Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

BovinoSLB

[email protected]

Foi isto que os lagartos usaram para "comunicar a sua manifestação"

van33

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2021, 21:20
Eles no buzinão tinham o "pretexto"

Agora não têm.

Não há nada a que se possam agarrar. Se assim fosse estariam a violar o nosso direito.

Eles querem usar a ignorância e o medo a seu favor.
Um gajo como o vieira usa e abusa de ti, de mim, do gajo do banco, do gajo do tribunal, do gajo da polícia,  do gajo de qq coisa....até agora só lhe dão suaves beliscoes na pele...O que lhe fazem e fazemos não passa de nada....só a "natureza "nos poderá salvar. Neste momento vejo mais rápido o pdc sair pelo próprio pé do porto que o ditador do Benfica

Dennis

Eu estou para aqui a ler coisas sobre a PSP, sobre a manifestação, sobre o Vieira mandar na PSP...
A sério, para chalupas já nos bastam os vieiristas ridículos com que nos cruzamos no Facebook.
Acho que é dispensável que quem está do lado certo desta guerra entre também em modo "chalupice total".

chico7slb

Citação de: Céptico em 14 de Maio de 2021, 21:26
Os Bots estão Brabos.

Ativaram os militares do vieiristão?  :2funny: :2funny: A coisa está a ficar feia para eles..

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2021, 21:25

Agora não têm.

Não há nada a que se possam agarrar. Se assim fosse estariam a violar o nosso direito.

Um gajo como o vieira usa e abusa de ti, de mim, do gajo do banco, do gajo do tribunal, do gajo da polícia,  do gajo de qq coisa....até agora só lhe dão suaves beliscoes na pele...O que lhe fazem e fazemos não passa de nada....só a "natureza "nos poderá salvar. Neste momento vejo mais rápido o pdc sair pelo próprio pé do porto que o ditador do Benfica

Abusa até um dia.
Nem ele tem a força que o PdC tem, jamais.
A rede do PdC é infinitamente maior que a dele. O Luís é um bandido nas mãos de bandidos.

van33

Citação de: chico7slb em 14 de Maio de 2021, 21:23
Citação de: van33 em 14 de Maio de 2021, 21:21
Citação de: capelada em 14 de Maio de 2021, 21:00
Citação de: Aka em 14 de Maio de 2021, 20:34
Citação de: Pasárgada em 14 de Maio de 2021, 20:22
Citação de: van33 em 14 de Maio de 2021, 17:02
agora já não vão a tempo...mas para enganar o ditador e tudo que ele fará para evitar a manifestação contra, era terem publicitado uma manifestação a "favor" dele e na hora sacava-se dos cartazes contra
Andas a ler Sun tzu, A arte da guerra! Conta lá mais coisas😁😁

Vêem no que dá os bans?

É mesmo. Em 2018 depois do encerramento do tasco por duas ou três semanas no verão só se falava de filosofia e física quântica.
Já não me recordo pq fechou...foi nessa altura que se criou aquela imitação rasca no discord?

Porquê imitação rasca? É mais um grupo de Benfiquistas a falar sobre assuntos do Benfica e da vida em geral..É uma boa comunidade de Benfiquismo!  :bandeira1:
Digo rasca porque tive lá umas semanas e só se cultivava o anti-Sb....Mas tinha lá gente porreira apesar disso....outros é que coiso... e por falar nisso...ainda existe?

Fenómeno

Eu estarei a trabalhar mas ainda devo conseguir ir. Um pouco atrasado mas lá estarei.

Já que os jogadores não fazem, nós podiamos fazer a guarda de honra aos jogadores do Sporting.

Mostrar a esses fdp que se apoderaram do nosso clube, os valores do Benfica.

Mittelstürmer

Aqui diz que temos que comunicar à CML com 2 dias de antecedência, será mesmo necessário esse passo para legitimar a nossa manif?

https://dre.pt/pesquisa/-/search/424767/details/normal?l=1

Aka

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2021, 21:21Já não me recordo pq fechou...

Foi por causa do sueco... que depois era mesmo infiltrado.

sergio.fil25

Desta vez, querem ver que o senhor presidente Medina já pediu para a policia ir à manifestação em peso?

Isto de estar na comissão de honra do vigarista de facto deve ser coincidência, claro.

Fenómeno

FAGL_BEN

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Maio de 2021, 21:33
Aqui diz que temos que comunicar à CML com 2 dias de antecedência:

Mas creio que, mesmo não comunicando, a manifestação é legítima.

van33

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2021, 21:28
Citação de: van33 em 14 de Maio de 2021, 21:25

Agora não têm.

Abusa até um dia.
Nem ele tem a força que o PdC tem, jamais.
A rede do PdC é infinitamente maior que a dele. O Luís é um bandido nas mãos de bandidos.
O pdc é um filho da puta que devia morrer com o maior sofrimento que existe...Mas....foi e é um filho da puta que fez o que fez e faz em prol do clube....O nosso é exactamente o inverso disso. Um adepto portista sério saberá que o pdc roubou é corrompeu mas viu o seu clube ganhar...naquele momento das conquistas nem pensam nos esquemas. O que ficará são os canecos...O vieira corrói,  suja, desfalca,  aldraba e usa o Benfica apenas para seu benefício e das lapas que o rodeiam....tudo isto sem títulos europeus, sem hegemonia nem em futebol nem em nenhuma modalidade.

Mittelstürmer

Citação de: FAGL_BEN em 14 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Maio de 2021, 21:33
Aqui diz que temos que comunicar à CML com 2 dias de antecedência:

Mas creio que, mesmo não comunicando, a manifestação é legítima.

Pois, não sei... isso é para o pessoal aqui do forum que percebe de leis. Eu acho é que se tivéssemos comunicado, a psp ficaria de mãos atadas, pelo menos dá ideia disso ao ler esses artigos e tendo em conta o que ouvi há bocado no Sexta às 9.