Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

BENFIKA

Citação de: FAGL_BEN em 13 de Maio de 2021, 23:17
Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2021, 23:08
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 23:05
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/protestos-na-luz-contra-luis-filipe-vieira-antes-do-benfica-sporting?ref=HP_Ultimas

A Cofina anda aqui...

Preparem-se que vai haver policia para proteger o querido lider...

A policia desde que se saiu do estado de emergência e que foram aliviadas algumas regras tem optado por uma postura muito mais expectante.
Mesmo no jogo com o porto estava muita gente a apoiar e a policia manteve a distância.

Acredito que sábado seja igual e que deixem as pessoas estar desde que não hajam conflitos. Até porque haverá muita gente que vai apoiar a equipa e isso o Vieira não quer travar.

Na minha ótica, há claramente um tratamento diferenciado para os adeptos do Benfica, principalmente quando se põe em causa Vieira - o aparato policial, o impedir o acesso a determinados locais... Não é à toa que um ex-ministro da Administração Interna passou a integrar os órgãos do Benfica.

Na altura do buzinão disse aqui que o Vieira tinha cobrado uns favores para que a policia tivesse na rotunda e não permitisse grandes manifestações.

Mas no sábado acho mais complicado porque já não há a desculpa das restrições e estado de emergência. Além de que também vão andar adeptos do sporting por perto e a poilica não se vai querer envolver em desacatos com toda a gente ou aquilo vira batalha campal e eles também estão escaldados da festa do titulo do sporting.

Acho que se as pessoas estiverem a protestar/apoiar de forma ordeira a policia vai apenas controlar os perímetros. Mais uma cena de pancadaria não ia ser bom para o lado deles também.

Kurt Cobain 10

BENFIKA

Isto aparecer no Record é bom, é publicidade de borla  :D Que apareça nos outros jornais também.

E vai de encontro ao reforço da blue props neste tópico...é sinal que isto está a ganhar dimensão.  :metal:

E se formos juntando a malta que já se mobilizou para outras iniciativas começamos a ter uns números jeitosos...e um dia tudo se vai unir  :metal:

O pessoal do "Rua Vieira" já deu o mote, todos juntos pelo mesmo objetivo.

KAimar

BENFIKA

Tanto o Recordo como o noticias ao minuto mencionam também a parte do apoio à equipa, que é bom. Mostra que o protesto se centra só no Vieira.

E o Noticias ao minuto também relembra o movimento Rua Vieira.

As coisas começam a juntar-se...

Villaridis

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2021, 18:36
Citação de: Naruto em 12 de Maio de 2021, 19:29
Boa Tarde,

Tentarei dar suporte ao MrFire.

Por favor alguem me cite (ou façam citações atrás de citações) e me digam:

Todas as páginas de facebook que vocês conhecem que são pró Benfica (Anti Vieira - simpatizantes com a oposição).

Preciso disto para posterior contacto através do facebook Volta Benfica a pedir ajuda na divulgação.

Obrigado.
@amoobenfica
@red_pass
@benficastuff
@benficalovers
@benfica_noticias
@hojenaodajogaobenfica
Todas no Instagram, não sei se são anti Vieira, mas se são benfiquistas a sério sim.

lol, benficalovers

Elio_Ribeiro

off opic

Sabes quando te estas a cagar para o futebol do Benfica quando pensas no fim de semana desportivo e só pensas no Benfica x sporting em hoquei e no Benfica x Braga em futsal, e ate te lembras mais depressa do Benfica x porto em andebol  :bah2:

FAGL_BEN

Sejamos inteligentes e exemplares. Evitemos confrontos e não respondamos  a provocações de possíveis lagartos ou da guarda pretoriana de Vieira.

É muito importante, para o crescimento da causa benfiquista, que seja mesmo uma manifestação pacífica, cumprindo todos os preceitos cívicos.

Força a todos e Viva o Benfica!  :slb2:

IloveSLB2014

J_PN

O Vieira vai meter o corpo de intervenção a patrulhar 1km à volta do estádio. Se com o buzinão foi o que foi...

E eles não hesitarão em carregar, depois do que se passou em Alvalade.

BENFIKA

Citação de: J_PN em 13 de Maio de 2021, 23:41
O Vieira vai meter o corpo de intervenção a patrulhar 1km à volta do estádio. Se com o buzinão foi o que foi...

Por acaso acho que a própria policia não vai querer entrar em conflito, por já estarem escaldados da festa do titulo.
O que menos precisam é de mais noticias com problemas com adeptos...até porque a última jornada vai ter adeptos e teremos a champions, não convém passar a imagem de que agora qualquer ajuntamento de pessoas vai correr mal.

Sexta-Feira

Vocês têm noção que vivemos em democracia certo?

A policia está a fazer o seu trabalho apenas.

Alguém vai agredir a policia?

Parem de fazer filmes.

J_PN

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2021, 23:45
Citação de: J_PN em 13 de Maio de 2021, 23:41

Por acaso acho que a própria policia não vai querer entrar em conflito, por já estarem escaldados da festa do titulo.
O que menos precisam é de mais noticias com problemas com adeptos...até porque a última jornada vai ter adeptos e teremos a champions, não convém passar a imagem de que agora qualquer ajuntamento de pessoas vai correr mal.

Por estarem escaldados vão ter autoridade reforçada para desmobilizar ajuntamentos. E todos sabemos que Vieira quer, Vieira tem. Se no buzinão estava um aparato do crl...

De qualquer das formas lá estarei obviamente.