Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

El Tacuara

As "claques" já há mto que não servem para nada.

Autênticos bonecos

Avante

Citação de: Eusebiodasilva em 16 de Maio de 2021, 15:25
Um verdadeiro benfiquista e um NN nunca vem a fóruns públicos falar de algo que supostamente possa ter acontecido. O que dizes é mentira e é nojento! As regalias que deviam haver era banir gajos como tu.
Se admiras tanto os NN, percebe uma coisa, não fales deles. Tudo o que disse te é mentira. Viva o Benfica.

Olà, a Europcar já só tem 2 carrinhas de 9 lugares.
E para devolver com o deposito cheio, ok ?

Sexta-Feira

Os DV quando o Vieira cair, mudam o nome para Diabos azuis.

A gente não se esquece quem se vendeu.

Travpart

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Maio de 2021, 16:08
Citação de: Travpart em 16 de Maio de 2021, 15:07
Claro que as claques não vão ajudar, pelo contrário se for preciso vão tentar amedrontar adeptos anónimos como nós.. Por isso próxima manifestação é preciso novamente um grupo grande e cuidado nesse aspeto.

Ontem pode ter passado despercebido à maior parte da malta, mas quando reunimos no meio dos prédios onde há as fotos com as tarjas e a maior parte dos vídeos, houve um grupo que tava ao meu lado, parecia malta da pesada ( correndo o risco de ser preconceituoso ) que ainda tentou silenciar os cânticos para o vieira e gritaram algumas vezes aqui só se canta pelo Benfica. Mas não podiam fazer muito..

Felizmente tiveram que levar connosco!!

Tambem reparei, e acredito que se não fossemos tantos como eramos , e não estivesse os media e a policia ali por perto, eles iam tentar fazer merda.

E não sei se faziam parte de qualquer claque, contudo se fizerem e se forem da claque que eu penso que são, acho curisoso terem gritado que ali só se grita pelo Benfica quando fizeram o que fizeram ao olho do Zivkovic com uma pedra...

Por vezes dizemos em tom de gozo que o Vieira é um mafioso, mas olhem que não estamos muito longe da realidade, quem controla policia, claques, politicos, juizes, etc como controla, só pode ser um mafioso de primeira.
Não tenham dúvidas que se fosse preciso vinham para cima de nós. Por isso referi que é importante sermos muitos..
Eram 6 ou 7 nesse grupo específico, provavelmente estariam mais alguns, mas para uns 400, pouco podiam fazer.

Como alguém já referiu calavam se e depois puxavam no Hino e nos cânticos do Benfica.

Ginkgo

Citação de: Eusebiodasilva em 16 de Maio de 2021, 15:25
Um verdadeiro benfiquista e um NN nunca vem a fóruns públicos falar de algo que supostamente possa ter acontecido. O que dizes é mentira e é nojento! As regalias que deviam haver era banir gajos como tu.
Se admiras tanto os NN, percebe uma coisa, não fales deles. Tudo o que disse te é mentira. Viva o Benfica.
Foda-se, ainda existe essa conversa da treta dos "verdadeiros" que "não falam na net"? Lol daqui a uns aninhos vais perceber o quão ridiculo soas.

FarmáciaFranco1904

Citação de: Travpart em 16 de Maio de 2021, 15:07
Claro que as claques não vão ajudar, pelo contrário se for preciso vão tentar amedrontar adeptos anónimos como nós.. Por isso próxima manifestação é preciso novamente um grupo grande e cuidado nesse aspeto.

Ontem pode ter passado despercebido à maior parte da malta, mas quando reunimos no meio dos prédios onde há as fotos com as tarjas e a maior parte dos vídeos, houve um grupo que tava ao meu lado, parecia malta da pesada ( correndo o risco de ser preconceituoso ) que ainda tentou silenciar os cânticos para o vieira e gritaram algumas vezes aqui só se canta pelo Benfica. Mas não podiam fazer muito..

Felizmente tiveram que levar connosco!!


Em relação à primeira parte é mentira, como muitas que se dizem por aqui em relação a este assunto, não tem conhecimento de causa e acabam por dizer coisas que não são verdade, e outras coisas muito injustas. 

