Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

marcorafa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/alvaro-magalhaes-condena-bate-boca-no-benfica-e-uma-vergonha?ref=HP_Ultimas

Excelente o Alvaro Magalhaes!

Manifestacoes por parte de adeptos serao sempre reprimidas e categorizadas como uma minoria de pulhas para quem apoia esta direccao!

É preciso mais Alvaros Magalhaes virem a publico e dizerem as verdades para que a contestacao cresca e Vieira saía da trincheira!

Hylian

Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2021, 20:02
Que inveja dos adeptos do United que puderam apoiar a equipa e pedir a demissão dos donos. A mensagem passou e foi clara. Os mesmos que apoiavam a equipa pediam a demissão de quem faz mal ao clube. O treinador agradeceu o apoio e aplaudiu todos, com ou sem tarjas. Remeteu-se ao seu lugar como líder da equipa e fez a ligação a TODOS os adeptos. Também os comentadores SportTV realçaram a diferença entre estar contra a direção e estar contra a equipa.

Revi-me naquele momento e quem me dera que nos pudéssemos manifestar desta forma na Luz.

Demasiado tarde para isso. Os sócios do Benfica já não são benfiquistas há muito tempo

Ru10

Citação de: Hylian em 19 de Maio de 2021, 09:28
Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2021, 20:02
Que inveja dos adeptos do United que puderam apoiar a equipa e pedir a demissão dos donos. A mensagem passou e foi clara. Os mesmos que apoiavam a equipa pediam a demissão de quem faz mal ao clube. O treinador agradeceu o apoio e aplaudiu todos, com ou sem tarjas. Remeteu-se ao seu lugar como líder da equipa e fez a ligação a TODOS os adeptos. Também os comentadores SportTV realçaram a diferença entre estar contra a direção e estar contra a equipa.

Revi-me naquele momento e quem me dera que nos pudéssemos manifestar desta forma na Luz.

Demasiado tarde para isso. Os sócios do Benfica já não são benfiquistas há muito tempo
Que dramático. Ainda somos bastantes e bons.

Muitos deles desistiram literalmente do clube e criaram um novo. Merecem muito respeito por isso. Mas foi preciso muito para esta contestação toda.

CGUERREIRO_1904

Acho que uma boa ideia seria começar a visar em força, as pessoas que rodeiam o Vieira.
DSO, Rui Costa, Jaime Antunes, Calado, Marinho, Capristano, Guerra..e por ai fora!

Acredito que uns iriam começar a saltar do barco.

marcorafa

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Maio de 2021, 10:12
Acho que uma boa ideia seria começar a visar em força, as pessoas que rodeiam o Vieira.
DSO, Rui Costa, Jaime Antunes, Calado, Marinho, Capristano, Guerra..e por ai fora!

Acredito que uns iriam começar a saltar do barco.

Nada disso! Isso é o que Vieira quer, que o foco nao esteja nele!

Neste tabuleiro de Xadrez, Vieira é o Rei e resto, no timing oportuno, sao tudo pecas para sacrificar!


FAGL_BEN

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Maio de 2021, 10:12
Acho que uma boa ideia seria começar a visar em força, as pessoas que rodeiam o Vieira.
DSO, Rui Costa, Jaime Antunes, Calado, Marinho, Capristano, Guerra..e por ai fora!

Acredito que uns iriam começar a saltar do barco.

Não. O foco primeiro é Luís Filipe Vieira. É muito grave o que se está a passar.

Depois, claro, esses que referiste têm também de ser visados - percurso, negociatas, abuso de poder, tráfico de influências...

Só tou a ver

Citação de: marcorafa em 19 de Maio de 2021, 06:32
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/alvaro-magalhaes-condena-bate-boca-no-benfica-e-uma-vergonha?ref=HP_Ultimas

Excelente o Alvaro Magalhaes!

Manifestacoes por parte de adeptos serao sempre reprimidas e categorizadas como uma minoria de pulhas para quem apoia esta direccao!

É preciso mais Alvaros Magalhaes virem a publico e dizerem as verdades para que a contestacao cresca e Vieira saía da trincheira!

«As coisas têm de se resolver internamente. Se há problemas entre dirigentes e o treinador, é muito fácil: é falar com o treinador e ele vai à sua vida. Este não é o Benfica que conheço

nfgl

Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2021, 20:02
Que inveja dos adeptos do United que puderam apoiar a equipa e pedir a demissão dos donos. A mensagem passou e foi clara. Os mesmos que apoiavam a equipa pediam a demissão de quem faz mal ao clube. O treinador agradeceu o apoio e aplaudiu todos, com ou sem tarjas. Remeteu-se ao seu lugar como líder da equipa e fez a ligação a TODOS os adeptos. Também os comentadores SportTV realçaram a diferença entre estar contra a direção e estar contra a equipa.

Revi-me naquele momento e quem me dera que nos pudéssemos manifestar desta forma na Luz.

Demissão dos donos?
Isso existe?


Ghost.Of.Red




Só tou a ver


Imortal10

A taça é domingo? Se a AG não for segunda, já é tarde

KKT

Citação de: Imortal10 em 20 de Maio de 2021, 15:56
A taça é domingo? Se a AG não for segunda, já é tarde

Fim de semana para toda a gente que mora longe de Lisboa poder ir na mesma.