Sugestões de jogadoras / Mercado








Notguilty

Citação de: Limentaen em 03 de Julho de 2024, 13:29
Citação de: Notguilty em 03 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Bia_38 em 03 de Julho de 2024, 13:03https://www.zerozero.pt/noticias/benfica-trabalha-na-sucessao-de-kika-promessa-do-hacken-e-alvo/646096

Kafaji é alvo!
isto é competencia a mais

Demasiada competência, mas há que salvar a face com a saída da Kika
Es
Para sair isto num site desportivo, depois os rumores de que a Telma está de saida para o Grande Sporting + a saída da Kika. Não podem falhar na contratação e é mesmo isso que dizes. Sendo assim salvam a face como dizes e salvam muito bem.
Lembro-me de falares nesta jogadora e em uma outra o ano passado. Com 20 anos não sei se vai a tempo de ser FL no futuro.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 03 de Julho de 2024, 13:35
Citação de: Limentaen em 03 de Julho de 2024, 13:29
Citação de: Notguilty em 03 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Bia_38 em 03 de Julho de 2024, 13:03https://www.zerozero.pt/noticias/benfica-trabalha-na-sucessao-de-kika-promessa-do-hacken-e-alvo/646096

Kafaji é alvo!
isto é competencia a mais

Demasiada competência, mas há que salvar a face com a saída da Kika
Es
Para sair isto num site desportivo, depois os rumores de que a Telma está de saida para o Grande Sporting + a saída da Kika. Não podem falhar na contratação e é mesmo isso que dizes. Sendo assim salvam a face como dizes e salvam muito bem.
Lembro-me de falares nesta jogadora e em uma outra o ano passado. Com 20 anos não sei se vai a tempo de ser FL no futuro.

A Tandberg? São posições diferentes


KunAguero16

Duas excelentes contratações, aparentemente.

cristiano_1904

Acho fascinante como conhecem estas jogadoras

Notguilty

Citação de: Limentaen em 03 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: Notguilty em 03 de Julho de 2024, 13:35
Citação de: Limentaen em 03 de Julho de 2024, 13:29
Citação de: Notguilty em 03 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Bia_38 em 03 de Julho de 2024, 13:03https://www.zerozero.pt/noticias/benfica-trabalha-na-sucessao-de-kika-promessa-do-hacken-e-alvo/646096

Kafaji é alvo!
isto é competencia a mais

Demasiada competência, mas há que salvar a face com a saída da Kika
Es
Para sair isto num site desportivo, depois os rumores de que a Telma está de saida para o Grande Sporting + a saída da Kika. Não podem falhar na contratação e é mesmo isso que dizes. Sendo assim salvam a face como dizes e salvam muito bem.
Lembro-me de falares nesta jogadora e em uma outra o ano passado. Com 20 anos não sei se vai a tempo de ser FL no futuro.

A Tandberg? São posições diferentes
Não me lembro qual era a outra, sei que quando fui pesquisar sobre esta gostei logo, tem capacidades técnicas ao nível da Kika sendo que fisicamente é mais forte. Esta é que fazia sentido para o Barcelona mas como vamos ficar a saber a saída dela deve-se a factores comerciais e não desportivos. Agora não importa.
A Kafaji é craque, oxalá venha mesmo.

Limentaen

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Julho de 2024, 13:40Acho fascinante como conhecem estas jogadoras

A Kafaji brilhou na wucl esta época, quem tem seguido a prova já tinha reparado nela