Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Hölderlin


Sexta-Feira

#3346
Já sugeri que os movimentos se unam.

Falta organização apenas.

Há vontade mas andam a remar em direções opostas.

Uns querem manifestações, outros apenas multimédia etc...

Tem de haver organização.

PattyBrooks

Como eu disse, sem desmerecer e valorizando o esforço de quem organiza estas acções, o Vieira só sai de lá por via judicial, ou se, por um golpe de sorte, o cão, aka, Rui Costa, morder o dono.

É triste mas verdade.

Depois vou gostar de ver os vieiristas a dobrar em a coluna para dizerem que nunca gostaram do Vieira.

RGouveia.SLB

Estive presente. Porque do Benfica não se desiste.

Desolado com tão pouca mobilização e com a letargia comodista da massa adepta.
Vê-se tanta contestação na net, mas depois na hora de aparecer, tá quieto.

Um bem haja aos restantes bravos que fizeram questão de estar presentes para lutar pelo Maior.

bmuc79

Citação de: Hölderlin em 29 de Maio de 2021, 17:15
Resta perguntar aos NN se o sémen sabe bem

Com a protecção do clube, apoios logisticos, bilhetes para revenda, espaço disponibilizado para se drogarem e traficar, advogados pagos para resolver os problemas que os seus marginais arranjam engolem o que for preciso e lambusam-se.

Temos de chamar os bois pelo nome, são um bando de marginais institucionalizado que suga o clube e estão-se a cagar para o clube, a cúpula, que se aproveita dos inocentes que realmente apoiam o clube e acham-se pertencentes de um grupo cool.

polivalente

Figuras mediáticas do clube têm de se juntar ás manifestações, só assim para começar a ganhar adesão.

Gsound

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: Gsound em 29 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2021, 16:27
A ÚNICA coisa que faz o Vieira ter algum receio chama-se João Noronha Lopes!!

E não é por o JNL ser um candidato perfeito ou coisa que o valha, é porque é alguém que nas últimas eleições consegui mobilizar uma quantidade impressionante de Benfiquistas, em poucas semanas. Mobilizou mais que o Vieira alguma vez fez numas eleições, mesmo com toda a propaganda por trás.

Mas o Noronha está "adormecido", legitimamente, tem a sua vida para ganhar. E não havendo eleições nos próximos 3 anos não o veremos muitas vezes.



Oi? Está adormecido legitimamente?

Bom, a analogia é fácil. Faz-se entre ele, os notáveis e os sócios que cagaram na manif de hoje.

Há que estabelecer prioridades na vida. E, sobretudo neste momento, a prioridade tem de ser o Benfica. No entanto, para os notáveis a prioridade é salvaguardar a família e os negócios, não vá a máquina do Vieira fazer das suas, para o Noronha, parece que é ganhar a vida, e para quem não foi hoje, parece que a prioridade é o mar da costa e um prato de caracóis.

Vieira e sua trupe agradecem.

Para mim é legitimo porque é a vida dele, tal como seria legitimo não se ter candidatado.
Imagino que ele tenha a sua vida profissional e precise dela para sustentar a familia, como qualquer pessoa.
Por isso tem a legitimidade de dar prioridade a isso e não andar constantemente em "campanha", a mobilizar adeptos, a gastar milhares de euros.

Até porque nesta altura pouco adianta porque não há eleições próximas...a verdade é que na AG (que ainda nem marcada foi) ele vai lá estar e vai com certeza mobilizar muita gente. Mas a verdade é que até pode levar 1 milhão de Benfiquistas que isso não obriga o Vieira a sair do Benfica.

A única coisa que pode tirar o Vieira de lá é a Justiça ou eleições, que só teremos daqui a 3 anos.



Primeiro que nada, obrigado pela resposta com elevação.

Diria que, para alguém que pagou aquela campanha do seu bolso, não terá grandes dificuldades financeiras.

Mas digo com toda a sinceridade, ficarei feliz se o vir na AG.

Roberto Kaldeira

Citação de: bmuc79 em 29 de Maio de 2021, 17:13

Só há uma maneira de Vieira cair, resultados desportivos.
Não tenham ilusões.
Só quando o clube bater no fundo desportivamente é que as pessoas vão querer mudança.

Infelizmente nem que desçamos de divisão ele cai, a realidade é esta

Naimsons

Enfim. Sinto me como se o Benfica tivesse sido goleado. Cheguei com 2 amigos as 15h20 e só me apetecia voltar para trás. Só estamos a dar armas ao Vieira assim

Gsound

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: Gsound em 29 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2021, 16:27
A ÚNICA coisa que faz o Vieira ter algum receio chama-se João Noronha Lopes!!

