Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

RGouveia.SLB

Citação de: Só tou a ver em 29 de Maio de 2021, 15:47
Já agora, onde estão as claques que "só gostam do Benfica"?

As Mercedes Vito e a gasolina não se pagam sozinhas.

Só tou a ver

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Maio de 2021, 15:49
Isto hoje foi uma vitoria para o orelhas :bah2:
Então ouve o que o primeiro benfiquista a ser entrevistado disse.

Loopkin

Em dia de jogo é sempre mais fácil mobilizar malta. Mas a realidade é que enquanto as claques continuarem a assobiar para o lado e a compactuarem com o estado actual do clube é muito complicado.

Basta ver o vizinho do lado. Mesmo em 1º lugar as claques juntavam centenas a protesto contra o Varandas. Aqui provavelmente estará tudo controlado...

Sem_Medo

Já não há solução, esqueçam, o gajo vai lá ficar o tempo que quiser.

Por mim acabou, quem quiser que apoie isto e bata palmas, eu volto quando for para levantar o Benfica.

Cris88


bolotoliko

Até a adesão a este tópico está fraco. Enfim, mataram o amor da minha vida

diableimage

Acalmem a passareca. A contestação não vai parar por termos sido poucos. E não é inutil nem um falhanço. Foi dado tempo de antena a uns de nós, o que terá efeito.

Continuemos, pois o Benfica nao nos deixa parar. Não é por não sermos 2 mil que o Benfica morreu

4x4x2

Citação de: Cris88 em 29 de Maio de 2021, 15:59
grande desilusão, o benfica morreu...

Nada disso, ao contrário do Sporting q tinha as claques contra os velhos do Restelo, nós estamos por nós. Será sempre mais difícil! Temos é de ser mais tácticos

BENFIKA

Já se viu que este tipo de manifestações só funcionam se tiverem figuras públicas associadas.

Grande parte dos portugueses vai por arrastar, por influências, pelas modas, o diz que disse. Isto são manifestações com divulgação limitada e por parte de adeptos anónimos.
Bastava ter duas ou três caras conhecidas associadas a isto e a capacidade de mobilização era muitíssimo maior.

Infelizmente os Benfiquistas com mediatismo também não estão muito virados para a luta. Serão mais 3 anos de Vieira, ou quanto mais ele quiser.


PaulinhoB

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2021, 15:57
Citação de: Só tou a ver em 29 de Maio de 2021, 15:47
Já agora, onde estão as claques que "só gostam do Benfica"?

As Mercedes Vito e a gasolina não se pagam sozinhas.
Se fosse milionário subornava esses gajos todos, mamavam um milhão para dividirem numa tarde de trabalho, e nem era considerado jogo sujo tenho em conta o adversário..

Só tou a ver

Quais as razões para muita gente não ter ido? Presença policial? Calor/praia/esplanada? Não ter meio de transporte?

Yuri_SLB



SLusoB

Tristeza do caralho , obrigado a quem la foi . Pelo Benfica