Pré-Época 2021/2022

Kyoto

bzouk

"A equipa B continuará a sua preparação de pré-temporada no Benfica Campus, tendo novo jogo-treino agendado para quarta-feira, dia 28, diante do GD Estoril Praia (10h00)."

Chico_odv

paulomaia1972

CreedBratton

Billy the Kid

BIS DE LUIS LOPES E TRÊS ASSISTÊNCIAS DE UMARO EMBALÓ

O Benfica B ultrapassou o CF Estrela da Amadora, por 4-1, em mais um teste de pré-temporada.

O Benfica B defrontou o CF Estrela da Amadora na manhã desta terça-feira, no Benfica Campus, e venceu por 4-1. Este jogo-treino foi agendado depois do cancelamento do particular (com o Extremadura) que estava previsto para o passado domingo.
O Benfica B inaugurou o marcador aos 6', por intermédio de Luís Lopes, aumentou a contagem aos 32', por Diogo Capitão, resultado com que se chegou ao intervalo.

No reatamento, aos 59', Luís Lopes bisou e fixou o resultado em 3-0. Destaque para Umaro Embaló, que fez as assistências para os primeiros três tentos dos encarnados.

O CF Estrela da Amadora reduziu, aos 65', através do remate certeiro de Leandro Tipote, e Henrique Pereira, aos 75', faturou para o Benfica B fechando o marcador em 4-1.

Nesta quarta-feira, 28 de julho, há novo embate de preparação, desta feita com o Estoril Praia.

Onze do Benfica B
Samuel Soares, Jair Tavares, Pedro Álvaro, Miguel Nóbrega, Sandro Cruz, Diogo Capitão, Martim Neto, Ronaldo Camará, Umaro Embaló, Henrique Pereira e Luís Lopes

Suplentes utilizados
Leo Kokubo, Filipe Cruz, Gonçalo Loureiro, António Silva, Tiago Araújo, Rafael Rodrigues, Rafael Brito, Cher Ndour, Ilija Vukotic, Samuel Pedro, Gerson Sousa e Henrique Araújo

Ao intervalo   2-0

Golos do Benfica B
Luís Lopes (6' e 59'), Diogo Capitão (32') e Henrique Pereira (75')

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/27/futebol-benfica-b-cf-estrela-amadora-jogo-treino-pre-epoca-2021-22

Manpaz1904

Jair Tavares mais uma vez utilizado a lateral-direito

MickaelSousa

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Julho de 2021, 17:00
eu acho que até é uma boa opção.
Não temos muitos laterais direitos e o Jair a extremo mal irá jogar, correndo tudo bem com os restantes jogadores claro

Thorondor

Ultrapassa-me completamente como é que o capitão é profissional de futebol.

E ainda por cima  é-o no Benfica.... :estrelas:

Ruud

Amigável

SL Benfica B 4 - 1 CF Estrela

Luís Lopes 6' e 59', Diogo Capitão 32', Henrique Pereira 65';

Tipote 65'

Informação do Jogo

Kurt Cobain 10

Tenho mais vontade de ver esta equipa a jogar que a equipa A.

A btv serve para quê? Fdx

Kurt Cobain 10

Citação de: Thorondor em 27 de Julho de 2021, 18:25
Ultrapassa-me completamente como é que o capitão é profissional de futebol.

E ainda por cima  é-o no Benfica.... :estrelas:
com tanto talento para o MC , mete um jogador que nunca vai dar nada na equipa principal  :estrelas:

superhet

Citação de: MickaelSousa em 27 de Julho de 2021, 17:14
Não temos muitos laterais direitos e o Jair a extremo mal irá jogar, correndo tudo bem com os restantes jogadores claro

Vi alguns jogos na equipa B, como interior-direito/extremo-direito, não fiquei impressionado.

Pareceu-me algo predulário e a provocar poucos desiquilrios no adversário.

Pode ser que esta adaptação resulte.

MickaelSousa

Citação de: superhet em 27 de Julho de 2021, 19:24
Citação de: MickaelSousa em 27 de Julho de 2021, 17:14

Vi alguns jogos na equipa B, como interior-direito/extremo-direito, não fiquei impressionado.

Pareceu-me algo predulário e a provocar poucos desiquilrios no adversário.

Pode ser que esta adaptação resulte.
Tudo nele é futebol de rua, a sua corrida, o seu drible, correr para cima do adversário sem qualquer medo, atenção que dizer "Futebol de rua" nem é como forma pejorativa, muito pelo contrário. Precisa de jogar com mais cabeça