Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

jpcafe

Até uma manif virtual tinha impacto se fosse liderada pelas pessoas certas (wink wink Servir o Benfica e JNL)

dd.1904

Citação de: universoslbtwitter em 10 de Maio de 2021, 21:45
Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 17:07
Serve o presente tópico para anunciar que marcarei uma manifestação para sábado às 15 horas no Estádio da Luz.

Chega, não aguento mais assistir a isto impávido e sereno.

"Pela memória de todos os Benfiquistas que já partiram"

Partilhem por favor:

https://www.instagram.com/voltabenfica/

https://www.facebook.com/volta.benfica

Volta Benfica!

Excelente, e sendo a um sábado dá para eu comparecer. Sair do Norte para lutar pelo que é nosso, VAMOS!

És enorme.. vamos ! O meu obrigado

Mr. Pizzi

Gostava que o JNL se pronunciasse e até daria mais exposição á manifestação.

universoslbtwitter

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2021, 21:35
Alguém com carisma benfiquista deveria dar a cara por esta MANIF , Alguém que chame os adeptos .

Senão vai acontecer como das outras vezes ...

Tentar fazer chegar ao Paneira ou até a um João Malheiro

xeriff

Não temos oposição de momento contra o Vieira , vai ser difícil fazermos alguma coisa

BENFIKA

Sábado é um bom dia, até porque há jogo contra o sporting na Luz. Dá perfeitamente para apoiar a equipa e manifestar contra o Vieira.

universoslbtwitter

Citação de: dd.1904 em 10 de Maio de 2021, 21:51
Citação de: universoslbtwitter em 10 de Maio de 2021, 21:45
Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 17:07
Serve o presente tópico para anunciar que marcarei uma manifestação para sábado às 15 horas no Estádio da Luz.

Chega, não aguento mais assistir a isto impávido e sereno.

"Pela memória de todos os Benfiquistas que já partiram"

Partilhem por favor:

https://www.instagram.com/voltabenfica/

https://www.facebook.com/volta.benfica

Volta Benfica!

Excelente, e sendo a um sábado dá para eu comparecer. Sair do Norte para lutar pelo que é nosso, VAMOS!

És enorme.. vamos ! O meu obrigado

Somos* Ora essa, não há que agradecer

perceptionman

O Benfica está morto e mais que morto. Sem o apoio das claques e sem uma oposição forte, esqueçam.

O estado de letargia é total e os sócios estão-se a cagar para estas manifs de vão de escada.

xeriff

Infelizmente conseguimos correr com o único que fazia barulho contra ele e que era bem preciso neste momento

xeriff

Citação de: perceptionman em 10 de Maio de 2021, 22:08
O Benfica está morto e mais que morto. Sem o apoio das claques e sem uma oposição forte, esqueçam.

O estado de letargia é total e os sócios estão-se a cagar para estas manifs de vão de escada.
a oposição foi espezinhada nas eleições , agora que o resto da Malta de desenrasque

Leonzo

Citação de: xeriff em 10 de Maio de 2021, 22:09
Infelizmente conseguimos correr com o único que fazia barulho contra ele e que era bem preciso neste momento
Qual, aquele que deu uma forcinha extra ao Vigas na recta final da campanha?

Menos, devias sentir vergonha ao escrever isso.

MrFire

Peço a todos que partilhem o mais possível, e se houver voluntários para ajudar na gestão da divulgação, nós agradecemos

Mandem MP

eternoslb1904

Sendo a um sábado e antes do derby, onde o pessoal vai para receber o autocarro, não há qualquer razão para esta manifestação não resultar.

Mas tem de se investir forte na sua publicação nas redes sociais o quanto antes. Tentar ter o apoio de páginas com visibilidade, tornar uma hashtag viral no twitter again, etc.

Caso contrário, partilhar manifestações com pouca organização e que depois não tem adesão até fica mal, do tipo que somos poucos os que concordam com a demissão deste cabrão.

Mas claramente é hora de acabar com esta palhaçada. Shoutout MrFire pela iniciativa.

xeriff

Citação de: Leonzo em 10 de Maio de 2021, 22:12
Citação de: xeriff em 10 de Maio de 2021, 22:09
Qual, aquele que deu uma forcinha extra ao Vigas na recta final da campanha?

Menos, devias sentir vergonha ao escrever isso.
eu não votei nele mas era o único que fazia barulho e agora já nem esse se ouve. Calma Leonzo estou so a dizer que neste momento não há oposição nenhuma , quem pode salvar o clube  somos nos mas não temos força suficiente.

xeriff

Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 22:13
Peço a todos que partilhem o mais possível, e se houver voluntários para ajudar na gestão da divulgação, nós agradecemos

Mandem MP
só vai resultar se tivermos gente conhecida se não vai cair em saco roto