As várias faixas que apareçam na Luz, Seixal e em várias casas do Benfica espalhadas pelo país achas que foi quem? Pois...

Em relação à situação que mencionas nos prédios estavam lá bastantes pessoas das claques, e não só nessa zona em específico, como em outra zonas do estádio e arredores, por não estarem identificados com o grupo A ou B, não quer dizer que não o sejam, ou é preciso aparecerem com uma placa na testa a identificar para vocês perceberem?

Maçãs podres existem em todo o lado e vai existir sempre, não podes é confundir a estrada da beira com a beira da estrada.

Mr.Shinfai

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Maio de 2021, 13:42
Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2021, 13:02
Só para avisar que o Vieira reuniu de emergência na Quinta-feira com os NN por causa da manifestação.

Foram prometidos o regresso de algumas regalias.

Obrigado aos NN que a título individual não se vendem... Esses são os verdadeiros NN.

O resto é escumalha

Era criar uma nova claque aqui com malta do forum e com outros que se queiram juntar.
Já o tinha dito ontem mas digo outra vez, o que vi ontem na manif foi a mistica como já há muito não a via.

As claques que temos só aparecem quando se ganha ou quando é para fazer merda , com a malta que esteve ontem na manif , não só tinhamos já um grande numero para fazer uma claque decente como davam 20-0 aos NN.

Esta ideia soou me muito refrescante,uma claque na sua ideologia e um grupo autónomo e independente na sua ação

Bernardo.Claudino

Citação de: FarmáciaFranco1904 em 16 de Maio de 2021, 17:25
Citação de: Travpart em 16 de Maio de 2021, 15:07
Claro que as claques não vão ajudar, pelo contrário se for preciso vão tentar amedrontar adeptos anónimos como nós.. Por isso próxima manifestação é preciso novamente um grupo grande e cuidado nesse aspeto.

Ontem pode ter passado despercebido à maior parte da malta, mas quando reunimos no meio dos prédios onde há as fotos com as tarjas e a maior parte dos vídeos, houve um grupo que tava ao meu lado, parecia malta da pesada ( correndo o risco de ser preconceituoso ) que ainda tentou silenciar os cânticos para o vieira e gritaram algumas vezes aqui só se canta pelo Benfica. Mas não podiam fazer muito..

Felizmente tiveram que levar connosco!!


Em relação à primeira parte é mentira, como muitas que se dizem por aqui em relação a este assunto, não tem conhecimento de causa e acabam por dizer coisas que não são verdade, e outras coisas muito injustas. 

As várias faixas que apareçam na Luz, Seixal e em várias casas do Benfica espalhadas pelo país achas que foi quem? Pois...

Em relação à situação que mencionas nos prédios estavam lá bastantes pessoas das claques, e não só nessa zona em específico, como em outra zonas do estádio e arredores, por não estarem identificados com o grupo A ou B, não quer dizer que não o sejam, ou é preciso aparecerem com uma placa na testa a identificar para vocês perceberem?

Maçãs podres existem em todo o lado e vai existir sempre, não podes é confundir a estrada da beira com a beira da estrada.
O mais cómico é meterem as duas no mesmo saco

RedHeart_95

Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Maio de 2021, 17:34
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Maio de 2021, 13:42
Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2021, 13:02
Só para avisar que o Vieira reuniu de emergência na Quinta-feira com os NN por causa da manifestação.

Foram prometidos o regresso de algumas regalias.

Obrigado aos NN que a título individual não se vendem... Esses são os verdadeiros NN.

O resto é escumalha

Era criar uma nova claque aqui com malta do forum e com outros que se queiram juntar.
Já o tinha dito ontem mas digo outra vez, o que vi ontem na manif foi a mistica como já há muito não a via.

As claques que temos só aparecem quando se ganha ou quando é para fazer merda , com a malta que esteve ontem na manif , não só tinhamos já um grande numero para fazer uma claque decente como davam 20-0 aos NN.

Esta ideia soou me muito refrescante,uma claque na sua ideologia e um grupo autónomo e independente na sua ação

Não me importo de criar um topico para se discutir essa ideia, contudo, não quero ser lider de nada nem tenho ideia de como se faz uma claque pois nunca estive em nenhuma, mas a meu ver não era mau pensado, é necessario uma claque que lute pelo Benfica e não pelo o que lhes dá jeito.

