CN J3: SL Benfica 3 - 5 FC Porto, 26Maio. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Cloughie

O Pinto vir cá abaixo fazer isto com esta impunidade diz bastante daquilo que nós temos à frente do Benfica.

Carlos Amorim

O Pedro Henriques é um monstro.
Muitos diziam mal dele por aqui.
Era um bode expiatório.
Para mim, um dos melhores do mundo.

duarte_1976

Sacoabs

Citação de: FaithNoMore em 26 de Maio de 2021, 21:21
Citação de: Sacoabs em 26 de Maio de 2021, 21:20
Nem me surpreende, agora para parecerem isentos, é tudo a favor do Benfica, se nos aproximamos voltam á rotina inicial.

É tudo a favor do Benfica???? Faltou um azul por mostrar e é tudo a favor do Benfica?
É o ADN PORCO. Se estivermos a perder por 2 a chegar ao fim até inventam um penalti a meio campo a favorecer o SLB. Assim ganham na mesma e vêm dizer que são sempre roubados na luz, etc, etc. Parece que ainda não conheces o esquema. Eu infelizmente já vejo este filme há muito sanos.

slbenfica_croft

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Maio de 2021, 21:25
Era um bode expiatório.
É tremendo. Faz milagres. Muitas vezes tem à sua frente uma equipa toda partida.

jom.santos90

FaithNoMore

Citação de: Sacoabs em 26 de Maio de 2021, 21:27
Citação de: FaithNoMore em 26 de Maio de 2021, 21:21
Citação de: Sacoabs em 26 de Maio de 2021, 21:20
Nem me surpreende, agora para parecerem isentos, é tudo a favor do Benfica, se nos aproximamos voltam á rotina inicial.

É tudo a favor do Benfica???? Faltou um azul por mostrar e é tudo a favor do Benfica?
É o ADN PORCO. Se estivermos a perder por 2 a chegar ao fim até inventam um penalti a meio campo a favorecer o SLB. Assim ganham na mesma e vêm dizer que são sempre roubados na luz, etc, etc. Parece que ainda não conheces o esquema. Eu infelizmente já vejo este filme há muito sanos.

Qual quê,não dão nada ao Benfica,azul por mostrar,falta escandalosa marcada ao contrário,mas tu ainda acreditas nisso?nunca fica tudo para o Benfica mesmo que estejamos a levar 5

ccm

Citação de: Cloughie em 26 de Maio de 2021, 21:24
O Pinto vir cá abaixo fazer isto com esta impunidade diz bastante daquilo que nós temos à frente do Benfica.

Com outras pessoas à frente o Pinto deixava de fazer favores ao padrinho?

Mr. Berg

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Maio de 2021, 21:25
Era um bode expiatório.
Se usasse proteções xxxl era capaz de ser mesmo o melhor...