Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Villaridis

Citação de: george 20 em 15 de Maio de 2021, 17:53
Lembram se das tarjas espalhadas pelo país com o "Reservado". Que comecaram no Marquês.

Era interessante umas tarjas colocadas, uma por dia em alguns pontos estrategicos da cidade de Lisboa, e até no Porto.

O cartaz "Avança Salgueiro Maia, ainda falta um ditador" poderia servir de mote... tarjas aludindo à falta de democracia do clube.

Teria de certeza um impacto brutal e seria notícia diariamente nas tvs e jornais

malta que votava em massa no Cavaco. estás à espera do quê?

jantunes

Citação de: george 20 em 15 de Maio de 2021, 18:00
Citação de: jantunes em 15 de Maio de 2021, 17:57
Não entendo propriamente a necessidade de criar ruído e alguma desordem pública numa zona residencial, mas enfim.

Este tipo de coisas devia ser junto ao estádio, e se tal não for possível, pelo menos não em pátios de prédios e a circular pela estrada abaixo.

Posto isto, que o Vieira vá preso.
Devias te queixar da policia.
Foi a PSP que não permitiu que fosse feito de forma ainda mais ordeira e junto ao estádio.
se assim é, muito triste. A PSP tem se revelado bastante incompetente nos últimos dias.

Mittelstürmer

Até na ESPN Brasil falaram da manifestação a pedir a saída do polémico presidente do Benfica!   :D

Bertolucci Kasparov

Citação de: BudSpencer em 15 de Maio de 2021, 17:54
EXCELENTE MOLDURA HUMANA.....muita gente!!!!

Tudo muito ordeiro com muito boa educação e o mais importante ninguém se aleijou....

Só um senão na minha opinião....um pivete do caralho a hamburguers!!!!!
E ainda bem que não foram os 34,71% senão seria insuportável  :smokin: :cool2: :coolsmiley:

Vamos fazer um inquérito aos trabalhadores do McDonalds, para saber se preferem cheirar a hambúrguer ou cheirar a tomates de Vieira.

DiogoBatista

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Maio de 2021, 18:04

Tudo muito ordeiro com muito boa educação e o mais importante ninguém se aleijou....

E ainda bem que não foram os 34,71% senão seria insuportável  :smokin: :cool2: :coolsmiley:

Vamos fazer um inquérito aos trabalhadores do McDonalds, para saber se preferem cheirar a hambúrguer ou cheirar a tomates de Vieira.
cuidado com as bujardas a esta hora  :rir:

Leonzo

Citação de: Cosmic em 15 de Maio de 2021, 18:00

Cala a boca pá.
É mais lava a boca!

nuno16577

Se fossem os 62% cheirava a bocas de puta acabadas de felatio.

SLUG

Disseste que ias levar família. A tua mãe gostou da manifestação?

o_bEnFiQuIsTa

nuno16577

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Maio de 2021, 18:04

Entrada a pés juntos, amarelo🤣🤣🤣

Só tou a ver

Citação de: luis___alex em 15 de Maio de 2021, 17:53
gostaria de deixar um pedido
quem puder entre na pagina do facebook benfiquistas de viseu
é incrivel a quantidade de pessoas cegas que andam por lá
peço uma ajuda para lhes abrir os olhos acerca do vieira
Missão (praticamente) impossível.

ramalho1

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2021, 19:24
Está a começar a nascer algo muito interessante e sem o recurso a claques.

Cada Benfiquista de Norte a Sul e o pedacinho que podem oferecer no resgate do Benfica, é algo que me deixa muito orgulhoso.

No fundo é o verdadeiro Benfica a despertar

mojo_j0jo

Quando se voltar a poder ir ao estádio quero ver como vão escamotear estas manifestações anti Vieira ... Ou vão tentar meter a brigada do reumático a tentar nos calar ?

Nirvana_87

Maior nojo são os comentários na Bola e Record. Bando de acéfalos que insultam quem defende o bem do Benfica.

Ribas1

Citação de: VOO RASANTE em 15 de Maio de 2021, 16:43
As palavras do Varandas ainda deram mais pica, agora é continuar isto não pode parar.
O que é que o Vagandas veio dizer?!