CN 14ª J: Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 22Maio. Sáb. 17h00 *Canal 11*

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Maio de 2021, 18:06
Eu conheço a Capeta desde do 11 anos pessoalmente e a família dela, principalmente a mãe vi muitos jogos ao lado dela na bancada em Castro Verde.
Capeta é 100% verde, é fanática pelo Sporting, como a família toda.

Cada um livre de escrever no twitter o que dizer. Benfica tem de focar no jogo em si e deixar merdas de bastidores de lado, já chega Monicas Jorges e Franciscos Netos.

Em relação a Capeta gosto muito da miúda via-la crescer desde do Operário de Rio Moinhos a Gr até aos dias de hoje, mas o amor ao Sporting lixou-se a carreira e aos 23 anos já não vai lá. Teve hipóteses para sair para Estrangeiro não quis e neste momento estagnou. E o precisava de aprender taticamente para deixar de ser aquela jogadora selvagem em campo já não vai lá.

Prefiro Lagartas a 100% como ela ou Marchão a virem para cá, do que falsas Benfiquistas como são a Patrícia Morais, Bruna Costa e a Diana Silva.

Amigo ela para ser respeitada tem de se dar ao respeito, só lhe fica mal sendo uma profissional e uma internacional portuguesa..

Respeito a tua opinião, mas eu prefiro benfiquistas no clube, e as que não o são que pelo menos respeitem a instituição que o Benfica é e que faz tudo para elas terem as melhores condições para fazerem o que gostam!

FaithNoMore

Citação de: Il trattore em 20 de Maio de 2021, 16:32
https://twitter.com/ACapeta10/status/1395303102417448960?s=19

Espero que já esteja afixado no balneário das nossas e que no sábado metam este esterco no devido lugar

Que no final do jogo saia do relvado com uma poia enorme na cabeça,que comentário mais estúpido e sem nexo de uma profissional de futebol,o anti benfiquismo tolda-lhe o cérebro,aziadinha nojenta.

TeamRocket37

Citação de: Xonas_14 em 20 de Maio de 2021, 22:48
Eu conheço a Capeta desde do 11 anos pessoalmente e a família dela, principalmente a mãe vi muitos jogos ao lado dela na bancada em Castro Verde.

Cada um livre de escrever no twitter o que dizer. Benfica tem de focar no jogo em si e deixar merdas de bastidores de lado, já chega Monicas Jorges e Franciscos Netos.

Em relação a Capeta gosto muito da miúda via-la crescer desde do Operário de Rio Moinhos a Gr até aos dias de hoje, mas o amor ao Sporting lixou-se a carreira e aos 23 anos já não vai lá. Teve hipóteses para sair para Estrangeiro não quis e neste momento estagnou. E o precisava de aprender taticamente para deixar de ser aquela jogadora selvagem em campo já não vai lá.

Prefiro Lagartas a 100% como ela ou Marchão a virem para cá, do que falsas Benfiquistas como são a Patrícia Morais, Bruna Costa e a Diana Silva.

Amigo ela para ser respeitada tem de se dar ao respeito, só lhe fica mal sendo uma profissional e uma internacional portuguesa..

Respeito a tua opinião, mas eu prefiro benfiquistas no clube, e as que não o são que pelo menos respeitem a instituição que o Benfica é e que faz tudo para elas terem as melhores condições para fazerem o que gostam!

Eu prefiro ser boas jogadoras e profissionais.
Que me serve ser Benfiquista mas depois é merda de jogadora.
Posto isto, Ana Capeta nunca jogará no Benfica, apesar de ela ter jogado de vermelho na casa do Benfica de Castre Verde.

Quando o Sporting joga, caso marquem quero sempre que Ana Capeta seja ela marcadora.
Todas as jogadoras alentejanas do Baixo Alentejo desejo tudo do melhor para elas.

Ainda hoje recordo da 1ª vez que vi a Capeta tinha 11 anos em Ferreira do Alentejo, eu era treinador de formação e lembro o que me disse depois do jogo e a partir nutrir um carinho pela moça.

Xonas_14

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Maio de 2021, 22:59
Citação de: Xonas_14 em 20 de Maio de 2021, 22:48

Eu prefiro ser boas jogadoras e profissionais.
Que me serve ser Benfiquista mas depois é merda de jogadora.
Posto isto, Ana Capeta nunca jogará no Benfica, apesar de ela ter jogado de vermelho na casa do Benfica de Castre Verde.

