Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

força Benfica


ramalho1

Citação de: jpcafe em 15 de Maio de 2021, 21:50
Citação de: ramalho1 em 15 de Maio de 2021, 21:49
parem com hastgag pulha. Tem uma conotação muito negativa. E ainda por cima faz lembrar os lagartos.É a minha opinião descredibiliza.

utilizem garotões. Mas pulhas dá a sensação que os bandidos é quem defende o Benfica e não é verdade

Garotões e pulhas foi tudo invenção do merdeira

verdade. Mas garotões não tem a carga negativa de pulhas

temos de nos defender dos verdadeiros pulhas

Kyoto

era bom começar a organizar este tipo de manifestaçoes de forma regular, mas que a organizacao passe por um grupo alargado de pessoas de forma a que haja sempre um numero minimo de pessoas garantidas.

se isso for conseguido os restantes socios e adeptos acabarao por aparecer por arrasto.

se uma das claques alinhasse isso estaria logo garantido a partida, mas as nossas claques nao passam de mais umas organizacoes obscuras na mao do vigas. a isso n sera alheio que das principais claques de apoio aos 3 grandes, so dos no name nao se conhece o rosto do lider

Baron_Davis


nunofpais

Citação de: raio em 15 de Maio de 2021, 19:07
Citação de: nunofpais em 15 de Maio de 2021, 18:58
Citação de: luis___alex em 15 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: Só tou a ver em 15 de Maio de 2021, 18:20
Citação de: luis___alex em 15 de Maio de 2021, 17:53
gostaria de deixar um pedido
quem puder entre na pagina do facebook benfiquistas de viseu
é incrivel a quantidade de pessoas cegas que andam por lá
peço uma ajuda para lhes abrir os olhos acerca do vieira
Missão (praticamente) impossível.
eu não paro de tentar
esta discussão tem de ser levada a todas as páginas do Benfica em todas as regiões
e eu nem face tenho
uso o da minha esposa
O pessoal de Viseu é difícil de dobrar

Sem querer faltar aos respeito à gente de Viseu, mas são cegos? Muitos devem estar a pagar o calote do vigarista, verem o clube a pagar viagens de 200 mil euros para benefício da empresa do vigarista e ofender constantemente os benfiquistas. Defendem o quê?
Não sei sinceramente e concordo plenamente contigo.
Só estou a constatar um facto

melmatian

Obrigado a todos, pessoal!
Não sei se vocês são ricos, pobres, feios ou bonitos, mas sei que são Benfica. Do lado certo da história! Há um 25 de Abril por cumprir.

biumbs

Citação de: Odracir Avlis em 12 de Maio de 2021, 19:53
Voces so vao descansar quando estivermos a lutar com o Guimaraes e o Braga pelo 3o lugar...ai é que vao ter orgasmos...

Isto foi dito há três dias.

Tem sempre piada. <3



_Huji_Slb

O Mais importante foi feito.
A Mensagem passou apesar de alguma imprensa ter dito que era de apoio , quando a CMTV mostrou aquela imagem do Viera na Carregueira ai e que a imprensa teve que dizer que era uma manif contra o viera.

Por isso acho que nas próximas vezes tem que investir em mais cartazes e tarjas.

BENFIKA

Uma coisa que se podia fazer numa próxima manifestação era angariar dinheiro entre todos para se fazerem tarjas e cartazes, quer para mostrar na manifestação quer para ir afixando por aí!!


Naruto

#2021
Muito Obrigado a toda a gente!

A quem ajudou a organizar isto, a quem esteve presente, a quem partilhou e espalhou as publicações, a quem comentou gerando reações, a quem fez gosto nas publicações para que ganhassem mais dimensão e chegassem à comunicação social.

Todos de parabéns!

Algo lindo está a surgir!

Adeptos Benfiquistas anónimos, a verdadeira alma e força do Benfica!


A luta vai ser dura e longa mas não podemos desmobilizar, passo a passo havemos de lá chegar e devolver o Benfica aos Benfiquistas!




Estou de Coração Cheio!  :slb2: :flagglorioso: :bandeira1:

Laranja18

Citação de: policeMAN em 15 de Maio de 2021, 10:44
A sair e Braga..
Tem de resultar..
Próximo fim semana fazer o mesmo aqui no norte
Fazer também na final da taça
Temos de derrubar este ditador

Nao era mal pensado fazer uma numa casa do Benfica

_19:04_


20simao1

António Figueiredo "acho que isto é só fornecer argumentos aos nossos rivais."
Sempre a mesma conversa da treta foda-se.

E a mensagem das eleições compradas ainda não passou. Também disse que quando as pessoas foram votar já sabiam do Jesus.

Citação de: força Benfica em 15 de Maio de 2021, 21:51
Citação de: jpcafe em 15 de Maio de 2021, 21:48
Quantos eram malta?

Isso pouco interessa, a mensagem passou e bem.

A guerra vai durar.

Falta passar essa mensagem.