Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

giiin

Ha aqui um erro em que mta gente está a cair que é achar que "ou aparecem cem mil pessoas" ou nada muda. É ingenuidade achar que vai aparecer um mar de gente. Mas é tb um erro achar que por irem menos pessoas ou ser "um fiasco" n vale a pena fazer. É preciso comecar e já! Sejam 10 pessoas ou 20.


Bernardo.Claudino

Citação de: giiin em 13 de Maio de 2021, 19:40
Ha aqui um erro em que mta gente está a cair que é achar que "ou aparecem cem mil pessoas" ou nada muda. É ingenuidade achar que vai aparecer um mar de gente. Mas é tb um erro achar que por irem menos pessoas ou ser "um fiasco" n vale a pena fazer. É preciso comecar e já! Sejam 10 pessoas ou 20.
Se formos 10 ou 20, como tu referes, não nos ajuda em nada, pelo contrário, só nos tira credibilidade. É importante aparecer e dar a cara, quantos mais melhor, precisamos de ser MUITOS.

Kurt Cobain 10

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2021, 19:29
Já mudei o avatar


LIBERTEMOS O BENFICA
Essa imagem é o retrato do que o Benfica actual vive ...

giiin

Citação de: Bernardo.Claudino em 13 de Maio de 2021, 19:44
Citação de: giiin em 13 de Maio de 2021, 19:40
Ha aqui um erro em que mta gente está a cair que é achar que "ou aparecem cem mil pessoas" ou nada muda. É ingenuidade achar que vai aparecer um mar de gente. Mas é tb um erro achar que por irem menos pessoas ou ser "um fiasco" n vale a pena fazer. É preciso comecar e já! Sejam 10 pessoas ou 20.
Se formos 10 ou 20, como tu referes, não nos ajuda em nada, pelo contrário, só nos tira credibilidade. É importante aparecer e dar a cara, quantos mais melhor, precisamos de ser MUITOS.

A contestacao tem de comecar nalgum lado e n vai ser facil. Achar que isto é so aparecer ali uma hora, trocar um dedo de conversa e o Vieira sai no dia seguinte ou na semana seguinte é ser ingenuo. Isto é apenas o primeiro passo para uma caminhada longa, é bom que a malta tenha nocao disso. Por isso aparecerem 10 ou 20 pode ser bom se forem 10 ou 20 com vontade de iniciarem esta luta e conscientes disto.

paulomaia1972


o_bEnFiQuIsTa

Eu diria que 50 pessoas já causaria muito ruído.

Siga.

Harlem

Atenção que na TVI estão a falar da polícia estar a esperar juntamentos antes do derbi. Sejam inteligentes

Leonzo

Mudaria o nome para Manifestação Guarda De Honra a Vieira!

melanda72

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Maio de 2021, 19:54

200 a 300 pessoas seria um bom sinal
Muito mal está o Benfica se não houver 200 pessoas para ir fazer uma manifestação de desagrado com o estado do clube.
Chegou a hora de passar do teclado para o terreno.


paulomaia1972

Citação de: melanda72 em 13 de Maio de 2021, 20:15
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Maio de 2021, 19:54

200 a 300 pessoas seria um bom sinal
Muito mal está o Benfica se não houver 200 pessoas para ir fazer uma manifestação de desagrado com o estado do clube.
Chegou a hora de passar do teclado para o terreno.

estes dias na manifestação na assembleia da república creio que aparecerem  nem 20 pessoas

Semper Fidelis

Citação de: BrunoPalma20 em 13 de Maio de 2021, 19:10
Citação de: Naruto em 12 de Maio de 2021, 19:29
Boa Tarde,

Tentarei dar suporte ao MrFire.

Por favor alguem me cite (ou façam citações atrás de citações) e me digam:

Todas as páginas de facebook que vocês conhecem que são pró Benfica (Anti Vieira - simpatizantes com a oposição).


Preciso disto para posterior contacto através do facebook Volta Benfica a pedir ajuda na divulgação.

Obrigado.

Associação do Bem (Facebook, Twitter)
Gordo vai à baliza (Facebook, Twitter)
Olhaoquete2igo (Twitter)

Assim à cabeça é o que me lembro


blogue NGB

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 20:15
Mudaria o nome para Manifestação Guarda De Honra a Vieira!

só sou a favor de Guarda De Honra se der direito a calduços pelo meio ;D

Gravesinho

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2021, 20:26
Citação de: BrunoPalma20 em 13 de Maio de 2021, 19:10
Citação de: Naruto em 12 de Maio de 2021, 19:29
Boa Tarde,

Tentarei dar suporte ao MrFire.

Por favor alguem me cite (ou façam citações atrás de citações) e me digam:

Todas as páginas de facebook que vocês conhecem que são pró Benfica (Anti Vieira - simpatizantes com a oposição).


Preciso disto para posterior contacto através do facebook Volta Benfica a pedir ajuda na divulgação.

Obrigado.

Associação do Bem (Facebook, Twitter)
Gordo vai à baliza (Facebook, Twitter)
Olhaoquete2igo (Twitter)

Assim à cabeça é o que me lembro


blogue NGB

Um azar do Kralj :rir: