Ryan Gauld (Farense) - CMTV

King Ghost

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2021, 17:03
Citação de: Abreu-jp em 25 de Maio de 2021, 16:52
Citação de: King Ghost em 25 de Maio de 2021, 15:54
Citação de: Abreu-jp em 24 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: Aka em 24 de Maio de 2021, 20:07
Citação de: Abreu-jp em 24 de Maio de 2021, 19:48
Citação de: Aka em 24 de Maio de 2021, 19:44
Citação de: Abreu-jp em 24 de Maio de 2021, 19:32
Citação de: Aka em 24 de Maio de 2021, 19:28
Citação de: Abreu-jp em 24 de Maio de 2021, 19:22
Citação de: Fabiuh21 em 24 de Maio de 2021, 18:07
Gauld, Carlos Junior, Pinho, Beto, vai ser um mercado fortíssimo, próximo ano é ataque à champions na certa...  :estrelas:

Portanto este gajo é superior a Chiquinho? Dantas? Pedrinho? Mais uma contratação para encher chouriço, andar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato
O Porco com Zaidus, Manafás, Taremis, Tonis Martinez chegou aos quartos da champions.

Se calhar até temos alguma qualidade cá dentro.

O Al Musrati estava cá e saiu do Vitória a custo zero. O Benfica não viu nada nele? Antes era mau, agora já é bom porque fez uma boa época no Braga?

Chega dessa falácia que só os de fora é que são bons.

Por mim vinham esses todos que disseste. Sem medo de apostar.

Nem 8 nem 80.

Agora que o Porto chegou aos quartos da Champions League passa a ser bom ter jogadores vindos do Tugão e vai-se buscar tudo. Também foi ao Tugão que fomos buscar o André Almeida ou o Alfa Semedo.

O Benfica tem é de conseguir contratar o melhor que conseguir e arranjar um treinador decente para eles.

E o melhor passa por ir buscar jogadores que tenham características necessárias. Não quero um Gauld porque já vi no que costuma dar esse tipo de jogador. Estou um bocadinho farto de Grimaldos.

O Benfica precisa de jogadores fortes mas que tenham um bocadinho mais de qualidade nos pés.

O problema é que o Benfica está falido para salvar o bolso do presidente e o Tugão é o único sítio de onde pode vir alguém.
Os de fora têm dado o quê ao Benfica? As pessoas é que criticam tudo o que é associado ao Benfica do tugão.

Deste-me exemplos do Benfica, eu dei-te do Porto. Eles conseguem, nós nunca conseguimos.

Beto, Gauld e Carlos Jr.

Por mim vinham os três.

Conseguem, mas na época anterior nem passaram do playoff da Champions League.

A verdade é esta: o Porto não joga um caralho. Mesmo nos títulos que conquistou não convenceu nadinha. Até este Sporting lhes ganhou um campeonato.

O nosso nível caiu imenso e anda cada vez pior. O Benfica foi buscar lá fora, mas foi buscar picanhão, jogadores quase em reforma e craques da segunda divisão espanhola. Do Tugão quem foi buscar? O Hélton Leite.

Eu sou do tempo em que ainda se ia buscar um Gaitán, um Matić, um Jonas, um Ramires. Depois isso passou a ser Cervis. Quando demos por ela, eram os Darwins.

Mesmo a nível de Tugão passámos de Lima a Chiquinho.

Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2021, 19:34Engraçado que no Benfica a culpa é sempre do treinador. Sempre. Era do RV, do Lage, do JJ, do Joel Queirós, do Pedro Nunes, etc, etc, etc. é transversal. Sempre o treinador.

Imagino o Zaidu, o Manafá e o Marega nas mãos do Jorge Jesus. Ali a tentarem trocar a bola e sem jogo directo ou remates.

Os plantéis de qualidade que ele tinha disfarçavam os defeitos.
Falaste do Matic, Gaitan, Ramires, Jonas...

Quanto pagamos por esses?

Quanto pagamos por RDT, Ferreyra, Darwin, etc?

Algo de errado não está certo.

Como é que eu terminei o meu primeiro post?
Disseste que estavamos falidos.