Sexta-Feira

Que ganhem um par deles e manifestem-se contra o Vieira como nós. O verdadeiro cancro do Benfica.

Até lá, sois uns autênticos imprestáveis uma anedota vendida.

Olham o problema e não fazem nada.

Os Benfiquistas não podem contar convosco para merda nenhuma.

Sois uma desgraça.

Na Luz parecem mudos, parecem mudinhos fodasse!

Ui, ai pintamos uma cenas e tal!

Ide po caralho!

ramalho1

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Maio de 2021, 17:40
Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Maio de 2021, 17:34
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Maio de 2021, 13:42
Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2021, 13:02
Só para avisar que o Vieira reuniu de emergência na Quinta-feira com os NN por causa da manifestação.

Foram prometidos o regresso de algumas regalias.

Obrigado aos NN que a título individual não se vendem... Esses são os verdadeiros NN.

O resto é escumalha

Era criar uma nova claque aqui com malta do forum e com outros que se queiram juntar.
Já o tinha dito ontem mas digo outra vez, o que vi ontem na manif foi a mistica como já há muito não a via.

As claques que temos só aparecem quando se ganha ou quando é para fazer merda , com a malta que esteve ontem na manif , não só tinhamos já um grande numero para fazer uma claque decente como davam 20-0 aos NN.

Esta ideia soou me muito refrescante,uma claque na sua ideologia e um grupo autónomo e independente na sua ação

Não me importo de criar um topico para se discutir essa ideia, contudo, não quero ser lider de nada nem tenho ideia de como se faz uma claque pois nunca estive em nenhuma, mas a meu ver não era mau pensado, é necessario uma claque que lute pelo Benfica e não pelo o que lhes dá jeito.

Uma claque não precisa de ter tarjas nem bandeiras, precisa é de puxar e cantar pelo clube. Não é aquilo que existe no Benfica

lPhoenix

Não entendo também o porquê desta generalização...

Vamos reduzir todos os sócios aos que consideram o Vieira acima do Benfica?
Vamos reduzir todos os membros das claques aos que consideram o Vieira acima do Benfica?

Não faz sentido.

O que é certo é que TODOS apoiamos o BENFICA e agimos para o bem do Benfica.

Quem defende atitudes de dirigentes ou funcionários que prejudicam o clube não será certamente do Benfica.

RedHeart_95

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Maio de 2021, 17:43
Que ganhem um par deles e manifestem-se contra o Vieira como nós. O verdadeiro cancro do Benfica.

Até lá, sois uns autênticos imprestáveis uma anedota vendida.

Olham o problema e não fazem nada.

Os Benfiquistas não podem contar convosco para merda nenhuma.

Sois uma desgraça.

Na Luz parecem mudos, parecem mudinhos fodasse!

Ui, ai pintamos uma cenas e tal!

Ide po caralho!

Quando o speaker teve de começar a meter musiquinhas durante os golos explica exatamente as claques que temos.

Zero.

Harlem

Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2021, 17:46
Não entendo também o porquê desta generalização...

Vamos reduzir todos os sócios aos que consideram o Vieira acima do Benfica?
Vamos reduzir todos os membros das claques aos que consideram o Vieira acima do Benfica?

Não faz sentido.

O que é certo é que TODOS apoiamos o BENFICA e agimos para o bem do Benfica.

Quem defende atitudes de dirigentes ou funcionários que prejudicam o clube não será certamente do Benfica.

Para a próxima toda a gente que seja dos NN que for manifestar-se contra o Vieira leva uma braçadeira no braço como os judeus na Alemanha nazi, assim identificam logo todos e contam quantos são, para poderem vir dizer aqui no fórum.

Toalhete

Citação de: Eusebiodasilva em 16 de Maio de 2021, 15:25
Um verdadeiro benfiquista e um NN nunca vem a fóruns públicos falar de algo que supostamente possa ter acontecido. O que dizes é mentira e é nojento! As regalias que deviam haver era banir gajos como tu.
Se admiras tanto os NN, percebe uma coisa, não fales deles. Tudo o que disse te é mentira. Viva o Benfica.

Este post é só para os verdadeiros.