Ryan Gauld (Farense) - CMTV

BoraLa

Citação de: djhifi em 25 de Maio de 2021, 19:17
Citação de: pedrompcosta em 25 de Maio de 2021, 19:16
Alguém consegue explicar como um jogador tem cláusula anti rival se fica livre no final da época??

Porque a cláusula anti-rival não está agregada ao contrato com o clube em causa. É um documento à parte, com uma validade diferente.

Basicamente são 2 contratos diferentes.

Altamente questionável do ponto de vista legal, de qualquer forma.
Limitar o direito ao trabalho é ilegal. Em tribunal cai com toda a certeza.

De acordo. Ter esse contrato e nada é a mesma coisa. Nunca na vida passará num tribunal.

Pontix

É muito bom jogador, mas sabendo que é raro contratar no mercado nacional para dar verdadeiras oportunidades, fico de pé atrás se não será só mais 1 pra emprestar.

Capitao4

O mini Messi, o gajo que vai solucionar todos os problemas  :clap1:

Oh Vieira, vamos lá ver, não é por teres fodido 100M € num ano, que no ano seguinte vás ter de comprar o carrossel de jogadores em Portugal...
Portanto, não temos dinheiro para foder lá fora, mas temos dinheiro para foder cá dentro.
Chapa-me com este nas bordas. Tens muitos jogadores emprestados! Formata-os para ficarem com fome de títulos que eles até relva comem!

paulocc

depois do Vieira oferecer o nuno santos ao zbording só faltava agora ser cobrado um centimo no Gauld...

matadu

É uma jovem promessa de 25 anos.

Eu apostava.

sbremoved_34227

Citação de: matadu em 25 de Maio de 2021, 22:58
É uma jovem promessa de 25 anos.

Eu apostava.
É anti-catanado. Tem 16.

xpto999

Vem fazer dupla com o Rodrigo Pinho para atacarmos o acesso à champions?

poorportuguese

Foi dispensado pelo Jesus no Sporting

Baron_Davis

Citação de: poorportuguese em 25 de Maio de 2021, 23:23
Foi dispensado pelo Jesus no Sporting

Está diferente, ter treinado no estrangeiro deu lhe mundo

Losango

Novo ataque: Gauld e Pinho, com Darwin nas costas e Cebolinha e Pedrinho nas diagonais... Estamos feitos uma equipa de promessas, toscos e inhos... Que desgraça,!!!

DeSousa

Angel Gomes do Boavista não é melhor?

BlankFile

Não foi o Jorge Jesus que o dispensou dos lagartos?

Com este treinador, não vejo sentido nenhum nesta suposta contratação.

Bernardo.Claudino

Se for para o Porto é craque, se vier para o Benfica é péssimo

Regulamentos SB

Diavolo Rosso

Citação de: DeSousa em 25 de Maio de 2021, 23:28
Angel Gomes do Boavista não é melhor?
É mas é também jogador do Lille...

E com a debandada que se prevê nos franceses, é provável que tenha lugar lá na próxima época.

Schwifty

A meu ver, é um jogador interessante e que daria jeito a sair do banco! A "custo-zero", não pensaria duas vezes! Muita gente fala do Nuno Santos do Sporting, quando foi para o Sporting não fez nem metade no Rio Ave quando comparado com o que o Gauld fez no Farense e foi um dos jogadores que se destacou no Sporting... Como tal, digo e repito, como jogador de rotação poderia ser muito importante para o Benfica!