Segunda Liga 34ªJ: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 22Mai. Sáb. 18h00 *BTV*

arodrigues84

Citação de: Spartacus em 22 de Maio de 2021, 20:16
ganhamos em feminino às lagartas, em hoquei e na B aos andrades, finalmente um dia à Benfica.

E para completar o fim de semana em grande amanhã ganhamos a Taça de Portugal.

Pontix

Andaram a aldrabar a competição com jogadores da A e mesmo assim são enrabados pela equipa B do Benfica.

Associação patética.

AnotherDoom

Citação de: DiogoBatista em 22 de Maio de 2021, 20:32
Citação de: Liveforever em 22 de Maio de 2021, 20:19
Ah e tal, pai é pai. Quando forem pais vão entender!!!
Po crl ele e o pai dele!!
o Sérgio peca por isso, porque se não fosse tão Porto como ele é provavelmente podia estar noutro patamar com aquela garra toda. E quando digo Porto digo cidade, digo arredores, digo esta garra, este tesão que temos, este sangue na guelra, não se explica só quem é desta grandiosa cidade sabe o que é ser do Porto, Matosinhos, Cruz de Pau, Pasteleira, Fonte da Moura, Leça da Palmeira... É algo único.

É estrume.

E estrume há em qualquer lado e é igual em todo lado.

PeladinhaXY

Pergunto eu, não há ninguém que foda os cornos ao Manuel Oliveira camarotes?

O gajo é de onde?

Filho da puta, agora é que vi ainda expulsou o Daniel dos Anjos depois de regressar á competição, era especial para ele.

Eu não gosto nada do jogador, acho um cepalhão do pior, o pior dos últimos largos anos, mas porra, sou humano e boa pessoa, e odeio ver estas merdas, fiquei triste, ao ver agora isto no Facebook.

Filho da puta esse arbitro, se me passa pela frente, é até partir o chicote de piça de boi.

OmarLittle

o Sérgio peca por isso, porque se não fosse tão Porto como ele é provavelmente podia estar noutro patamar com aquela garra toda. E quando digo Porto digo cidade, digo arredores, digo esta garra, este tesão que temos, este sangue na guelra, não se explica só quem é desta grandiosa cidade sabe o que é ser do Porto, Matosinhos, Cruz de Pau, Pasteleira, Fonte da Moura, Leça da Palmeira... É algo único.

:rir:

BlankFile

Excelente atitude e excelente vitória.  :slb2:

Acabámos por garantir uma classificação final interessante.

diabo maiato

Grande vitória!! Soube-me bem!! Mas preciso de ver um resumo com o mau perder desses filhos da puta!!! Só para me sorrir um pouco  do quão miserável e porco esse clube é. E depois o hóquei na pocilga e as nossas meninas em Alvalixo e até o futsal no Fundao. Belo sábado

diabo maiato

Ainda bem que não meteste Moreira da Maia que é bem perto de Leça da Palmeira (8 a 9 kms). Estou honrado!! Não quero ter nada a ver com essa escumalha!! Esses grandessíssimos filhos de mil putas!!!! O pessoal benfiquista de Freixieiro, Santa Cruz do Bispo, Leça do Balio, Vila Nova da Telha e Lavra também já agradeceu!!!

diabo maiato

já vi o resumo, muito bem rapazes!!!  Mesmo sem alguns titulares por lesão e o Gonçalo Ramos porque está convocado para a final da Taça.

diableimage

Citação de: diabo maiato em 23 de Maio de 2021, 02:54
já vi o resumo, muito bem rapazes!!!  Mesmo sem alguns titulares por lesão e o Gonçalo Ramos porque está convocado para a final da Taça.

Onde viste? Está online?

diabo maiato

Citação de: diableimage em 23 de Maio de 2021, 03:23

Onde viste? Está online?
no início deste tópico

diableimage

Citação de: diabo maiato em 23 de Maio de 2021, 06:14
Citação de: diableimage em 23 de Maio de 2021, 03:23

Onde viste? Está online?
no início deste tópico

O0

ripas

Concordo em absoluto.
Quando vou aos foros da Amora e tenho de passar na Cruz de Pau, sinto uma tesão enorme e de tal forma que sinto que realmente sou de uma raça diferente e especial.
Enfim, conversa de merda, reveladora de falta de mundo ou bagagem se preferires.