CN Playoff - Meias-Finais J2: FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 22Maio. Sáb. 14h00 *BTV | ABolaTV*

mi mi miccoli

Mais uma vitória contra mais uma arbitragem asquerosa. Parabéns equipa

karkow

Citação de: JMIGUEL em 22 de Maio de 2021, 18:17
Foi pena termos perdido nos penalties com os lagartos, neste momento somos a melhor equipa a nível nacional.

Mete aíMundial.


diogo32

Deram o mote para um dia em grande frente aos rivais.

É uma equipa que tem conseguido superar as dificuldades criadas pelos adversários e não só. E mereciam mais na LE.

tiago5

Enormes!! Agora dois match points para não desperdiçar.

Este ano ganhar o campeonato ganha uma dimensão maior do que a Liga Europeia para quem realmente percebe de hóquei.

Como se viu na final4 em Portugal estão as equipas mais fortes e playoffs á melhor de 5 não deixam as dúvidas de um jogo ganho em penaltis.

Saudades deste Benfica!!

ricardoslb1988

Citação de: D-Lucas8 em 22 de Maio de 2021, 19:08
Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: D-Lucas8 em 22 de Maio de 2021, 15:46
Bem tentaram, mas não têm hóquei para nós. Neste momento só o Sporting é que joga o suficiente e com 7, para nos poder ganhar
O Sporting também não tem hóquei para nós ... O Sporting tem é um guarda-redes que defende tudo
Defendem muito bem. Não é só o girão
Usam o autocarro como ninguém quando é preciso também. Mas fomos bem melhores no Luso..

benficaslb1

Cuidado que com as arbitragens não existem limites nem eliminatórias arrumadas, falta muito ainda, não podemos relaxar absolutamente nada

hugo1904

Mais uma excelente vitória no antro.

Muito bem equipa. Vamos lá carimbar a passagem à final.

Impossível não ficar enternecido com a união que a equipa revela. Mérito de Alejandro Dominguez.

van33

Uma vitória que sabe no futuro a merda pois se formos à final vamos levar no cú forte e feio....por mim nem iam à final...

Manuel Bento #1

Citação de: van33 em 22 de Maio de 2021, 21:49
Uma vitória que sabe no futuro a merda pois se formos à final vamos levar no cú forte e feio....por mim nem iam à final...
E este comentário significa?...

Manuel Bento #1

Citação de: D-Lucas8 em 22 de Maio de 2021, 19:08
Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: D-Lucas8 em 22 de Maio de 2021, 15:46
Bem tentaram, mas não têm hóquei para nós. Neste momento só o Sporting é que joga o suficiente e com 7, para nos poder ganhar
O Sporting também não tem hóquei para nós ... O Sporting tem é um guarda-redes que defende tudo
Defendem muito bem. Não é só o girão
Para mim, são mais importantes o Font e o Romero que o Girão. Mas se queremos falar de defender, na minha humilde otica, a diferença está no Platero. O Pedro está melhor que o equpamentão, nesta fase.

van33

Citação de: Manuel Bento #1 em 22 de Maio de 2021, 21:54
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2021, 21:49
Uma vitória que sabe no futuro a merda pois se formos à final vamos levar no cú forte e feio....por mim nem iam à final...
E este comentário significa?...
Que vamos possivelmente a 99%  ser enrrabados pelos sapos como se de 8 senegaleses nos fossem ao cú

Vmpa


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

van33


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Manuel Bento #1

Citação de: van33 em 22 de Maio de 2021, 21:59
Citação de: Manuel Bento #1 em 22 de Maio de 2021, 21:54
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2021, 21:49
Uma vitória que sabe no futuro a merda pois se formos à final vamos levar no cú forte e feio....por mim nem iam à final...
E este comentário significa?...
Que vamos possivelmente a 99%  ser enrrabados pelos sapos como se de 8 senegaleses nos fossem ao cú
Não nos ganharam, ainda, este ano. E, na liga europeia, ainda estão a perceber como nos ganharam (estou a ser irónico, foram os dois italianos que tinham na equipa).