Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Sylphs

Eu sou a favor desta Manif e de todas as outras que possam vir a haver, no entanto temo que o Vieira só saia de lá pela leia da força  :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Sylphs em 26 de Maio de 2021, 18:48
Eu sou a favor desta Manif e de todas as outras que possam vir a haver, no entanto temo que o Vieira só saia de lá pela leia da força  :-X

Como é óbvio.

Só saí de lá á porrada

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: Sylphs em 26 de Maio de 2021, 18:48
Eu sou a favor desta Manif e de todas as outras que possam vir a haver, no entanto temo que o Vieira só saia de lá pela leia da força  :-X

Como é óbvio.

Só saí de lá á porrada

Como em qualquer outra ditadura...

Lmvdbrito

Acho que a forma de cair é uma mega campanha de ridicularização dos vices... A ver se estes caem e o deixam sozinho... Para provocar eleições... Porque, à porrada, não estou a ver como se vai fazer isso sem que ele volte a concorrer como o coitadinho que não admite deixar o projecto a meio... É um polvo do caralho, é o que é...

slbenfica_croft

Tem que se apertar o cerco.

Não há muito a fazer. É preciso subir os indíces de agressividade no discurso.

É triste, mas não há outra hipótese.

Caso não resulte preparemo-nos TODOS para anos muito negros e uma perda total do pouco prestigio que ainda resta ao BENFICA (porque é mesmo muito pouco o prestigio que ainda nos resta e lá fora é que se percebe).

Kurt Cobain 10



_Huji_Slb


Kurt Cobain 10

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2021, 19:34


Já estão a preparar o golpe ...

Mas quem e este?
Pelo discurso cheira a escolha do viera.
Sim . É um avençado do vieira na cmtv.

diableimage

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2021, 19:34


Já estão a preparar o golpe ...

Mas quem e este?
Pelo discurso cheira a escolha do viera.

Também só soube da existência desta pessoa agora, mas talvez ande desatento. Esta coisa do "Benfica Bem Maior" já havia, pelos vistos, antes das eleições.

https://pt.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-braz-frade-53507a27

João Miguel Braz Frade.

Expertise in brand creation, brand strategy and brand management, marketing strategy and implementation.

João Miguel has worked with CEOs and Marketing VPs of some of the largest companies in Brazil, Spain and Portugal across different industries such as Telcos, Banking, Retail, Tourism, FMCG and Energy.
Having started his career as a consultant at PwC Portugal, he moved on to be an Executive Board Member at the Portuguese Trade, Investment and Tourism Board. He later became a Board Member of Wolff Olins UK and CEO of the Iberia BU and in charge of the Brazilian market for Wolff Olins. In 2002, he founded MyBrand, a global branding agency based in Lisbon. He joined TwinPikes as a partner in 2019.

João Miguel has an MBA from NOVA SBE in Lisbon and plays an active role in academia, having lectured in numerous Business Schools as well as in several Marketing and Branding Conferences.

_Huji_Slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2021, 19:38
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2021, 19:34


Já estão a preparar o golpe ...

Mas quem e este?
Pelo discurso cheira a escolha do viera.
Sim . É um avençado do vieira na cmtv.

a falar em CMTV acham que vai fazer grande aparato com emissão especial dos protestos?

Kurt Cobain 10

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Maio de 2021, 19:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2021, 19:38
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2021, 19:34


Já estão a preparar o golpe ...

Mas quem e este?
Pelo discurso cheira a escolha do viera.
Sim . É um avençado do vieira na cmtv.

a falar em CMTV acham que vai fazer grande aparato com emissão especial dos protestos?
Penso que sim .  Eles aonde há "confusão" estão lá sempre.

Lord_of_Tuborg


24magnificos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2021, 19:34


Já estão a preparar o golpe ...
Claramente uma escolha do Vieira para lhe suceder (quem sabe nao apareca aí um Rui Costa) mas para isso os sócios têm de votar neles. Quanto mais pessoas numas próximas elecoies melhor. Mais ideias, mais Benfica. Agora, quanto a mim está mais que claro que nao irei votar neles porque já se percebeu porque vêm só com essas declarações. Movimento só o Servir o Benfica para liderar o clube.

Bleach

Porque se anda a perder tempo e a gastar energias com o Braz frade no tópico da manifestação? FOCUS PPL.