Segunda Liga 34ªJ: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 22Mai. Sáb. 18h00 *BTV*

vince1987


PeteYorn

Citação de: DiogoBatista em 22 de Maio de 2021, 20:18
Quem levou o Rodrigo para o Benfica tem negócios pessoais com o Vieira, aprendam custa menos meus meninos, o Vieira está se a cagar para o Benfica quer é bolso cheio e dívida perdoada. E não se admirem com os próximos jogadores a chegarem ao Benfica.  :whistle2:
Podes elaborar?

DiogoBatista

Citação de: green_eyes_slb em 22 de Maio de 2021, 20:20
Os que elogiam o Tiago Gouveia pk é maduro secalhar sao os msm k o crucificaram ha uns meses pk apoiou no Tweeter ou Insta o andre ventura
mas deviam separar as coisas até porque o Benfica B está cheio de africanos por isso de racista nao tem nada.

Mikeslb1904

Citação de: giiin em 22 de Maio de 2021, 20:21
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Maio de 2021, 20:14
Gostava de ouvir a opinião dos entendidos que dizem que o jj não aposta nos miúdos porque não há ninguém.
Depois uma equipa b de miúdos ganha a um porto b carregado de jogadores da equipa a, lol.

Que entendidos dizem q n ha ninguem? Entendidos n sao de certeza.

Há gente dessa por aqui e estão bem identificados!

É a competência que interessa, o benfiquismo não significa nada... essa lenga-lenga está bem identificada pelos sábios que gostam de lançar as suas postas por aqui, no discord e no facebook!

Só não os topa quem não quer!


Slbstriker

Citação de: naix em 22 de Maio de 2021, 20:21
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Maio de 2021, 20:20
Citação de: DiogoBatista em 22 de Maio de 2021, 20:18
Quem levou o Rodrigo para o Benfica tem negócios pessoais com o Vieira, aprendam custa menos meus meninos, o Vieira está se a cagar para o Benfica quer é bolso cheio e dívida perdoada. E não se admirem com os próximos jogadores a chegarem ao Benfica.  :whistle2:

O filho do Madureira anda pelo Coimbrões
O Paulo Goncalves trata do resto então

Até o Catão come comissão, e ainda pode ganhar nova tour pelo Seixal.

Velazquez

"Vamos ser goleados"

É assim que se faz, confiança nos miúdos que têm qualidade e não desvaloriza-los

Mas continuem a desvalorizar os miúdos que é mesmo por causa deles que não ganhamos.

Quando voltarem a apostar e deixarem os preconceitos lá voltaremos

DiogoBatista

Citação de: PeteYorn em 22 de Maio de 2021, 20:23
Citação de: DiogoBatista em 22 de Maio de 2021, 20:18
Quem levou o Rodrigo para o Benfica tem negócios pessoais com o Vieira, aprendam custa menos meus meninos, o Vieira está se a cagar para o Benfica quer é bolso cheio e dívida perdoada. E não se admirem com os próximos jogadores a chegarem ao Benfica.  :whistle2:
Podes elaborar?
o Vieira tem muitos "negócios" com malta aqui do Porto e ligados ao FCPorto, negócios pessoais e de vez em quando há que pagar uns favores, atenção que não é o único presidente a fazer isso mas posso garantir que o Vieira olha muito mais para o bolso dele do que para o Benfica.


giiin

Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2021, 20:13
Citação de: SLBRulez em 22 de Maio de 2021, 20:10
Foi o filho da puta do Rodrigo Conceição

Quem trouxe este animal de pelo, um infiltrado direto, para dentro de portas deveria ser chamado a responsabilidade.

Que nojo de atitude. Que nojo de valores.

Ele n era tao assim, mas aquilo la em cima intoxica qualquer um.

PeteYorn

Citação de: DiogoBatista em 22 de Maio de 2021, 20:26
Citação de: PeteYorn em 22 de Maio de 2021, 20:23
Citação de: DiogoBatista em 22 de Maio de 2021, 20:18
Quem levou o Rodrigo para o Benfica tem negócios pessoais com o Vieira, aprendam custa menos meus meninos, o Vieira está se a cagar para o Benfica quer é bolso cheio e dívida perdoada. E não se admirem com os próximos jogadores a chegarem ao Benfica.  :whistle2:
Podes elaborar?
o Vieira tem muitos "negócios" com malta aqui do Porto e ligados ao FCPorto, negócios pessoais e de vez em quando há que pagar uns favores, atenção que não é o único presidente a fazer isso mas posso garantir que o Vieira olha muito mais para o bolso dele do que para o Benfica.
Eu referia-me aos próximos... são para a formação?

GlennStrombergh

Citação de: Velazquez em 22 de Maio de 2021, 20:25
"Vamos ser goleados"

É assim que se faz, confiança nos miúdos que têm qualidade e não desvaloriza-los

Mas continuem a desvalorizar os miúdos que é mesmo por causa deles que não ganhamos.

Quando voltarem a apostar e deixarem os preconceitos lá voltaremos
Com JJ? Está bem.

SousaLB

Citação de: DiogoBatista em 22 de Maio de 2021, 20:26
Citação de: PeteYorn em 22 de Maio de 2021, 20:23
Citação de: DiogoBatista em 22 de Maio de 2021, 20:18
Quem levou o Rodrigo para o Benfica tem negócios pessoais com o Vieira, aprendam custa menos meus meninos, o Vieira está se a cagar para o Benfica quer é bolso cheio e dívida perdoada. E não se admirem com os próximos jogadores a chegarem ao Benfica.  :whistle2:
Podes elaborar?
o Vieira tem muitos "negócios" com malta aqui do Porto e ligados ao FCPorto, negócios pessoais e de vez em quando há que pagar uns favores, atenção que não é o único presidente a fazer isso mas posso garantir que o Vieira olha muito mais para o bolso dele do que para o Benfica.

solee

Citação de: andymc em 22 de Maio de 2021, 20:10
Nuno Santos há uns dias e agora o Rodrigo.

Não chega só formar bons jogadores, é preciso formar Homens.

O Benfica tem que rever estas posturas.
Mas como queres formar um gajo que é filho daquele monte de estrume?

RedShadowF95

Mesmo com o Vilafranquense a fazer merda, qualquer benfiquista tem de estar satisfeito hoje.

Demos uma lição a uma equipa nojenta que se quis servir de nós para não descer (e tentar até um resultado volumoso, tal era o lote de jogadores da equipa A que eles trouxeram).

Bem se foderam.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


EPluribusUnum

Boa época da B, terminando na primeira metade tranquilamente, em 8°, embora ache que temos qualidade suficiente para ter terminado em 7°, logo atrás das equipas que lutaram pela subida.