Quando o Sporting joga, caso marquem quero sempre que Ana Capeta seja ela marcadora.
Todas as jogadoras alentejanas do Baixo Alentejo desejo tudo do melhor para elas.

Ainda hoje recordo da 1ª vez que vi a Capeta tinha 11 anos em Ferreira do Alentejo, eu era treinador de formação e lembro o que me disse depois do jogo e a partir nutrir um carinho pela moça.

Acho que não me expliquei bem, acima de tudo que sejam boas jogadoras para o clube atingir todos os objectivos a que se propôs!

Chico_odv

Estou bue nervoso para este jogo... as nossas jogadoras merecem muito este título!

FaithNoMore

Ganhar e festejar na casa das lagartas,não há cá empates,é para ganhar a essas osgas,no final a capetinha que faça mais um post desequilibrado e anti Benfica cheio de azia.

Josepereira1904

Citação de: Chico_odv em 21 de Maio de 2021, 01:26
Estou bue nervoso para este jogo... as nossas jogadoras merecem muito este título!
Estou mais neste do que o de domingo

FaithNoMore

Citação de: Josepereira1904 em 21 de Maio de 2021, 12:34
Citação de: Chico_odv em 21 de Maio de 2021, 01:26
Estou mais neste do que o de domingo

Eu por acaso estou muito mais tranquilo para este jogo que o de domingo,acredito imenso nas nossas miúdas.

Kurt Cobain 10

Elio_Ribeiro

Quero mais que ganhem as miúdas amanhã e sejam campeãs do que no domingo na final da taça.

Isto é normal ?  :o

davidphelps

https://twitter.com/1904Militancia/status/1395493488712638466

"No sábado joga-se o título nacional de futebol feminino. O Benfica vai a Alvalade com 2 pontos de vantagem sobre o Sporting e pode-se sagrar campeão pela 1ª vez.

A equipa parte da Luz por volta das 15h. Quem puder, que vá lá dar uma força para um jogo que pode ser histórico!" Militância Benfiquista @1904Militancia

Jogo decisivo! TODOS À LUZ!!!  :slb2:

GoldenState

Confiante, séria e objectiva. É essa a postura que espero da equipa.

Não é jogo para andar ali a tentar provar que se tem mais técnica que a adversária e depois sofrer num "charuto" qualquer.

Vamos Benfica! Rumo ao 1º da história.

anarcos

Tiago Carmo: "Raça, querer e ambição!"

É o jogo do título no futebol feminino! O Benfica (líder da Liga BPI com dois pontos de avanço) desloca-se ao reduto do Sporting, no sábado, para o duelo decisivo.

"Trabalhamos para a vitória", enfatizou o treinador adjunto Tiago Carmo, ao falar sobre a preparação da equipa encarnada para o dérbi decisivo de futebol feminino. O Sporting-Benfica, referente à 14.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, está agendado para as 17h00 deste sábado (22 de maio), em Alvalade, e definirá o vencedor do título.

"Temos dois resultados possíveis, mas não seríamos fiéis a nós próprios, e estaríamos a faltar ao respeito ao Clube, aos adeptos e às nossas jogadoras, se pensássemos no empate como resultado para sermos campeões. Estamos a trabalhar para vitória, é nisso que o grupo está focado, estamos preparados para dar um bom espetáculo no sábado e levar de vencida a equipa do Sporting", vincou Tiago Carmo.

A equipa encarnada lidera a fase de apuramento de campeão da Liga BPI com mais dois pontos do que o rival (36 contra 34), facto que eleva este dérbi ao estatuto de "final", um jogo com contornos decisivos.

Tiago Carmo aproveitou para salientar que o adversário é forte, mas ressalvou que estes são os jogos que todos querem disputar.

"O Benfica tem de ter as três palavras que nós dizemos antes dos jogos, ou seja, raça, querer e ambição. Essas são as três palavras que nós levamos para sempre dentro de campo. O Sporting é uma equipa muito forte e candidata ao título também", afirmou.

"São jogos que todos os atletas e treinadores querem jogar. A ansiedade é normal durante a semana, mas quando o árbitro apita a ansiedade dissipa-se. Queremos disputar estes jogos entusiasmantes. Que no final sejamos campeões, esse é o nosso objetivo", completou Tiago Carmo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/21/futebol-feminino-benfica-tiago-carmo-antevisao-jogo-sporting-14-jornada-apuramento-campeao-liga-bpi