Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

VOO RASANTE

As palavras do Varandas ainda deram mais pica, agora é continuar isto não pode parar.

jccb

Grandes, todos! Obrigado em nome de quem não pode estar!  :bandeira1:

Peficago

Coloquem aqui videos e fotos das tarjas que a CMTV põe logo isso a rodar em direto.

AnotherDoom

FaithNoMore

O Benfica está vivo,a hora da libertação está próxima.

Só tou a ver

Citação de: londonbraga em 15 de Maio de 2021, 16:29
Citação de: Só tou a ver em 15 de Maio de 2021, 16:26
https://www.abola.pt/nnh/2021-05-15/benfica-grupo-de-adeptos-protesta-e-pede-demissao-de-vieira-videos/890426

TEM VÍDEOS
Os vídeos vieram buscar aqui. O segundo foi o que eu pus aqui e de certeza que ninguém tem mais acesso a isso.
Claro que vieram. Mas agora o importante é a notícia ir parar ao topo da mensagens no site d'A Bola (mais vistas e mais comentadas).

TFFS

Citação de: VOO RASANTE em 15 de Maio de 2021, 16:43
As palavras do Varandas ainda deram mais pica, agora é continuar isto não pode parar.
Foi claramente a desafiar-nos

RedHeart_95

Sem querer parecer pouco modesto, sinto-me um capitão de abril com esta merda!
Há muito que não via um Benfica tão unido como o que vi aqui .
Que malta espetacular.

A quem não pôde vir, agradeço o entusiasmo e as palavras de apoio que nos dão, são igualmente fantasticos.

Benfica é isto, Benfica é os adeptos, é as vitorias, é o simbolo, a alma, os titulos e a mistica, mistica essa que anda perdida, mas que hoje a vi a regressar.

Kurt Cobain 10

Muita pena minha . Vim cá e não me consegui juntar a malta .

São enormes .

+1benfiquista

Parabéns a quem lá esteve. É assim que começa... Convém começar a agendar mais iniciativas destas e em dias sem jogo para não haver desculpas para aparecer polícia...

_19:04_

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Maio de 2021, 16:44
Sem querer parecer pouco modesto, sinto-me um capitão de abril com esta merda!
Há muito que não via um Benfica tão unido como o que vi aqui .
Que malta espetacular.

A quem não pôde vir, agradeço o entusiasmo e as palavras de apoio que nos dão, são igualmente fantasticos.

Benfica é isto, Benfica é os adeptos, é as vitorias, é o simbolo, a alma, os titulos e a mistica, mistica essa que anda perdida, mas que hoje a vi a regressar.
A mistica somos nós, sempre fomos e vamos continuar a ser.

BENFIKA

Citação de: Aka em 15 de Maio de 2021, 16:43
Citação de: DBdennisDB em 15 de Maio de 2021, 16:38
Citação de: Grizzli em 15 de Maio de 2021, 16:37
Citação de: DBdennisDB em 15 de Maio de 2021, 16:37
Joaquim Ritta....rasgou o varandas Fernandes de algo a baixo
Conta!

Disse que o varandas Fernandes é de uma BAJULICE ....que nunca tinha visto

— É difícil encontrar numa frase tão curta tanta bajulice, tanto servilismo, tanto graxismo. Eu pensava que este tipo de dirigentes já não existia...

— Ou então, como dizem os brasileiros, puxa-saco.

— Eu pensava que este tipo de dirigentes já não existia. Fui surpreendido uma vez mais. Portanto, ainda há desta gente e num clube chamado Benfica. Que espanto.

Esses gajos é disto que precisam, começar a ter atenção pública (negativa)...pode ser que na rua e nos seus empregos comecem a ouvir umas verdades e repensem a sua posição no Benfica.

Nutmeg

Respira-se Benfica. O futuro do Sport Lisboa e Benfica somos nós.

RedHeart_95