Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

nekoops

#285
Malta antes de mais sou anti-vieira também, infelizmente não posso estar presente, vivo em Budapeste, na minha opinião essas manifestações não estão a ser mto eficientes... ninguém fala nelas, não conseguem arranjar algum " notável " ou ex jogador ? Q queira aderir ? Isso ia causar interesse na comunicação social ou pq não criar um evento no Facebook, cada vez q uma pessoa dizia q ia aparecia para todas as outras pessoas amigas, o q ia espalhar mto mais rapidamente a informação e mts mais se iam juntar a vocês, não só a Malta que está no fórum, obrigado pela luta! Estamos juntos!

perceptionman



BENFIKA

Não tenham dúvida de que se isto tiver adesão o Vieira não vai gostar.

Uma manifestação espontânea contra ele é algo a que não está habituado. Além de que leva a mais falatório, mais pessoas a informarem-se, mais a verem que se calhar mudar é uma solução válida, etc.

fsc_4


nekoops

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2021, 13:09
Não tenham dúvida de que se isto tiver adesão o Vieira não vai gostar.

Uma manifestação espontânea contra ele é algo a que não está habituado. Além de que leva a mais falatório, mais pessoas a informarem-se, mais a verem que se calhar mudar é uma solução válida, etc.

Pah se for uma manifestação pequena ele não vai ligar... a maioria dos ditadores tem smp gente contra... e manifestações... mas ele consegue smp silenciar... e passar como se nada fosse... a manifestação tem de ser grande o suficiente para ser impossível ignorar

RedHeart_95

Maltinha, Sábado em força!

Devolver o Benfica aos Benfiquistas. Batalha a batalha iremos conseguir!

Chelas


alfredo

#293
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Maio de 2021, 10:52
Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2021, 09:57
Onde é que anda a malta pro do Photoshop?

Eu dou uns toques na edição de vídeo, pior é arranjar material (vídeo) de declarações, para editar.

Uma edição rápida, simples, com uma imagem do movimento. Espalhar isso e enviar para o máximo de meios de comunicação.

Fazer um Youtube do movimento, convidar as pessoas a partilhar experiências.

Temos que fazer alguma coisa, ainda há tempo!!

Acho que um video bem feito conseguia apelar a muita gente.
Video com tiradas do trafulha, como a do Ola John e a de ter ido para o Benfica porque os bancos pediram.
concordo... um video bem feito com as mentiras contadas dava para fazer um clip de 1-2minutos. nao seria necessário mais...
um video tipo dos do guilherme cabral... isso seria mel...

ja agora, o guilherme cabral, sabe-se como pensa sobre isso? existe possibilidade de saber a sua opiniao sobre isto tudo?

RedHeart_95

Citação de: alfredo em 12 de Maio de 2021, 13:32
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Maio de 2021, 10:52
Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2021, 09:57
Onde é que anda a malta pro do Photoshop?

Eu dou uns toques na edição de vídeo, pior é arranjar material (vídeo) de declarações, para editar.

Uma edição rápida, simples, com uma imagem do movimento. Espalhar isso e enviar para o máximo de meios de comunicação.

Fazer um Youtube do movimento, convidar as pessoas a partilhar experiências.

Temos que fazer alguma coisa, ainda há tempo!!

Acho que um video bem feito conseguia apelar a muita gente.
Video com tiradas do trafulha, como a do Ola John e a de ter ido para o Benfica porque os bancos pediram.
concordo... um video bem feito com as mentiras contadas dava para fazer um clip de 1-2minutos. nao seria necessário mais...
um video tipo dos do guilherme cabral... isso seria mel...

ja agora, o guilherme cabral, sabe-se como pensa sobre isso? existe possibilidade de saber a sua opiniao sobre isto tudo?

Não quero estar errado, porque não faço ideia.
Mas ele tem andado desaparecido já ha alguns anos.
Das duas uma, ou não tem motivação nenhuma com este benfiquinha, ou é só mais um vendido.

Mas um video com montagens das mentiras do Vieira é facil de se fazer, não é necessario o Guilherme para isso.

alfredo

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Maio de 2021, 13:38
Citação de: alfredo em 12 de Maio de 2021, 13:32
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Maio de 2021, 10:52
Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2021, 09:57
Onde é que anda a malta pro do Photoshop?

Eu dou uns toques na edição de vídeo, pior é arranjar material (vídeo) de declarações, para editar.

Uma edição rápida, simples, com uma imagem do movimento. Espalhar isso e enviar para o máximo de meios de comunicação.

Fazer um Youtube do movimento, convidar as pessoas a partilhar experiências.

Temos que fazer alguma coisa, ainda há tempo!!

Acho que um video bem feito conseguia apelar a muita gente.
Video com tiradas do trafulha, como a do Ola John e a de ter ido para o Benfica porque os bancos pediram.
concordo... um video bem feito com as mentiras contadas dava para fazer um clip de 1-2minutos. nao seria necessário mais...
um video tipo dos do guilherme cabral... isso seria mel...

ja agora, o guilherme cabral, sabe-se como pensa sobre isso? existe possibilidade de saber a sua opiniao sobre isto tudo?

Não quero estar errado, porque não faço ideia.
Mas ele tem andado desaparecido já ha alguns anos.
Das duas uma, ou não tem motivação nenhuma com este benfiquinha, ou é só mais um vendido.

Mas um video com montagens das mentiras do Vieira é facil de se fazer, não é necessario o Guilherme para isso.
ainda ultimamente apareceu um post com ele a entregar luvas do enke ao museu. nao sei é quando foi isso efectivamente.

Imortal10


BENFIKA

Citação de: nekoops em 12 de Maio de 2021, 13:12
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2021, 13:09
Não tenham dúvida de que se isto tiver adesão o Vieira não vai gostar.

Uma manifestação espontânea contra ele é algo a que não está habituado. Além de que leva a mais falatório, mais pessoas a informarem-se, mais a verem que se calhar mudar é uma solução válida, etc.

Pah se for uma manifestação pequena ele não vai ligar... a maioria dos ditadores tem smp gente contra... e manifestações... mas ele consegue smp silenciar... e passar como se nada fosse... a manifestação tem de ser grande o suficiente para ser impossível ignorar

Claro, isso é em qualquer coisa, se aparecerem 10 pessoas a protestar contra alguma coisa pouca gente liga sequer.

Mas aqui acredito que vão ser bem mais, e esperamos todos que assim seja.
É preciso deixar aqueles vigaristas todos em sentido.

KAimar

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2021, 13:19
Citação de: fsc_4 em 12 de Maio de 2021, 13:11
Convém avisar, pelo menos, a CMTV.

Eles estão aqui, não é necessario.
Há uns clips duns gajos na redação da cmtv aqui no fórum, e vê-se bem  :2funny:

Gsound

Sábado teremos lá os do costume à espera. Chegar e entrar tudo de uma vez pode dar mau resultado.

Ideal seria entrarem no recinto do estádio uns de cada vez e não haver aglomerações. Às 3 então tudo junto à estátua.

Deixo a sugestão. Independentemente de como seja, estar lá sábado às 3.