Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Innuendo

Citação de: Pedro_Silxa em 29 de Maio de 2021, 23:48
Bem sei que quem largou o vídeo bombástico ontem não faz parte deste movimento.

Mas não deixa de ser dois dias seguidos de absoluto ridículo que alguns benfiquistas se prestam.

Ainda ontem comentei no página do presidente que tivemos eleições recentemente, não faz qualquer sentido este tipo de movimentos, e antes que venham com as eleições ilegais, então apresentem provas ou pelo menos algo palpável que levante a dúvida.

Temos que nos unir em prol do clube por mais divergências que tenhamos com Luís Filipe Vieira ou Jorge Jesus ou quem for.

Boa noite a todos.

Em primeiro lugar, agradeço o seu contributo neste fórum.

Em segundo lugar, unir-me e apoiar LFV, o boda.

Eu tenho-me como uma pessoa que tenta ter valores adequados, e tento passa-los as minhas filhas.
Apoiar (ou tolerar, sequer) um Chico esperto que tem dívidas até ao crlh, que não faz tenção de as pagar, que incorre em abuso de poder, usando o Benfica como seu entreposto, e como seu escudo para "negociatas" pouco claras e para se manter acima da lei, não será possível.

Pode ganhar a Champions, pode contratar o Messi ou o Ronaldo. A opinião não mudará se a conduta do indivíduo for igual.

Para que conste, já desde 2005 que não tolero a personagem.

Obrigado e boa continuação.

raio

Citação de: Hölderlin em 30 de Maio de 2021, 01:55
Podemos retirar daqui que as claques são para os boquetes. Quem ainda não sabia já pode tirar o cavalo da chuva.

A manifestação ao menos serviu para clarificar quem ainda tinha dúvidas, a estrumetura e as claques estão do mesmo lado da barricada, fazem parte dos que andam a sugar e a matar o Benfica.

Quanto ao batatinha que veio aqui pedir "união" com gatunos, só digo para ele comer catos.

Covenant

Citação de: Cmpcoelho em 30 de Maio de 2021, 00:51
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2021, 00:11
Citação de: Cmpcoelho em 30 de Maio de 2021, 00:06
Boa noite companheiros. Sinto-me completamente desolado depois da tarde de hoje...
Depois de mais uma derrota no último domingo e culminar de uma época vergonhosa, a pior da nossa história tendo em conta todas as expectativas que nos criaram, esperava uma manifestação com bastante mais afluência de Benfiquistas.
Mas a verdade é que nada disso aconteceu, parece que está tudo bem e normal. Se calhar sou eu e os 20 que la fomos que estamos errados (e muitos que por motivos de força maior não puderam comparecer), exigimos demais para aquilo que este Benfica nos pode dar.
Muitos heróis de teclado, alguns movimentos das redes sociais, mas na hora da verdade, BOLA como diz o outro!!
Desde domingo que tenho dormido mal, com mau feitio e sem grande pachorra para o que seja. Nao propriamente por termos perdido a final para o Braga, mas por tudo o que foi este último ano. Ninguém nos defende, ninguém da a cara e quando o fazem é para rasgar com os próprios sócios que estão preocupados com o rumo do clube (quem não se recorda da maravilhosa entrevista do presi no dia de aniversário do clube!?), arranjam mil e uma desculpas para todo este insucesso e nem uma palavra do líder? Do homem, que segundo ele, não aparece nas vitórias mas sim nas derrotas? A trafulhada que foram as eleições? Porra, como é possível isto, e pior ainda aceitarmos isto?
Não intervenho praticamente em nada aqui no fórum, mas nestas horas mais difíceis não deixo de vir aqui sofrer com aqueles que ainda sentem como eu.
Verdadeiros, o nosso Benfica está mal, muito mal... o maior "feito" que este presidente fez é ter conseguido destruir a alma benfiquista e aquele amor louco que só nós tínhamos.
Não vou desistir, próximas manifestações e AG's la estarei para fazer número mais não seja.
O meu muito obrigado aos gatos pingados que lá estiveram comigo à tarde. Apesar da desilusão, aquele momento em que ficamos 6 ou 7 no final a falar e a viver Benfica foi muito bom e de certa forma fez valer a pena. Que nos voltemos a encontrar num futuro próximo com motivos para celebrar.
Desculpem o desabafo, mas hoje estou mais destroçado do que depois dos 5-0 do Basileia ou do porto.
Viva ao Glorioso Benfica  :bandeira1:
Estas iniciativas estão condenadas ao fracasso por vários factores. Há que encontrar alternativas e apostar forte na AG.
Entendo o que dizes, mas discordo. Depois das tarjas por essas estradas fora que foram aparecendo esta semana (formas alternativas de mostrar o desagrado), e que na minha opinião tiveram bastante impacto, se depois em iniciativas como esta não houver continuidade nem apoio desses grupos, sim estão condenadas ao fracasso total. Daí a minha expectativa em que hoje estivéssemos la pelo menos 100/200 pessoas. O impacto nos restantes adeptos, direção e cs seria totalmente diferente.
Infelizmente não vi la ninguém a meter autocolantes do "Vieira sem futuro" nem alguém que me parecesse ligado ao "Rua Vieira".
Na AG já se sabe como vai ser, vão tentar adiar ao máximo e tentar controlar tudo. Ao mínimo ai vão acabar com aquilo e dizer que não há condições
Tarjas e assim são o caminho. Marcam mais impacto do que manifestações que, seja pelo Covid, pela polícia que o Vieira mete a controlar, ou por outro motivo qualquer, acabam por fracassar.