E não é por o JNL ser um candidato perfeito ou coisa que o valha, é porque é alguém que nas últimas eleições consegui mobilizar uma quantidade impressionante de Benfiquistas, em poucas semanas. Mobilizou mais que o Vieira alguma vez fez numas eleições, mesmo com toda a propaganda por trás.

Mas o Noronha está "adormecido", legitimamente, tem a sua vida para ganhar. E não havendo eleições nos próximos 3 anos não o veremos muitas vezes.



Oi? Está adormecido legitimamente?

Bom, a analogia é fácil. Faz-se entre ele, os notáveis e os sócios que cagaram na manif de hoje.

Há que estabelecer prioridades na vida. E, sobretudo neste momento, a prioridade tem de ser o Benfica. No entanto, para os notáveis a prioridade é salvaguardar a família e os negócios, não vá a máquina do Vieira fazer das suas, para o Noronha, parece que é ganhar a vida, e para quem não foi hoje, parece que a prioridade é o mar da costa e um prato de caracóis.

Vieira e sua trupe agradecem.

Para mim é legitimo porque é a vida dele, tal como seria legitimo não se ter candidatado.
Imagino que ele tenha a sua vida profissional e precise dela para sustentar a familia, como qualquer pessoa.
Por isso tem a legitimidade de dar prioridade a isso e não andar constantemente em "campanha", a mobilizar adeptos, a gastar milhares de euros.

Até porque nesta altura pouco adianta porque não há eleições próximas...a verdade é que na AG (que ainda nem marcada foi) ele vai lá estar e vai com certeza mobilizar muita gente. Mas a verdade é que até pode levar 1 milhão de Benfiquistas que isso não obriga o Vieira a sair do Benfica.

A única coisa que pode tirar o Vieira de lá é a Justiça ou eleições, que só teremos daqui a 3 anos.

Não ligues, era apoiante do RGS.



Argumento fortíssimo! Parabéns.

Bleach

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2021, 17:15
Já sugeri que os movimentos se unam.

Falta organização apenas.

Há vontade mas andam a remar em direções opostas.

Uns querem manifestações, outros apenas multimédia etc...

Tem de haver organização.
Infelizmente, acho que Não vale a pena manifestações..."lutemos" nas Ag's... Para vencer depois nas eleições...

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Wings em 29 de Maio de 2021, 17:02
Não vale a pena ter ilusões. O Benfica está morto e tão cedo não se levantará. Desconfio até que nunca mais voltará a ser Benfica.

Podem até haver uns poucos milhares que ainda sabem o que era o benfiquismo, mas até isso acabará por desvanecer ao longo dos anos.

Sou muito sincero, já nem os jogos vejo e até se ganhássemos eu teria algum desconforto e falta de vontade de festejar. Festejar com vieiristas? Estaríamos a festejar coisas diferentes e eu não sentiria os festejos como genuínos. Honestamente.

Actualmente já não é uma questão de resultados, muito longe disso! A época miserável que acaba de ser feita é, acreditem, o menor dos nossos males!

Trata-se de uma questão identitária, de valores, de respeito e de história! E sem isso ser restituído, eu já não sinto este clube como meu.

Já nem sei dizer se o Benfica não é isto, ou se eu é que afinal não sou do Benfica. Mas uma coisa sei como certa: eu não me identifico com este clube que vejo, portanto eu não sou "deste clube". 

Quando os vieiristas me respondem com o clássico "muda de clube", já dou por mim a pensar "mudo mesmo"!

Este clube, assim, não é para mim.

Lamento!

X2

Sexta-Feira

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2021, 17:29
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2021, 17:15
Já sugeri que os movimentos se unam.

Falta organização apenas.

Há vontade mas andam a remar em direções opostas.

Uns querem manifestações, outros apenas multimédia etc...

Tem de haver organização.
Infelizmente, acho que Não vale a pena manifestações..."lutemos" nas Ag's... Para vencer depois nas eleições...

Vale sim e muito.
São as mensagens que passam na CS.

Têm é de ser pensadas e organizadas devidamente.

Uma manifestação ao reboque da AG terá uma adesão enorme.



Ru10

Confesso que esperava algo grande hoje.
Não aconteceu.

E como se não existisse já divisão que chegue, constato que se aponta as culpas a grupos de sócios entre milhões.

É esperar pela AG. Se acontecer. Senão paciência.

Nenad25