CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 5 - 7 SL Benfica, 08Maio. Sáb. 12h00 *ABolaTV*

Xinas

Parabéns a todos pela vitória...as pessoas que percebam de uma vez por todas que o campeonato para o Benfica é sempre diferente,temos de ser sempre muito superiores,senao nao conseguimos...é nojento e a equipa como é logico nao consegue estar sempre bem!!

:bandeira1:

bebe agua

Citação de: PMCA em 08 de Maio de 2021, 13:45
É incrível como conseguimos ganhar um jogo desta dificuldade com este nível de roubalheira !

SÓ FICOU DEMONSTRADO A SUPERIORIDADE DA NOSSA EQUIPA EM RELAÇÃO AOS PORCOS, NEM COM ÁRBITROS CORRUPTOS!!!


desembargador 1



Covenant

Grande vitória, que não se esperava durante grande parte desta temporada. No entanto, nas últimas semanas a atitude e a qualidade de jogo têm sido muito superiores e mais condizentes com a qualidade do plantel.
Que assim continue e agora é aproveitar o factor casa ainda que sem público.

jom.santos90

uma vitória absolutamente enorme.. em condições normais, com a equipa a jogar o que tem jogado eu diria que seriamos os claros favoritos a ganhar tudo.

mas com o que se viu hoje e vem sido visto dos fdp do apito... tenho as maiores dúvidas.

mas como disse, uma palavra enorme de força pros jogadores e treinador, se fosse eu não sei se tinha acabado o jogo.

força Benfica

Chupem cabroes! Roubaram tanto mas olha....

Ps;vi um lance em que um jogador do Porto tirou a baliza..  ;D

slbenfica_croft

Pode ser politicamente incorrecto dizer depois de uma vitoria, mas o resultado podia e devia ter sido mais dilatado, podia e devia ter sido um jogo de maior controlo e podíamos e devíamos ter sofrido menos golos.

Como não resumo os jogos ao resultado deixo a nota porque noutro contexto este comportamento poderia ter saído caro.

Tivemos todas as condições para ter outro resultado e com descanso na gestão.

Uma última nota para o habitual festival de faltas absurdas de cada vez que  BENFICA joga contra esta escumalha. Deve ser decreto. Marcam-se faltas que pura e simplesmente não existem e nem seriam discutíveis. Um festival de reboletas no ar, sticks a bater no chão e berros dentro e fora do ringue. Tudo isto pelos vistos continua a pesar.

Hoje com adeptos na bancada acabávamos com 30 faltas.

Red2802


diabo maiato

Chupem filhos da puta e sim o to to há jogou no porto e Benfica é li uma entrevista em que se assume  benfiquista mas terei de confirmar

hugo1904

Muito bem equipa!

Nada a apontar.

Ganhar no antro terá sempre um gosto especial.

The_Riggs

Lance da baliza.

"igual ao ataque anterior" dizem eles ;D


https://streamable.com/pz5ywj

Podem fazer o que quiserem com o vídeo, nomeadamente partilhar no youtube.

FaithNoMore

Ganhámos este jogo e o meu sentimento é de nojo, pelo que estas arbitragens transformaram esta modalidade,só tenho a dizer que os nossos jogadores são uns heróis,preparem-se porque o segundo jogo vai ser igual.

Liveforever

Ganhar os próximos 2 jogos e encarar a final.
Muita confiança no Alejandro e na equipa!