CN 14ª J: Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 22Maio. Sáb. 17h00 *Canal 11*

slbenfica_croft

parabéns às meninas.

Não há muito mais a dizer. Não sou politicamente correcto, para mim o "futebol" feminino tem muito pouca importância para não dizer que não tem nenhuma importância, mas tratando-se do BENFICA até me sentiria mal não parabenizar a equipa.

É bonito ver a alegria das meninas.

Notguilty

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Maio de 2021, 19:24
Não vou ser hipócrita, não sigo esta modalidade mas fico contente pelo título de campeão.

Parabéns a elas. :)
devias rectificar isso.
Não vi um jogo completo do benfica de jj e vieira e ao mesmo tempo vi quase todos do Benfica da Patão e to Tavares e como estou feliz hoje com o titulo e com tudo o que tem feito até agora.

filc

Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2021, 19:53
Com um Presidente a sério no Benfica podiamos estar descansados quanto ao futuro desta equipa... Não fosse o Vice Presidente a lutar estavamos a chuchar no dedo por agora.

ps: Susana Cova dar os Parabéns ao Benfica é que esta de geso.. a azia é verde.

Não só não deu como teve a lata de dizer que eram a equipa que tinha o melhor futebol..
Dizer isso depois de levar 3 secos em casa.

São mesmo diferentes

filc

Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2021, 20:20
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Maio de 2021, 19:24
Não vou ser hipócrita, não sigo esta modalidade mas fico contente pelo título de campeão.

Parabéns a elas. :)
devias rectificar isso.
Não vi um jogo completo do benfica de jj e vieira e ao mesmo tempo vi quase todos do Benfica da Patão e to Tavares e como estou feliz hoje com o titulo e com tudo o que tem feito até agora.

Igual aqui

slb2tuga

J.P.

Que alegria!!! Pena não ter visto o jogo...

Enormes estas miúdas, merecem este título como ninguém!!!

TeamRocket37

Ficar sempre quase meio milhão de euros de orçamento.
Perder a Yasmim, Julia, Thembi.
Um plantel coxo um ano inteiro sem defesa esquerda de raiz.
A decisão de despedir o Andrade que não tinha perdido nada.
Colocar a Filipa Patão a treinadora principal.

No fim ficamos 1 Campeonato Nacional, 2 Taças de Liga, infelizmente perdemos perdemos a Taça Portugal.
Mas é época fantástica coroada com título na casa do principal adversário e rival de eternidade.

Benfica - Taça de Portugal
Benfica - Supertaça
Benfica - Taça da Liga
Braga - Taça de Portugal
Benfica - Taça da Liga
Benfica - Campeonato Nacional

Nos últimos 6 títulos disputados em Portugal ganhamos 5.

Projeto claramente vencedor e o melhor secção do Benfica porque tem o plus do aproveitamento da formação.

Por isso Muito Obrigado Fernando Tavares e António Fonte Santa  :slb2:

miguelsousamartins

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2021, 20:23
Ficar sempre quase meio milhão de euros de orçamento.
Perder a Yasmim, Julia, Thembi.
Um plantel coxo um ano inteiro sem defesa esquerda de raiz.
A decisão de despedir o Andrade que não tinha perdido nada.
Colocar a Filipa Patão a treinadora principal.

No fim ficamos 1 Campeonato Nacional, 2 Taças de Liga, infelizmente perdemos perdemos a Taça Portugal.
Mas é época fantástica coroada com título na casa do principal adversário e rival de eternidade.

Benfica - Taça de Portugal
Benfica - Supertaça
Benfica - Taça da Liga
Braga - Taça de Portugal
Benfica - Taça da Liga
Benfica - Campeonato Nacional

Nos últimos 6 títulos disputados em Portugal ganhamos 5.

Projeto claramente vencedor e o melhora secção do Benfica porque tem o plus do aproveitamento da formação.

Por isso Muito Obrigado Fernando Tavares e António Fonte Santa  :slb2:
E as figuras da capeta?

BlankFile

Tenho algumas coisas a dizer:

Em primeiro lugar, quero dar os parabéns a toda a equipa por esta brilhante e merecida conquista do 1º Campeonato Nacional da história do Futebol Feminino do Benfica. Estas atletas e equipa técnica ficam na história do nosso clube para todo o sempre. O 1º é sempre muito especial mesmo. É uma equipa que os adeptos do Benfica nunca esquecerão, certamente.

Em segundo lugar, quero relembrar e VALORIZAR todos os Benfiquistas que apoiaram este projecto desde o ano ZERO e toda a ambição, audácia, e a tremenda vontade que existiu desde o início, para fazer do Futebol Feminino do Benfica um projecto de sucesso desde o primeiro segundo de existência no clube. Não tenho duvida alguma que aquele investimento inicial mesmo a começarvna Segunda Divisão, foi um passo absolutamente decisivo! Sem isso, não acredito que já tivéssemos 5 conquistas oficiais (sem contar com o Campeonato Nacional da Segunda Divisão) em 3 temporadas de existência apenas e com cancelamentos de provas por conta do Covid19 pelo meio, nomeadamente o Campeonato Nacional 19/20 que não teve vencedor.

Houve erros pelo meio nestes 3 anos? Claro que houve, principalmente em termos de escolha da equipa técnica, antes de vir a Filipa Patão e alguns erros em termos de planificação do plantel, na temporada corrente. Mas mesmo perante isso, fomos capazes de corrigir alguns desses erros e bem a tempo de vencermos este saboroso Campeonato Nacional que foi tão, mas tão merecido. O Benfica merece, as atletas merecem, a equipa técnica merece, os adeptos merecem.

Obrigado por esta grande alegria, grandes mulheres do Sport Lisboa e Benfica! Vocês são ENORMES! 

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Notguilty

Citação de: filc em 22 de Maio de 2021, 20:22
Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2021, 19:53
Com um Presidente a sério no Benfica podiamos estar descansados quanto ao futuro desta equipa... Não fosse o Vice Presidente a lutar estavamos a chuchar no dedo por agora.

ps: Susana Cova dar os Parabéns ao Benfica é que esta de geso.. a azia é verde.

Não só não deu como teve a lata de dizer que eram a equipa que tinha o melhor futebol..
Dizer isso depois de levar 3 secos em casa.

São mesmo diferentes
é uma emproada de primeira gosta muito de elogios mas humildade é zero. Está no sitio certo. Que continue que vai bem.

diogo32

Estão de parabéns, grande resultado! Apesar de não seguir tanto o futebol feminino, creio que foi uma prova em crescendo e isto foi a cereja no topo do bolo.