Sugestões de jogadoras / Mercado

Mamb

Limentaen

Do Brann preferia a Gaupset, acho que o perfil se encaixava mais nas necessidades do Benfica, mas a Rakel não é má jogadora, espero que, caso se confirme a contratação, consiga ser a jogadora que a equipa precisa

Notguilty

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2025, 17:38Do Brann preferia a Gaupset, acho que o perfil se encaixava mais nas necessidades do Benfica, mas a Rakel não é má jogadora, espero que, caso se confirme a contratação, consiga ser a jogadora que a equipa precisa
Essa jogadora o Brann deve ter bem segura pois é efectivamente a mais promissora jogadora deles. Fisicamente parece ainda mais potente do que a Olivia Smith.

Notguilty

É também de aplaudir que o pessoal conseguiu manter segredo do que o @paalexg transmitiu há meses.

Notguilty

Devem anunciar amanhã depois do Benfica ser eliminado da Taça.

paalexg

Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2025, 17:48É também de aplaudir que o pessoal conseguiu manter segredo do que o @paalexg transmitiu há meses.
Eu não disse que vinha.

Notguilty

Citação de: paalexg em 14 de Janeiro de 2025, 18:27
Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2025, 17:48É também de aplaudir que o pessoal conseguiu manter segredo do que o @paalexg transmitiu há meses.
Eu não disse que vinha.
Sim mas ninguem partilhou.

DeSousa

Que seja um bom reforço, a Faria tem falta de comer banco.

nazareth10

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2025, 17:38Do Brann preferia a Gaupset, acho que o perfil se encaixava mais nas necessidades do Benfica, mas a Rakel não é má jogadora, espero que, caso se confirme a contratação, consiga ser a jogadora que a equipa precisa
essa ta bem segura e ja tem os tubarões todos em cima

Mamb

Citação de: DeSousa em 14 de Janeiro de 2025, 18:43Que seja um bom reforço, a Faria tem falta de comer banco.

No início do vídeo, tem as posições que ocupa e tu achas que é a Faria que vai sair para ela entrar. Fds  :rir:

Limentaen

Citação de: DeSousa em 14 de Janeiro de 2025, 18:43Que seja um bom reforço, a Faria tem falta de comer banco.

A Faria fez a melhor época da carreira ao lado da Gasper, no duplo pivot do meio campo. Esta época tem jogado mais adiantada, tentando ocupar a posição da Kika e o resultado não tem sido bom, basta ver as mexidas que o meio campo do Benfica tem tido esta época, já jogou Gasper, Faria, Cameirão, Norton e Letitica sem conseguir que o meio campo seja agressivo, que faça pressão no meio campo adversário e com capacidade de criar jogo para as avançadas

DeSousa

Citação de: Limentaen em 14 de Janeiro de 2025, 19:01

A Faria fez a melhor época da carreira ao lado da Gasper, no duplo pivot do meio campo. Esta época tem jogado mais adiantada, tentando ocupar a posição da Kika e o resultado não tem sido bom, basta ver as mexidas que o meio campo do Benfica tem tido esta época, já jogou Gasper, Faria, Cameirão, Norton e Letitica sem conseguir que o meio campo seja agressivo, que faça pressão no meio campo adversário e com capacidade de criar jogo para as avançadas
A Faria é muito irregular, a grande época que tu falas, foi mais (meia época).

Notguilty

Eu acho que ninguém vai sair do 11 ainda.  Mas depois falta de entrosamento é o que se nota mais em campo em todas as jogadoras.. se calhar até entra directo ao fim de uma semana de treinos. A Alidou é que não pode ter mais minutos.

Thorondor

A equipa precisa é de uma treinadora. E um diretor desportivo. E um presidente.

Notguilty

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2025, 19:24

A equipa precisa é de uma treinadora. E um diretor desportivo. E um presidente.
Outubro entra nova admnistração. Vão manter a Patão e mudar o resto.