conta como formada localmente.

A Fátima Dutra é uma boa jogadora, mas como defesa esquerda não colocar a hipótese da Mariana Campino não faz sentido, para mim é a melhor defesa esquerda que não está em nenhuma das equipas que luta pelo titulo.
Quanto a Valéria acredito que fique como alternativa à Catarina Amado, já que tem contracto até 2024, no que toca à Marta Cintra volto a perguntar o que acrescenta que a Lara não acrescente também?

Deve ser algum fetiche que a patão tem pela Marta e não tenha pela Lara. A Lara é grande jogadora mas devem estar a tentar fazer da Lara a nova Catarina amado.

TeamRocket37

Com Damaiense na 1º Liga e se o Tengarrinha ficar por lá, está na altura de meter lá jogadoras jogadoras emprestadas.

Sou a favor de emprestar a Adriana Rocha para lá, ela precisa de jogar regularmente porque pode ser que ainda seja alguma gr de futuro.
Carolina Vilão ficar com 3º GR, ainda mais tendo contrato até 2024.

Rute Costa, Katelin e Vilão ficava assim com estas 3 GR para 22/23.

TeamRocket37

Na defesa, provavelmente as 4 centrais serão Carole, Silvia, Seiça e Correia, mas esperava 1 reforço estrangeiro, e deixava a Correia ir para Damaiense também para jogar regularmente, para tirar as dúvidas se serve ou não serve para Benfica.

Dani do Famalicão vem para ser defesa esquerda, acho que é adaptação que pode resultar bem. Lúcia na ausência da Amado jogar a direita também.

Valéria fez uns jogos a DD nesta recta final do campeonato não sei será essa posição para próxima época.

TeamRocket37

Pauleta, Dani, Christy, Faria, Cameirão, Norton, Ana Vitória, Negrão, Tatar e Kika.

Dani e Tatar tem de ser emprestadas, e podem voltar para Damaiense novamente.
São 2 jogadoras que dificilmente terão futuro no Benfica.

Christy já é FL, é um caso que precisava de uma nova orientação, ainda mais que já ganhou um lugar na seleção Nigéria. Talvez um empréstimo lhe fizesse bem.

Pauleta, Norton, Ana Vitória e Kika será losango principal da Patão.

Vamos ver o que vai acontecer com Negrão, com a vinda da Norton, temo que perca ainda mais espaço na equipa.

TeamRocket37

Cloe, Jéssica, Nycole, Valéria, Marta, Cassandra, Lara e Amélia.

Amélia era urgente um empréstimo, vai ter 0 espaço na equipa.
Só se fosse adaptada a DD. Uma ida para Damaiense não era mal pensada.

Com regresso da Nycole, e a prioridade que a Patão dá as 2 brasileiras a Cassandra e a Lara, a Lara sinceramente o melhor que a miúda fazia era empréstimo também.

Por mim as 2 brasileiras iam a vida delas, e ficamos com Cloe Jéssica Nycole Cassandra e a Lara.

TeamRocket37

Rute Costa

Catarina Amado
Silvia Rebelo
Carole Costa
Lúcia Alves

Pauleta
Andreia Norton
Ana Vitória
Kika Nazareth

Cloe Lacasse
Jéssica Silva

Este deve ser 11 da Patão para próxima época.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2022, 16:31
Pauleta, Dani, Christy, Faria, Cameirão, Norton, Ana Vitória, Negrão, Tatar e Kika.

Christy já é FL, é um caso que precisava de uma nova orientação, ainda mais que já ganhou um lugar na seleção Nigéria. Talvez um empréstimo lhe fizesse bem.

Vamos ver o que vai acontecer com Negrão, com a vinda da Norton, temo que perca ainda mais espaço na equipa.

Pessoalmente deixava sair a Daniela Santos e a Tatar, não acredito que tenham futuro no Benfica.
Se a Christy sair acredito que a Maria Negrão vai ter mais minutos, especialmente com o campeonato só com uma fase, caso o Benfica entre na fase de grupos até dezembro vai ter que haver bastante rotação no meio campo. Nem sei se a Ana Vitória entra nas contas do meio campo ou se vai lutar com a Kika no vértice do losango

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 26 de Maio de 2022, 16:39
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2022, 16:31

Pessoalmente deixava sair a Daniela Santos e a Tatar, não acredito que tenham futuro no Benfica.
Se a Christy sair acredito que a Maria Negrão vai ter mais minutos, especialmente com o campeonato só com uma fase, caso o Benfica entre na fase de grupos até dezembro vai ter que haver bastante rotação no meio campo. Nem sei se a Ana Vitória entra nas contas do meio campo ou se vai lutar com a Kika no vértice do losango

Eu também não acredito nas 2.
Acho Daniela acaba contrato, mas a Tatar tem contrato até 2023.
Depois temos a vir a Inês Simas que tem um grande futuro a vir da formação. 

Andreia Norton vindo é um sinal, que o Benfica não vai alinhar novamente nas urgências do empresário da Ana Vitória para outra época e já se precaveu.

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Maio de 2022, 16:37
Rute Costa

Catarina Amado
Silvia Rebelo
Carole Costa
Lúcia Alves

Pauleta
Andreia Norton
Ana Vitória
Kika Nazareth

Cloe Lacasse
Jéssica Silva

Para mim a Rute não tira lugar à Katelin que vi nestes últimos jogos...
Mas precisaria de trabalhar muito o jogo de pés.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 26 de Maio de 2022, 16:45
Rute Costa

Catarina Amado
Silvia Rebelo
Carole Costa
Lúcia Alves

Pauleta
Andreia Norton
Ana Vitória
Kika Nazareth

Cloe Lacasse
Jéssica Silva

Para mim a Rute não tira lugar à Katelin que vi nestes últimos jogos...
Mas precisaria de trabalhar muito o jogo de pés.

Vamos ver se não tira.
Contra o Famalicão deu logo um fífia no 2 golo, a bola nunca pode entrar ai no golo da Raquel Fernandes. 
Estão a fiar que o passou contra o Sporting, vai acontecer regularmente, tenho imensas dúvidas. 
Um andorinha não faz um ninho.

margaridacardoso

Rute Costa

Catarina Amado
Silvia Rebelo
Carole Costa
Lúcia Alves

Pauleta
Andreia Norton
Ana Vitória
Kika Nazareth

Cloe Lacasse
Jéssica Silva

Muita, muita qualidade. É um crime se o nível do futebol praticado continuar o mesmo.

TeamRocket37

Nevena não quer sair da Rússia? encaixava numa luva na nossa equipa.

Central para jogar com Carole e já se conhecem.

Limentaen

O Benfica na próxima época tem que fazer a transição da Sílvia para a Ana Seiça ou então avançar para uma central NFL que grande qualidade. Também ter 2 jogadoras de área, Nycole e Cassandra, quando a treinadora joga sem referencia é ridículo, especialmente que com o titulo resolvido podia e devia ter experimentado outro sistema láctico para quando o jogo está bloquedo, mas não se fez isso neste dois últimos jogos

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=zQlhURAY-N4

https://www.youtube.com/watch?v=-jYfd9MKfck

A Daniela Silva se vier é um belo reforço . Estes golos que marcou ao sporting e Benfica é de craque.

Limentaen

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2022, 16:51
https://www.youtube.com/watch?v=zQlhURAY-N4

https://www.youtube.com/watch?v=-jYfd9MKfck

A Daniela Silva se vier é um belo reforço . Estes golos que marcou ao sporting e Benfica é de craque.

Tenho a impressão, que caso venha, será a alternativa à Lúcia Alves como defesa esquerdo