E o que eu disse foi que gastamos milhões e milhões e não conseguimos ninguém de inegável qualidade.
Desculpa discordar, mas que o problema tirando um ou outro reforço (e aqui falo do Pedrinho) acho que tanto Otamendi, como Darwin e o Everton demostraram a espaços que têm qualidade.
O que se passou para eles não renderem não tem a ver com a sua qualidade, mas talvez pela forma como a equipa foi treinada, organizada para entrar em campo e outras coisas que não nos são visiveis.
RDT, Ferreyras, Weigl com o Lage e afins também foi a equipa que foi mal treinada?

Já se sabe, o problema é sempre o treinador. Sai um, entra outro, as coisas são iguais. Enquanto se tiver jogadores cobardolas, sem competitividade e  todos com as mesmas características físicas, será sempre assim.
Isso pode ser um problema sim, mas também há erros de casting como o caso do Ferreyra  e outros. Mas no caso do RdT e do Weigl não me parece o caso, parece-me que tiveram necessidade de mais tempo de adaptação e talvez serem aproveitados de outra forma.

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2021, 17:06
Vamos comprar para dar ao Braga para abater no preço do Musrati.

Muahahha

O que não falta é jogadores para isso

djhifi

pedrompcosta

Alguém consegue explicar como um jogador tem cláusula anti rival se fica livre no final da época??

djhifi

Citação de: pedrompcosta em 25 de Maio de 2021, 19:16
Alguém consegue explicar como um jogador tem cláusula anti rival se fica livre no final da época??

Porque a cláusula anti-rival não está agregada ao contrato com o clube em causa. É um documento à parte, com uma validade diferente.

Basicamente são 2 contratos diferentes.

Altamente questionável do ponto de vista legal, de qualquer forma.
Limitar o direito ao trabalho é ilegal. Em tribunal cai com toda a certeza.

nfgl

Citação de: djhifi em 25 de Maio de 2021, 19:17

Porque a cláusula anti-rival não está agregada ao contrato com o clube em causa. É um documento à parte.

Então está agregada a que?

djhifi

Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 19:18

Porque a cláusula anti-rival não está agregada ao contrato com o clube em causa. É um documento à parte.

Então está agregada a que?

A nada. Eu expliquei em cima. É um documento à parte. No fundo é um contrato. Tal como eu poderia celebrar um contrato de confidencialidade contigo, posso celebrar um em que tu aceitas não ir para o rival XYZ.

Nada disso mexeria com o teu contrato de trabalho, certo? São coisas distintas.

Manpaz1904

Ele tem mais 1 ano de contrato

FaithNoMore

djhifi

Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2021, 19:20
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2021, 19:01

O Nuno Santos também tinha e foi para os lagartos.

Porque o Benfica abdicou da mesma.

Essa "cláusula" em tribunal, não vinga. Mas optou-se por abdicar.

pedrompcosta

Porque a cláusula anti-rival não está agregada ao contrato com o clube em causa. É um documento à parte, com uma validade diferente.

Desde qdo fazes um contrato com apenas uma cláusula?? Isso não existe. Essa cláusula tem de estar agregada ao contrato em vigor!!!

pedrompcosta

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Maio de 2021, 19:19

Ele tem mais 1 ano de contrato

Acaba contrato esta época ... Acho eu

djhifi

Citação de: pedrompcosta em 25 de Maio de 2021, 19:24

Desde qdo fazes um contrato com apenas uma cláusula?? Isso não existe. Essa cláusula tem de estar agregada ao contrato em vigor!!!

Percebo a tua dúvida. Mas isso é porque a comunicação social generaliza termos juridicos. Nâo é uma cláusula, é um acordo celebrado à parte.

Simplesmente chama-se cláusula mas juridicamente e formalmente está errado.
Mas tem a mesma eficácia (e uma validade diferente).

Quando celebras um contrato de compra e venda podes celebrar contratos/acordos acessórios, baseados no mesmo facto juridico (neste caso, a venda) mas com validades diferentes.

É o caso nestas situações.

Chama-se "cláusula" para despachar, nada mais.

PS: E podes perfeitamente fazer um contrato com "apenas uma cláusula", por acaso.  :) Mas nem é o caso aqui, repito.

GoloDeLetra