CN J3: SL Benfica 3 - 5 FC Porto, 26Maio. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Sacoabs

Agora que os fruteiros têm 2 golos de vantajem marcam a 10ª. lol previsiveis

karkow

Estamos a ser roubados e espoliados como de costume. Mas estamos a fazer um jogo horrível. Muito mau.

fgsilva

A equipa pode não estar a jogar bem mas a quantidade de faltas não assinaladas para nós e qualquer toque ser assinalado para eles, deita a confiança de qualquer jogador abaixo.

Não é fácil conseguir reagir positivamente a isso. Sentem que são sempre empurrados para baixo e é preciso manter a calma para jogarem bem e mostrarem que são muito melhores que os adversários.

ElToto

Nao esperava tamanha passividade hoje...smp a mesma merda . Qnd podem matar nao matam o rival

Hoje perdem...se fosse o contrario (veja se o basket por ex dos lagartos) era logo a matar...

Carlos Amorim

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2021, 21:08
A exibição tem sido má. Bastante má.
O Benfica quando não está em desvantagem joga bem mas quando está em desvantagem fico muito ansioso.
Acelera demasiado o jogo, expondo-se muito cá atrás.
Acho que é um aspecto que o Alejandro tem de corrigir.

slbenfica_croft

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Maio de 2021, 21:11
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2021, 21:08
A exibição tem sido má. Bastante má.
O Benfica quando não está em desvantagem joga bem mas quando está em desvantagem fico muito ansioso.
Acelera demasiado o jogo, expondo-se muito cá atrás.
Acho que é um aspecto que o Alejandro tem de corrigir.

Eu acho é que naturalmente esta equipa tem tendência a jogar na vertigem. Parte-se com grande facilidade.

Sempre que joga menos na vertigem e com bloco mais junto os resultados são bons, mas às vezes parece contra natura.

E não é só o Nicolia.

Estamos a perder e bem. É preciso jogar muito mais.

Sacoabs

Impressionante, agora que já conseguiram por o porco em vantagem querem parecer isentos.