Tarjas vão sempre ter impacto mediático e não serão ridicularizadas.

Dou IMENSO valor a quem aparece nestas manifestações, mas temos de ser pragmáticos.

Rumoao38

Citação de: Pedro_Silxa em 29 de Maio de 2021, 23:48
Bem sei que quem largou o vídeo bombástico ontem não faz parte deste movimento.

Mas não deixa de ser dois dias seguidos de absoluto ridículo que alguns benfiquistas se prestam.

Ainda ontem comentei no página do presidente que tivemos eleições recentemente, não faz qualquer sentido este tipo de movimentos, e antes que venham com as eleições ilegais, então apresentem provas ou pelo menos algo palpável que levante a dúvida.

Temos que nos unir em prol do clube por mais divergências que tenhamos com Luís Filipe Vieira ou Jorge Jesus ou quem for.

Boa noite a todos.
Mete-te no valente crl.

Rafa like Silva

Citação de: Pedro_Silxa em 29 de Maio de 2021, 23:48
Bem sei que quem largou o vídeo bombástico ontem não faz parte deste movimento.

Mas não deixa de ser dois dias seguidos de absoluto ridículo que alguns benfiquistas se prestam.

Ainda ontem comentei no página do presidente que tivemos eleições recentemente, não faz qualquer sentido este tipo de movimentos, e antes que venham com as eleições ilegais, então apresentem provas ou pelo menos algo palpável que levante a dúvida.

Temos que nos unir em prol do clube por mais divergências que tenhamos com Luís Filipe Vieira ou Jorge Jesus ou quem for.

Boa noite a todos.

Algo palpável que levante a dúvida? As fotos do gajo a pôr os votos na bagageira de um carro civil não chegam?

DiogoBatista


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Pontus

Citação de: Pauleiro em 29 de Maio de 2021, 18:13
Obrigado a todos os que foram a manifestação.

Sou da Ilha da Madeira e é me impossível ir a estas manifestações, por isso só tendo a agradecer a quem faz o sacrifício de tirar umas horas do seu dia para protestar contra a corja que está a frente do clube.

Como pequena contribuição estão aqui as intervenções dos adeptos que apanhei na CMTv.

Viva o Benfica!
Abaixo o ditador!

https://streamable.com/kgmi2s
https://streamable.com/rt4d0o
https://streamable.com/sv5ulw

Da minha parte agradecer a quem esteve presente na manifestação.
Ir de Braga a Lisboa acarreta um custo enorme financeiramente falando, custo esse que vou suportar para ir à AGE se for marcada.
Ir a uma manifestação, é muito mais complicado para mim.
De qualquer maneira, obrigado a todos que marcaram presença.

melanda72

Como é possível a manifestação contra o bolsonaro ter mais gente que a contra o ditador.
Parece que está tudo hipnotizado, estranha esta apatia dos sócios e simpatizantes do Benfica.
O Benfica nunca foi isto, sempre se distinguiu pela sua militância.
A internet deu cabo da nossa sociedade.

komytis

Eu continuo a pensar que a única  forma de atingirmos o coração  desses sinistros é suspender o pagamento de quotas....

raio

Citação de: DiogoBatista em 30 de Maio de 2021, 09:16
Se o Vi€ira já se reuniu com elementos dos super dragões ia agora por de lado outras claques que lhe servissem os seus negócios pessoais e ainda por cima com dinheiro do Benfica para os contratar melhor ainda.

Isto só lá vai à Putin... cianeto na água e arruma se com o corrupto de uma vez.

Essas coisas não acontecem ao mafiosos. Resta esperar que a natureza que leva tanta gente boa antes de tempo, siga o seu curso. Nunca pensei que iria ter estes pensamentos que me invadem a cabeça, mas se não for antes, no dia que este traste for, por tudo o que fez ao Benfica, vou fazer um dia de festa.

156

Atacam o Noronha, atacam grupos de sócios...

Continuem a ser ridículos.

20 pessoas, não se esqueçam.

SLBenfica1904

Citação de: komytis em 30 de Maio de 2021, 10:00
Eu continuo a pensar que a única  forma de atingirmos o coração  desses sinistros é suspender o pagamento de quotas....

Sobram, portanto, os vieiristas para continuarem a votar no grande líder. Concordo com boicote a tudo o que seja SLV2003, idas ao estádio, merchandising, etc... Agora ser sócio, é das poucas coisas que nos sobra do saudoso Sport Lisboa e Benfica.

MrFire

Foi um fiasco...mas a culpa é de todos NÓS.


Muitas palavras no fórum... quando o que devia acontecer era muita mão na consciência, principalmente a quem mora perto e IGNOROU o Benfica.

São os primeiros a pedir sacrifícios a jogadores que nem Benfiquistas são....mas quando cabe a NÓS defender o Benfica...é está vergonha.

Só me resta agradecer a quem apareceu e a quem perdeu horas da sua vida a organizar ( Alguns morando a milhares de km"s )

zefo

Citação de: MrFire em 30 de Maio de 2021, 11:12
Foi um fiasco...mas a culpa é de todos NÓS.


Muitas palavras no fórum... quando o que devia acontecer era muita mão na consciência, principalmente a quem mora perto e IGNOROU o Benfica.

São os primeiros a pedir sacrifícios a jogadores que nem Benfiquistas são....mas quando cabe a NÓS defender o Benfica...é está vergonha.

Só me resta agradecer a quem apareceu e a quem perdeu horas da sua vida a organizar ( Alguns morando a milhares de km"s )
Já vos tinha dito ... sofram mas agora é deixar arder. Se querem Benfica é ensinarem aos vossos filhos para serem uma geração melhor que a nossa. De resto, respeito quem fez isso mas desde as eleições está claro que o SLB tem o destino que merece.

Boddicker

Quando foi na Assembleia, a meio da semana, diziam aqui que o pessoal trabalha e era normal não haver adesão.

Agora deve ser porque estava muito sol.

Como disse nesse dia, o Benfica ainda não foi enterrado, mas já morreu.